Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 32
O Ataque - Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/32

Após o rei Ymir ser liberto de sua prisão todos na sala dos sete tronos foram surpreendidos por um ataque terrível que pôs abaixo o teto da sala dos sete tronos. Graças às sete rainhas das fadas todos que estavam lá no momento foram teletransportados para fora, aos arredores do castelo real. Do lado de fora todos viram que o responsável pelo ataque foi uma criatura monstruosa parecida com um dragão.

Wendy percorre o castelo real a procura de feridos, ela encontra duas das jovens servas da rainha Flora, ambas estão na forma humana e presas debaixo de escombros.

— Vocês estão bem? - Wendy as questiona enquanto as ajuda retirando os escombros que caíram sobre elas, aparentemente as duas estão muito debilitadas para usar a magia de fada.

Do lado de fora Peter Pan e as rainhas das fadas voam ao redor da criatura que atacou o palácio real tentando desviar a atenção dela do refugio das fadas, mas nada parece dar certo.

A rainha Flora já irritada concentra entre as suas mãos uma significativa quantidade de magia, as outras rainhas fazem o mesmo, mas a rainha Rowena é a única que não o faz e pede a todas as rainhas para que elas não ataquem a criatura.

— Esperem!

— Por que irmã? - Esbraveja a rainha Flora com Rowena. - Precisamos acabar com essa coisa.

A Rainha fada do ar Arya se dá conta do que a Rainha Rowena está falando e responde calmamente - Por que essa coisa não real... - E com um gesto simples, como se cortasse o ar com uma das mãos faz a imagem da criatura desaparecer em pleno ar surpreendendo a todas as rainhas e deixando Peter extremamente chateado que diz.

— Sério é só isso... Achei que teríamos finalmente uma luta de verdade. - Peter guarda sua espada, cruza os braços e voa de volta para o chão indo pousar rapidamente.

— Esse garoto não sabe o que diz. - As palavras da rainha Arya chama a atenção de todas, mas a rainha Flora ainda está confusa com o que aconteceu e questiona.

— Tudo isso foi apenas uma ilusão? Mas a sala dos sete tronos foi destruída?

A rainha Arya fecha os olhos e abre os braços sentindo nas palmas das mãos algo estranho que viajou de muito longe trazido pelo ar e diz.

— Algo muito poderoso atacou o castelo, uma forte magia, mas como a nossa grande rainha Rowena inteligentemente percebeu essa criatura não era real, não foi ela que nos atacou, foi só um ardil para despistar a verdadeira identidade do agressor. Enfim seja que for já deve ter ido embora satisfeito com o que conseguiu.

— Então vamos procurar o responsável. - A rainha Flora já se preparava para voar em alta velocidade, mas é impedida por Rowena.

— Espere Flora.

— Mas por quê?

— Fique calma rainha Flora por favor... Rainha Arya consegue sentir alguma mudança no ar?

— Infelizmente não, seja quem for, consegue esconder muito bem a sua presença e odor, enfim o agressor pode estar em qualquer lugar.

— Assim como os gigantes cinzentos fizeram antes... Minhas irmãs precisamos ficar aqui, todas nós, menos você Arya quero que leve a capitã Cintilante e a guarda real contigo para protegê-la e tente encontrar algum rastro do nosso verdadeiro inimigo... Você é a mais qualificada para essa situação minha amiga e nos ficaremos de guarda no palácio real aguardando noticias... Todas concordam comigo?

— Como desejar grande rainha. – Todas as rainhas responderam em uníssono e voaram de volta para o castelo real, enquanto isso em meio a floresta a princesa Skadi e Gerda enfrentam Fafner que está determinado a matar as duas.

Os ataques de Fafner são devastadores ele destrói tudo em seu caminho, tentando acertar Skadi que possui uma agilidade muito acima do comum e desvia com facilidade de todos os golpes.

— Impressionante princesa a sua agilidade é tão grande como era a da sua mãe.

— Você não sabe nada sobre a minha mãe Fafner.

Gerda que até aquele momento só assistia a luta avança contra Fafner, mas o general estava ciente do plano dela e acaba sendo mais rápido algo desproporcional para seu corpo gigante felizmente Skadi defende o golpe de espada de Fafner que sorrir ironicamente para princesa e diz.

— Te peguei.

No castelo das fadas Peter caminha a procura de Wendy e a encontra com a Tiger Lily e a Sininho (na forma humana) ajudando os feridos... Ele sinaliza para ela que o segue para fora do castelo.

Já do lado de fora Peter caminha pela floresta a dentro em silêncio e Wendy que está logo atrás dele também em silencio até que começa a falar.

— Eu soube o que aconteceu... A grande rainha Rowena nos contou tudo, ela disse que tudo não passou de um grande feitiço lançado contra o castelo, a rainha Arya e a guarda real já saíram a procura do responsável a princesa Skadi se foi no meio da confusão, mas que bom que tudo já está bem.

— Será? - Peter para de caminha e Wendy o questiona.

— Como assim Peter?

— Eu não sei explicar Wendy, eu estava bem animado em lutar com a coisa que destruiu o castelo real, mas agora que acabou, eu sinto algo muito estranho acontecendo, é um mesmo sentimento que tive antes, um tempo antes de te conhecer.

— Que sentimento Peter? - Wendy começou a pensar que talvez Peter tivesse conhecido uma garota antes dela, talvez amado outra antes dela, mas daquela vez não era disso que ele estava falando. 

— Medo... - Bastou a palavra ecoar dos lábios de Peter Pan e uma súbita escuridão envolveu toda a Terra do Nunca... Em toda a ilha todos foram tomados por uma dor no coração com exceção daqueles que possuem apenas o mal no coração.

No castelo das fadas a grande rainha Rowena que estava ajudando a curar a feridos desfalece caindo de joelhos no chão. Ela é rapidamente aparada pela irmã a rainha Flora e todos param o que estavam fazendo assustados com a súbita escuridão que cobre toda a Terra do Nunca.

— Rowena minha irmã eu disse que era pra você descansar.

Sem pensar muito em si mesma Rowena expressa no rosto sua preocupação com a escuridão e diz. - Flora o Peter!

— É eu sei... Ele se lembrou dele...

Na floresta Skadi surpreendida pela escuridão se distrai e Fafner lhe acerta um soco no estomago e depois a golpeia com um chute outra vez no estomago lançando-a a alguns metros dele bateado de costas já desfalecida em uma arvore.

— PRINCESA! - Gerda intenta ajuda-la, mas esse momento dá a oportunidade de Fafner rasgar as costas dela com sua espada que se banha no sangue azul e gelado da gigante. Gerda desfalece imediatamente de bruços no chão e está quase morta sem respirar direito, Fafner rir e caminha até a Princesa Skadi que também está desfalecida, ele levanta sua espada e diz em voz alta.

— Adeus menina tola! A morte de seu pai e a sua fará de mim o único sucessor e novo Rei dos gigantes de Gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!