O inverno está chegando. escrita por AlexiaMartinsS


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614890/chapter/3

Minha reação de imediato foi voltar para o banheiro. Mas ai estava um pequeno problema... Não havia banheiro para eu recorrer. Pensa Khalisse, pensa. Já sei. Voltei para dentro da banheira e me afundei completamente. Jon me chamou, mas como não o respondi foi embora pelo menos é isso que eu acho. Quando imergi novamente minha surpresa foi muito grande ele estava sentado, na minha cama e olhando para minhas roupas curiosamente. Como ele ouviu o som da água se mexendo olhou rapidamente e me viu, com os cabelos molhados e parte do meu colo (o colo nesse caso é a parte que antecede os seios).

Envergonhado Jon fica paralisado, me olhando, assim como eu, completamente surpreso. Assim que recobramos a consciência, quase que ao mesmo tempo, pedimos desculpas eu me cubro da melhor forma que posso e ele sai pela porta com as bochechas vermelhas.

Após me vestir, pareceu até mesmo sincronizado, Loki entra no quarto e eu digo:

– Assim mesmo, sem bater? Já pensou se eu estivesse nua?

– Até parece que eu já não te vi de como vocês humanos dizem mesmo? A é biquíni.

– Acontece que me ver de biquíni é uma coisa agora me ver sem nada é outra completamente diferente.

– Ah! Mudando de assunto. Que história é essa de você dizer nossos nomes como Luke e Kate?

– Me desculpa, mas pensa na reação de Jon ao ouvir meu sobrenome Stark. Ele com certeza iria achar que eu era uma filha bastarda de seu pai, a qual eles nunca souberam da existência. E também que ele, o Jon, é um bastardo e que não tem o sobrenome do pai.

– Entendi, mas porque mudar o meu nome? Acho que seria mais fácil eu continuar usando este mesmo nome

– Foi impulso do momento, me desculpe Luke. – Loki me olha como se sentisse repulsa por aquele nome.

– Nem adianta me olhar assim. – Ele abranda o olhar. – Isso mesmo Luke, muito bom rapaz. - E dou risada, ele apenas revira os olhos. – Vamos combinar uma coisa Luke, não devemos mais nos chamar por nossos nomes verdadeiros. Agora eu sou Kate Duff e você Luke Martins. Não devemos mais usar aqueles nomes.

Loki dá um risinho irônico e foca em minhas roupas. Eu usava uma roupa da patrulha da noite, ou seja, usava uma calça, casacos e botas de pele negras como a noite e gigantes para mim; afinal tenho meros 1,60 de altura.

– Aonde é que você arrumou essa roupa hein Kate?

Neste exato momento me lembro da cena que ocorreu mais cedo, preciso encontrar o Jon e pedir desculpas a ele. Chamo Loki para andar junto de mim sem respondê-lo quanto à origem da roupa. Vou à frente, mas logo Loki... Digo Luke, me alcança e fica ao meu lado. É meio estranho vê-lo perto de mim, afinal ele tem 1,83 de altura, então ele fica bem maior que eu.

Chegando próximo ao pátio há um parapeito a minha frente. E me debruço lá para ver os rapazes treinando. No mesmo momento me lembro de ver meu pai e seus amigos treinando nos jardins de casa, sempre com um sorriso no rosto, fazendo piadas e salvando o mundo. Uma lágrima escorre por meu rosto. A seco quase que de imediato, antes que alguém a visse.

Levo minhas mãos aos meus cabelos e eles estão muito gelados de tão molhados. Neste momento gostaria de ter uma toalha para secá-los melhor. Olho para frente novamente e Fantasma está lá me olhando fixamente. Um calafrio percorre meu corpo e me chacoalho desviando o olhar da direção do lobo. Porém meus olhos vão parar em seu dono, que estava lutando muito bem, diga-se de passagem. Respiro fundo e quando tomo coragem para ir falar com ele, um dos rapazes me chama, dizendo que o Lorde Comandante quer ver a mim e a Luke. E lá vamos nós, falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inverno está chegando." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.