Caminhos do Destino escrita por Sr Byron


Capítulo 15
Uma irmã com problemas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61474/chapter/15

- Alec, saia.  Jasper falou.

 

Três vampiros saíram da casa, e ficaram nos olhando curiosos, dois machos e uma fêmea. E novmente Jasper falou.

 

-  Queremos ver Alec. Vampiros medíocres como aqueles não nos interessavam. Eles até pareciam fortes, mas não nos envolveríamos em lutas sem ter a certeza de que tivesse algum resultado.

 

- Ele está ocupado com uma vampirinha baixinha. Ela é uma graçinha. Essas palavras foram ditas como se zombassem de Alice, mas mal essas palavras saíram da boca do vampiro com longos cabelos loiros, ele foi jogado na parede da casa. Jasper tinha o arremessado com tanta violência que o vampiro demorou um pouco a levantar-se. Os dois que ainda estavam de pé olharam embasbacados por um segundo, depois rosnaram em desafio. Mas o receio de atacar Jasper ficou evidente em seus olhares.

- Jasper. Falei calmamente. – Vá, tire Alice  de lá, minha barreira continuará com você. Ele confirmou com a cabeça e desapareceu de minhas vistas para dentro da casa.

 

Os vampiros agora já em três novamente, sorriram quando viram que só eu e Esme tínhamos sobrado. Quando Jasper sumiu, a luta começou, eu cuidava de dois, enquanto Esme lutava com a vampira. Usando uma das coisas que Jasper me ensinou, eu virei um vampiro de costas para mim.

 

  – Esme, atrás de mim.  Imediatamente ela  estava de costas comigo, não podia desmembrar o primeiro enquanto os outros  me atacavam. Quando terminei com o primeiro fui para o próximo vampiro. Esse vampiro era mais habilidoso, minhas roupas ficaram muito rasgadas de mordidas que evitei por pouco. Consegui derrubá-lo, então subi em suas costas levantando seu longo cabelo, para deixar exposto aquele pescoço que seria arrancado com meus dentes. Levantai-me com sua cabeça ainda em mão, presa pelos cabelos aloirados. [/já falei que gosto da Bella má?]

 

Então ouço um grito. Esme tinha sido capturada pela vampira.

 

POV Jasper

- ... Ela é uma gracinha. Foi como se algo possuísse meu corpo, a ultima letra foi pronunciada, eu já tinha jogado aquele vampiro contra a parede da casa, eu o teria destroçado ali mesmo se não fossem as palavras de minha Irmã.

 

- Jasper. Eu ouvi ela falar com uma voz muito calma.– Vá, tire Alice de lá, minha barreira continuará com você. ­ Eu concordei e corri para dentro da casa, dentro da casa o cheiro de Alice chegou até mim, eu fiquei feliz internamente. Mas o cheiro de Alec também estava presente, e o pior, estava próximo de onde vinha o cheiro de Alice.

Eu corri como nunca, a expectativa de ver minha baixinha me deixava eufórico, mas eu me concentrei, eu iria ter que lutar com Alec, não que eu estivesse com medo, mas ele era da guarda principal dos Volturi, ele não era um inimigo a se subestimar. Então eu vi. Alice  jogada no canto de uma sala, com roupas puídas e sujas. Se ela visse essas roupas ela mesmo acordaria do catatonismo que Alec tinha a colocado e o mataria da forma mais perversa possível. Alec também estava presente na sala, pelo visto ele devia estar mantendo ela "sedada" sempre, pois ela não estava trancada como eu ou Esme. A pele de Alice estava mais branca do que o normal, parecia de uma fragilidade imensurável. Aquilo me deixou com raiva, algo novamente se apossava de meu corpo, aquela sensação que a muito estava esquecida, dês de que deixei as batalhas ao lado de Maria para traz, aquela sensação de prazer ao derrotar alguém não estava mais presente em mim, há muito foi esquecida, mas agora, aquilo voltara ao ver Alice naquele estado, eu mataria Alec, eu seria o vampiro que fui treinado para ser.

