Crazy Love escrita por San clarke


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

~ boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615907/chapter/2

Serio o que deu em mim em aceitar um encontro com um desconhecido? só vejo que a vida não está sendo fácil pra ninguém. graças a deus que estou de ferias, sou editora-chefe de uma editora de livros. não quero saber de trabalho tão cedo e antes que eu esqueça não trabalho mais com minha chefe traíra. ela e o cretino do meu Ex meio que estão juntos e espero que sejam felizes em um lugar que eles merecem no inferno. minha vida só melhorou depois que eu sai do meu antigo trabalho: agora sou editora-chefe de uma boa editora, e o melhor estou livre de um super cretino filho da mãe.

nessas ferias estava pensando em visitar os meus pais, e tomar um sol na maravilhosa praia de nova jersey.

os '' cúpidos '' alice e jasper: alice minha cúpida, e jasper o cúpido do seu amigo já resolveram tudo, eu mereço.

alice me passou o endereço e o dia do '' encontro '' por mensagem.

DE ALICE:

'' então bella este é o endereço e o horário está bom sábado? ''

14:32

******************************************************

DE BELLA:

'' Amanhã? ''

14:32

******************************************************

DE ALICE:

'' se anima bella ''

14:33

******************************************************

DE BELLA:

'' Você sabe o nome dele? ''

14:33

******************************************************

DE ALICE:

'' Edward Cullen ''

14:34

******************************************************

edward cullen? nunca ouvi falar, talvez se eu der uma pesquisada no...

DE ALICE:

'' Não perca o seu tempo pesquisando no google eu já fiz isso e não achei nada, nem se quer uma fotinha ''

14:34

******************************************************

mesmo alice me avisando, pesquisei e não encontrei nada, este homem está me deixando curiosa.

DE BELLA:

'' Tem razão não tem nada ''

14: 37

******************************************************

DE ALICE:

'' Eu avisei ''

14:37

******************************************************

DE BELLA:

😝

******************************************************

Edward cullen? vamos lá isabella swan vai que é um encontro legal? tentei sorrir, mais ele brotou falso. não estava com vontade nenhuma de ir para esse encontro, até pensei em inventar uma mentira, dizer que eu estava doente, mais alice não acreditaria e ficaria me enchendo o saco então descartei.

ponto de vista de Edward Cullen:

– você sabe que tem que tomar cuidado?

– eu sei tanya, ninguém vai me descobrir com esse disfarce de fracassado advogado estou completamente fora de vista.

– se tiver qualquer problema nos acione

– eu sei mais isso não vai acontecer estou seguro

– edward você sempre foi muito bom, pode voltar se quiser, e fazer parte da nossa equípe não seria nada mal

ela sorriu do outro lado da linha.

– sei disso, mais estou bem assim - sempre preferi trabalhar sozinho.

– tudo bem, vou desligar tenho coisas pra resolver

– obrigado tanya.

ela foi a primeira a desligar, e eu em seguida.

depois do fim dessa ligação vejo meu amigo jasper hale adentrando a minha minúscula sala.

– fala ai edward? - ele sentou de frente a minha mesa.

– oi jasper - percebi que falei em um sussurro desanimado e também ele percebeu.

– qual é o problema?

– nenhum só cansei dessa rotina desgastante - quase um ano atrás vivia sobre adrenalina.

– sabe o que você precisa? de uma mulher e eu sei exatamente quem lê apresentar

– quem?

– a melhor amiga da minha noiva

– não sei se estou afim de conhecer alguém...

– cara a bella é legal e bonita vai por mim

– bella?

– isabella swan

– eu não sei

– acredite é o que você precisa

e por que não ...

– não custa nada não é? - sorri

– é isso ai amigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.