Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 33
O Ataque - Parte 03 "O final"


Notas iniciais do capítulo

O Fim? Quem Sabe! já era pra ter voltado para essa história há muito tempo, mas ela precisa ser revisada, melhorada e bem melhor escrita e planejada...Enfim quem sabe um dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/33

— Peter ainda estou aqui...e como prometi nunca mais vou te abandonar outra vez...

Wendy abraça Peter enquanto lágrimas escorrem pelo rosto dele, ele nunca foi de se entregar, mas Wendy já o viu chorar assim uma vez e foi justamente o medo que o deixou abatido daquele jeito.

Então supreendentemente uma luz esverdeada envolve Peter e Wendy como se aquele abraço estivesse desfazendo um antigo feitiço amaldiçoado e Peter começa a falar de maneira diferente do habitual.

— Wendy desculpa... Desculpa ter feito você me esperar por tanto tempo... Desculpa não te “resgatar” no seu casamento, eu estava lá sabe? Tive medo... E desculpa não te escolher antes como você sempre fez.

Peter abraça Wendy firme e carinhosamente e a surpreende com um beijo suave e molhado nos lábios regado por lágrimas de felicidade e alegria.

— Peter...

A voz de Wendy sussurra o nome de Peter carregada de sentimentos bons, isso tira-os do chão, eles rodopiam juntos no próprio eixo pelo ar, as risadas dos dois faz a luz esverdeada que os envolve brilhar ainda mais forte e a escuridão que a pouco ameaçava cobrir toda a terra do nunca simplesmente se vai tão rápido como veio.

Na floresta Fafner caminha lentamente até Skadi que após a luta violenta está desfalecida a poucos metros a sua frente no chão, Fafner não desvia o seu olhar de skadi está decidido a cumprir o seu objetivo de matá-la e ele ergue a sua espada negra para dar o golpe final.

Porém uma mão coberta de sangue azul gelado detém Fafner é Gerda que ignorando a dor e a fraqueza da ferida aberta pelo Fafner o afasta da princesa.

—  Ainda não morreu maldita?

Seria terrível ver uma cena assim! A espada de Fafner estava preste a cortar a carne de Gerda mortalmente de cima abaixo, mas Skadi acordou e sorrateiramente o atingiu Fafner no peito com uma estacada mortal com uma lança feita de gelo.    

— Maldição! - Essa foi a única palavra em meio ao último suspiro de Fafner que cai aparentemente morto numa poça de seu próprio sangue azul gelado aos pés de Gerda e Skadi.

Logo depois Gerda desfalece também aos pés de Skadi e está as portas da morte, mas uma brisa doce e delicada anuncia a chegada da Rainha-fada Arya que gentilmente diz. - Fique calma vou ajudar.

Wendy e Peter retornam para o castelo real e a situação já está melhor, Peter se aproxima da Rainha Rowena que conversava com algumas fadas e com gentileza ele a chama.

— Majestade!

A rainha sorri mesmo estando aparentemente muito cansada e diz: - Peter que bom que voltou!

— Sim majestade e eu quero ajudar dessa vez. - Os olhos de Peter transmitem uma tranquilidade incomum, ela fica feliz com a postura dele e diz.

— Está tudo sobre controle agora querido, você pode ficar tran... - Antes de terminar sua fala subitamente uma luz esverdeada envolve Rowena, a Rainha começa a sentir suas feridas serem saradas e suas energias restauradas por um simples toque de Peter.

— Melhor? - Peter sorrir deixando todos surpresos e confusos, logo Rowena questiona:

— Peter... Seus antigos poderes...  As memórias...

— Voltaram sim e junto com todo o resto de pensamentos perdidos, os bons estão todos muito bem guardados cada um no seu lugar e os ruins foram jogados fora, se bem que foram deixadas as lembranças de tudo que já vivi, porém fique tranquila com isso, pois graças a mãe de Wendy tudo está conforme precisa estar.

— Peter minha mãe fez isso? Mas como?

Peter fica um pouco pensativo e responde. - Na mente de cada um existe um mapa que poucos conseguem ver e são menos ainda aqueles que podem viajar pelo mapa da mente de alguém, sua mãe ao que parece consegue fazer isso e fez comigo um trabalho maravilhoso, ela simplesmente criou ordem em todo o caos que foi posto em minha mente a muito tempo.

Antes que outros questionamentos fossem feitos a Peter, o momento foi interrompido pelo retorno da Rainha Arya, ela logo informa que a princesa Skadi, seu pai e todos os gigantes de gelo partiram da terra do nunca, mas que infelizmente os responsáveis pelo ataque ao castelo real, um está morto “Fafnir” e outro “desconhecido” escapou.

Passou alguns dias e o castelo real do retiro das fadas já estava praticamente todo reconstruído e a sala dos sete tronos já estava recebendo os últimos retoques da decoração lá estavam apenas a Rainha Rowena e sua irmã a Rainha Flora conversando e ponderando sobre tudo que aconteceu.   

— Rowena tem certeza que foi sábio libertar o Ymir o rei dos gigantes de Gelo? Ele pode retornar e se vingar pelo tempo que foi aprisionado só para começar a discutirmos sobre isso.

— Flora já te disse milhares de vezes, Ymir não era nosso prisioneiro, ele não é mais o nosso inimigo há muito tempo.

— E o que ele era minha irmã? Um hospede?

— Sabe que não posso falar sobre isso? Então não questione a sua rainha.

— Eu também sou uma rainha sabia? - Flora fica impaciente com tantos segredos da irmã e pela sua aparente passividade, mas a grande rainha Rowena tem seus motivos para permanecer assim. Mas isso não era o bastante para Flora que tinha muitas perguntas, porém suas dúvidas ficaram para um outro dia.

Flocos de neve começam a surgir do nada na sala dos sete tronos. Flora fica agitada e Rowena em oposto ao comportamento da irmã apenas espera, então um rapaz-menino chega voando como Peter Pan a sala dos sete tronos, mas não era o Peter, era alguém parecido, só que o rapaz em questão tem a pele e cabelos brancos como a neve. Com um cajado em mãos ele varreu para fora todo os flocos de neve que trouxe consigo e logo ele pousa no chão e se curva cumprimentando em silêncio com a cabeça baixa as rainhas.

Rowena sorri e diz: - Seja bem vindo ao refúgio das fadas... Jack frost: Príncipe do gelo-norte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy & Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.