 

- Vejo que vou capturar o maridinho dessa vampirinha linda.


- Nem em um século você seria capaz disso.

 

- Pois vejamos.

 

- Eu estava tranqüilo, sabia que ele estava já liberando seu poder em mim. Mas Bela me garantiu que eu estaria protegido. Ele teria que me enfrentar de maneira tradicional.

 

- Vejo que Izabela, deve estar por perto.

 

- Já percebeu que terá que me enfrentar sem poderes. Falei sorrindo

 

- Isso não será problemas. Ele saltou sobre mim, ele era mais rápido do que eu imaginava. Fui jogado para traz, mas não fui ao chão. Devolvi o ataque e ele protegeu-se com os braços, mas seu manto teve as mangas arrancadas, expondo os braços brancos de um vampiro marcado em brasa com o brasão dos volturis.  Olhei aquela repugnância, deixar-se ser marcado como animais, rosnei em fúria e o ataquei novamente, 10 minutos de  golpes trocados, ele já não mantinha mais aquela pose que tinha inicialmente, ele somente defendia-se, já não mais atacava. Joguei-o contra a parede e o prendi de encontro a ela. Poderia ter destruido ele agora mesmo, mas foi ele que deixou Alice nesse estado ele iria pagar por isso.

 

- Vocês mexeram com a família errada. E você, vai irá sofrer mais que todos os outros.

 

Joguei seu corpo com toda força que podia ter contra o chão, em um baque seco ele gemeu de dor. Afastei-me uns metroa permitindo que ele levantasse eu prometi que ele  sofreria mais que os outros, eu cumpriria minha promessa. Começamos  novamente a luta, até que consegui jogá-lo contra a parede sem dar chance  pulei contra  ele  e  acertei meu joelho no meio de suas  costas, ele  pendeu para traz indo de encontro ao chão. Poucos segundos  foram suficientes para ele levantar e retornar  a luta, novamente começava, nao demora  o agarrei e o prensei contra  a parede segurando seu pescoço, com a força de meus braços o sustentava no ar, então o joguei contra a parede oposta fazendo ele  colidir antes com a cabeça e cair no chão, corri em sua direção e chutei sua nuca, o corpo dele foi girando pelo chão até encontrar a parede mais proxima. Ele levantou novamente para  continuarmos a luta, avançou contra mim, eu não me desviei, queria que  ele se aproximasse, quando ele sorriu achando que tinha me pego, cruzei por debaixo de seus braços  ficando em suas  costas, empurrei ele  contra a parede  mantendo um de seus braços para  traz, e  decepei sua mão, logo a seguir o jogando para  longe, quando ele se colocou de pé novamente  ainda querendo lutar, joguei sua propria mão contra ele, ele  defendeu-se da mão mas eu vim logo a seguir e o peguei pelo pescoço,  rapidamente  o joguei no chão e  me  ajoelhei em suas costas, peguei seu braço sem mão e  arranquei a altura  do ombro lentamente, arranquei sem utilizar os dentes para faze-lo sentir seus  ossos e musculos se rompendo.  Então peguei o outro braço, aquele que tinha sido marcado a  ferro com o brasão dos volturis.

Arranquei a mordidas  aquele símbolo da pele de Alec, ele gritava mas não era capaz de sair  de minha imobilização, mordi seu braço até que o sinbolo nao estava mais la, cuspi o pedaço de carne de minha  boca  em sua face.  Quebrei seu ante-braço exatamente no meio, só para  provocar dor.

 

- Agora espero que tenha aprendido a lição. Arranquei então sua cabeça e ateei fogo em seus pedaços. Então o grito de Esme chegou a meus ouvidos. Peguei Alice no colo e corri até o lado de fora. Esme estava presa nas mãos da vampira, Bella estava com aquela face selvagem e segurava em sua mão a cabeça de um dos vampiros.

