Crazy Love escrita por San clarke


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulos pra vcs, espero que comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615907/chapter/1

Em uma tarde de outono estava eu e minha melhor amiga Alice Brandon em nossa favorita e melhor cafeteria de nova York Mud Coffee. ela insistia, suplicava por algo que eu achava desnecessário no momento: UM RELACIONAMENTO.

– vamos lá bella a quanto tempo você estar solteira a uns ... três anos? você tem que sair desse trauma - alice dizia enquanto apreciava seu forte café como ela gostava.

trauma? se pegar o seu namorado de Quatro anos de relacionamento te traindo com sua chefe e virar piada no trabalho é chamado de trauma...

– não é trauma só acho que os homens não valem nada, eles metem, te iludem, e ...

– bella querida você está traumatizada sim, e precisa esquecer o passado, o mike é tudo isso que você acabou de falar mais isso não quer dizer que todos os homens do planeta seja como ele, meu jasperzinho não é assim por exemplo.

alice e jasper se conheceram no cinema, eles sentaram lado a lado, e eram fã da mesma saga, lembro que alice me disse que as pessoas em volta só reclamaram com o '' casal '' com a convessação e os pega que eles davam sem nenhum constrangimento, eles foram expulso do cinema por ele está inapropriados para as pessoas em sua volta.

– o jasper também tem um amigo, ele também não queria ir para um encontro com uma desconhecida mais o jasper insistiu, ele também estar a muito tempo solteiro como você.

revirei os olhos pra alice, que mulher exagerada, três anos não é tanto tempo assim.

– e de onde o jasper o conhece? - perguntei enquanto tomava um Almond Latte (café com leite de amêndoas)

– do escritório ele também é advogado

advogado? fiz uma leve careta, já o descrevo com uma palavra '' CHATO ''.

– não o julgue por ele ser advogado vai que ele é um cara legal?

– alice vai que ele é um coroa?

– bella como sua melhor amiga tenho que dizer isso PARA DE SER TROUXA MULHER E VÁ VIVER A VIDA - senti olhares nos fuzilando que lutei pra ignorar.

– dar pra falar baixo? - em vez dela falar baixo foi eu que sussurrei.

– bella e dai se ele poderia ser um coroa? como dizem panela velha é que faz comida boa - sorriu.

– alice você hoje estar inacreditável - sorri sem humor.

– pare de ser chata e aceite vai que é um gato e o amor da sua vida? - revirei os olhos e suspirei - tudo bem.

alice gritou e bateu palmas como uma criança que ganha seu mais esperado presente de natal.

– alice mais já vou logo dizendo se esse cara for chato, e um coroa tarado me mando de lá rapidinho.

– claro, claro, vou mandar o jasper falar com o tal amigo e perguntar qual dia e local vai ser melhor pra vocês .

alice estava tão contente, eu não conseguia ficar como ela, eu achava dificil desse cara do encontro ganhar toda as minhas expectativas, pra falar a verdade acho que nenhum homem. talvez alice esteja certa talvez eu esteja traumatizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.