Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 9
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/9

Eu corria sem rumo, no fundo eu tinha um destino em mente, eu me dirigia até o Alasca, Denali. O clã de Denali. Eles eram o mais próximo de parente que os Cullen’s tinham. Talvez eles pudessem me falar algo. Cheguei à casa deles, Eleazar abriu a porta antes que eu chegasse a encostá-la.



- Ola Izabela. Ele me cumprimentou, mas tive a impressão de ter visto surpresa em seus olhos. Ele percorreu meu corpo com seus olhos detendo-se em algumas cicatrizes. Julguei sua surpresa então por ver meu corpo com tantas cicatrizes. – Entre, irei chamar os outros. Entrei na casa, e Eleazar foi chamar os outros Denali’s, logo voltou com todos de sua família. Todos me olharam espantados, e percorreram meu corpo, eu andava apenas com uma calça e uma regata justa ao corpo, mostrando meus braços com muitas cicatrizes de mordidas e 3 linhas finas onde já tive meus braços arrancados, meu decote deixava aparente a mordida que tinha levado acima do seio, as alças da regata deixavam também a grande marca onde Leah tinha destruido meu ombro alem é claro de meu pescoço com marcas de dentes. Estava me sentindo desconfortável com os olhares sobre mim, peguei rapidamente uma jaqueta de minha mochila e vesti.


- Desculpe, passei por muita coisa esses dois últimos anos. Falei apertando os braços como se pudesse apagar a visão de todos de minhas marcas.

- Não se preocupe Bella, nós compreendemos, mas nosso espanto não são por suas cicatrizes. Falou Garrett.

- E porque seria. Perguntei arqueando a sobrancelha.

- Bem. Falou Tanya – Você sabe que Eleazar, já foi parte do clã dos Volturis não é? Eu confirmei com a cabeça. – Pois bem, ele encontrou alguns dos Volturis, há um pouco mais de um ano, e ele descobriu que os Cullen’s foram capturados. Por isso ficamos surpresos, achamos que você também tinha sido levada.

- O que? Eu gritei, parecia que perdia as forças, - Eles foram mortos?

- Não minha querida, acalma-se, pelo que parece, Aro deseja os dons de sua família, etão esta mantendo todos presos até que possa convencê-los de aliar-se aos Volturis, ou no mínimo para mantê-los fora do caminho, já que depois deles, vocês são sem duvida o clã mais forte hoje existente. E com dons que ele deseja muito é claro.

- Mas ele também queria a mim, porque não me levou?

- Ora, ele deve ter atacado quando você estava longe, para sua barreira não por eles em desvantagem novamente. Sem os poderes de Alec e Jane, que são as armas mais eficientes deles, eles poderiam perder uma luta facilmente.



Eu definitivamente, não esperava nada como aquilo. Passei dois anos tentando odiar os Cullen’s, dois anos tentando odiar Edward e agora descubro que os Volturis tiraram de mim tudo que mais amava. Um rosnado surgiu de minha garganta, tão feroz como nunca tinha surgido, nem em lutas algo daquela imensidão tinha saído. Os Denalis afastaram-se um passo.



- Não há o que vocês temerem a partir de agora só os Volturis devem teme. Eleazar onde você encontrou esses seus antigos companheiros?

- Izabela, Não acho que deva...

- Não diga o que devo ou não fazer Eleazar, apenas responda a minha pergunta.
Falei irritada.

- Em Varese na Itália. Ao leste da cidade, os Volturis tem uma casa la. Ela não costuma ser habitada, eles só a usam quando estão em alguma missão, não sei se tem alguém lá Izabela, mas talvez consiga informações.

- Obrigado.
Então sai correndo, mas ouvi a voz de Eleazar e me virei para ele.

- Izabela. Assim como em Volterra, a casa é somente uma fachada, tudo está escondido no subsolo. E boa sorte Ele desejou alto, depois diminui a voz querendo que eu não escutasse, mas eu pude. - Você vai precisar.


Afirmei com a cabeça e sai correndo para minha antiga casa com os Cullens, fui pegar algumas coisas que tinha deixado para traz. Dinheiro, roupas e o mais importante. Minha aliança. Dirigi o Volvo de Edward até o Aeroporto, peguei um avião para Varese. Me hospedei em um hotel e fui caçar. A noite fui fazer o que tinha que ser feito. Fui a caça daqueles que arrancaram minha felicidade e agora eu arrancaria suas cabeças.

----------------**---------------

Prox Cap: A primeira caçada

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam.... agora ja deu para todo mundo conhecer minha fic conehcer como escrevo então deem-me um feedback para eu saber se devo ou não continuar, no que posso melhor (fora os erros de portugues, sou pessimo nisso).

Obrigado Sr Byron