 

- É melhor soltá-la. Bella falou com uma segurança que jamais vi nela.

 

- Se você se mover eu arranco a cabeça de sua mãezinha. A vampira falou, ela estava tão concentrada em Bella que não percebeu que eu estava próximo.

 

- Você está morta. Bella falou, na verdade aquilo era mais um aviso. Bella olhava para a vampira com aquela expressão de uma guerreira. Depois se dirigiu a Esme, já com uma expressão muito suave. – Fique tranqüila, está tudo resolvido. Então vi seus olhos em mim por menos de um milésimo, Bella já sabia de minha presença, soltei Alice com todo cuidado na varanda, e me preparei para eliminar aquela vampira.

 

- Você está muito confiante para a situação que se encontra não acha?

 

- Não, não acho. Você conhece meu irmão? Bella falou.

 

- Ola. Sussurrei no ouvido da vampira. Ela arregalou os olhos, usei esse momento de hesitação e soltei Esme, no mesmo instante Bella estava na frente daquela vampira de pele oliva.

 

 

POV Esme

 

Eu estava presa por aquela vampira, tentava me soltar mas era inútil. Bella estava muito tranqüila, a tranqüilidade de minha filha me deixou mais calma, então senti o cheiro de Alice e Jasper próximos,  Alice já tinha sido resgatada e Jasper estava bem. Isso me tranqüilizou ainda mais. Bella pediu pra mim ficar calma, então ela olhou para um ponto atraz de nós, devia ser Jasper.

 

- Ola. Ouvi um sussurro. E tudo aconteceu rápido. Eu estava solta, Jasper segurava os braços da vampira extendidos e  Bella  segurava seu pescoço. Com uma expressão que mãe nenhuma gostaria de ver em seu filho, mas fazer o que, sou mãe de vampiros. 

 

- Nunca. Nunca toque em minha mãe. Então virou seu pescoço e mordeu com intenção de arrancá-lo, Jasper também estava com aquele jeito que assumia em lutas, uma expressão decidida e mortal. Pareceu ser sincronizado Bella mordeu e em um único puxão Jasper tinhas  desligado do corpo os braços da vampira.

- Que bela dupla em minha irmã. Jasper estava feliz, Alice tinha sido resgatada.

 

- Que tal batermos no Emmet quando encontrarmos ele? Bella respondeu já sem aquela fachada que ela assumia na euforia de uma luta.

 

- Combinado. Eu virei os olhos, tinha mais uma filha que entraria em lutas sem sentido.

 

Então eu percebi, Alice não estava com nós, olhei na direção de onde seu cheiro vinha e la estava seu corpo, ela estava viva, dava para perceber, mas estava muito fraca, sua pele estava tão pálida, muito mais do que um vampiro normal. Ela parecia que ia quebrar a qualquer momento, Jasper a pegou com muita delicadeza e aconchegou-a em seu peito.

 

- Ela está bem? Bella perguntou.

 

- Vai ficar bem!!! Jasper falou, eu fiquei aliviada com a certeza dele. – Mas parece que ela não foi alimentada a muito tempo.

- Vamos, vamos dar sangue a ela. Falei querendo ver minha filha restabelecida o mais rápido possível.

 

 

POV Bella

 

Corríamos de volta a clareira que estávamos usando, sempre que víamos algum animal pegávamos o animal e Jasper escorria o sangue para a boca de Alice, essa foi nossa rotina por dois dias, mas Alice continuava a mesma, tão frágil quanto o dia que a resgatamos. Nossa irmã parecia estar sem vida, mas como ela não foi queimada ela deveria estar viva, ou era isso que queria acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse cap?
Espero que tenham gostado.
 
Parece que alice ficou tempo de mais sem se alimentar... o que isso acarretará... Vampiros podem não morrer sem serem queimados, mas será que podem permanecerem ativos e lucidos sem alimentação por esses quase dois anos que Alec esteve a mantendo "sedada"?
 
Sr Byron



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.