O inverno está chegando. escrita por AlexiaMartinsS


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614890/chapter/2

Sinto meu corpo contra algo quente, porém tremo de frio. Minha cabeça latejava e ouço alguns ruídos que pareciam ser passos. Abro os olhos e imediatamente me arrependo, a luz está muito forte. Conto até três e tento novamente solto um gemido de incomodo e o ser que me carrega, para e me olha curioso. Demoro um tempo para tentar enxergar e quando consigo reconheço a pessoa que me carrega e essa pessoa é Loki. Peço pára ele me por no chão, ele o faz meio com relutância. Olho em volta e vejo o lobo branco camuflado na neve. Espera neve? Como assim neve, estamos no meio de maio. Viro muito rápido minha cabeça e gemo com a tontura que vem a seguir. Loki vem em minha direção preocupado e me ajuda a levantar. O lobo banco vem também, porém mantém distancia.

Olho para frente e vejo uma muralha de gelo e neve.

– Espera, eu conheço esta muralha – Digo para Loki – É a muralha de GOT. – Olho para o lobo e o reconheço também. – Fantasma? Meu Deus é o Fantasma.

Loki me olha como se eu fosse maluca. E diz:

– Impossível esta muralha ser a mesma daquela... Como você diz mesmo? Série. Não há como entrarmos na série.

Após ele dizer isto um barulho alto vem da muralha. O portão se abre e de lá saem três rapazes. Não reconheço nenhum, pois estavam um pouco longe da gente. Os três rapazes vêm em nossa direção, quando eles estão chegando perto eu os vejo e reconheço apenas dois deles. Meu favorito da série Jon e seu melhor amigo e companheiro Sam, o outro rapaz eu não reconheço. Ambos vêm até nós e nos olham de soslaio, Sam fica olhando para minhas roupas. É apenas aí que eu reparo que estou de mini saia (na neve, quase morrendo de frio) e com a cota de couro do Loki (que é a única coisa que me mantém aquecida e viva) por cima da blusa e como ela estava aberta dava para ver minhas roupas, e como a cota é grande chegava até meus pés. Jon também me olha, mas com o rosto meio avermelhado, só não sei se é de frio ou vergonha a mesma coisa com o outro rapaz. Loki me encara e sorri pegando em minha mão e me passando para trás dele.

Jon parece acordar de seu transe assim como os outros dois e vem em nossa direção com a mão esquerda próxima a espada, Loki conversa com ele dizendo que estávamos perdidos e que precisávamos de ajuda. Jon pergunta a ele nossos nomes e eu respondo em seu lugar:

–Nossos nomes são Luke Martins e Kate Duff. Somos de um lugar próximo a Ilha dos Dragões.

De início Jon e seus amigos não acreditam muito em mim, mas logo após isso eles abaixam a guarda e se aproximam mais. Eu lhes digo:

–Por favor, vocês poderiam nos ajudar? Precisamos urgentemente de um lugar para passar a noite. -Jon me olha com compaixão, o mesmo olhar que ele lança para Ygritte na série.- Por favor senhores.

– Tudo bem vocês podem vir com a gente. Iremos dizer ao comandante a situação de vocês, mas enquanto isso vocês entram e se aqueçam.

–Obrigada Senhor...?

– Snow – e ele pega em minha mão e a beija. – Agora venham. Ah! Senhorita eu lhe aconselho fechar seu vestido.

Em seu tom de voz havia algo parecido com vergonha. Sam da uma risadinha baixa e fecho a cota de Loki. Já dentro da fortaleza os rapazes nos levam até o pátio, o qual estava com quase todos os homens de negro. Eles me olham como se eu fosse um bife muito bem passado, Loki percebe e passa a mão por cima de meus ombros os olhando irritado.

Jon vai conversar com o Lorde Comandante enquanto Sam nos acompanha até a cozinha. Eu não sabia que estava com tanta fome até ver a comida. Fantasma entra com a gente e se senta ao meu lado. Sam nota e me diz:

– Ele nunca fica próximo a ninguém além do Jon. É praticamente um milagre ele ficar próximo a você.

– É parece que ele gostou mesmo de mim. Mas mesmo assim eu não me arrisco a passar as mãos nele.

– É até bom mesmo você não passar as mãos nele pirralha. Ia ficar infectada com os germes desse... Animal. – E olha pro Fantasma com desdém.

– Não fala assim com ele Luke. E lhe dou um tapa dolorido no braço.

– Ai sua pirralha, não me bate.

Quando ele ia revidar o tapa Fantasma rosna para ele mostrando todos os seus brancos e afiados como se dissesse “Não toca nela!” tanto Loki como eu nos assustamos e nesse momento Jon entra na cozinha vindo em nossa direção gritando com Fantasma para ele parar de rosnar.

Snow pede desculpas e diz que o Lorde Comandante deixou-nos passar a noite com eles. Após comer Jon nos leva até um dos quartos e bem Loki e eu ficamos em quartos separados. Claro que antes disso ele perguntou se tínhamos alguma relação amorosa, eu dei risada e disse que não. Jon me olha e suspira como se sentisse alívio e respirasse novamente após muito tempo. Entro no quarto e percebo que o quarto é bem rústico. “Tomo um banho” e vou me vestir quando estou indo ara o quarto Jon entra nele com roupas limpas em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inverno está chegando." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.