Sonhos escrita por O Comediante


Capítulo 14
Sinceras Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612787/chapter/14

Nunca pare para pensar. Não ouse, não há como voltar.

Sempre tive uma fé quase cega nas pessoas. Costumava perdoar. Costumava seguir em frente, mesmo que ninguém soubesse. Eu era a personificação da esperança.

Por caráter de ingenuidade, confiei. Acreditei que, se fossemos honestos e bons, o universo daria um jeito de retribuir. A Balança Cósmica nunca falhou.

Eu não consigo dormir. Fantasmas me assombram, me fazendo relembrar cada um dos erros que cometi contra aqueles que me importo. Eu me arrependo tanto de tanta coisa, não consigo mais seguir em frente.

Peço a vocês, as gêmeas de nome, que me perdoem por cada coisa que eu fiz. Pela milésima vez eu pedirei, pois nada me faz esquecer o quanto eu fui...Eu.

Não sou digno de me manter. Meu próprio interior exala força de vontade, mas minha alma ainda tem dívidas. Tempo Perdido tem sido uma ótima pedida. Fireside e Angels também.

O suicídio que cometi não acarretará meu corpo, mas sim meu ser. Dragado pelo silêncio. Um escravo das antigas virtudes que me aprisionaram.

Para as gêmeas de mesmo nome, para a garota do apartamento, para o menino do sítio, para a garota que mora longe e para todos os outros a quem decepcionei.

Adeus.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Vejo vocês amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.