Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 25
O retorno de uma velha "nova" inimiga


Notas iniciais do capítulo

Oi amigos desculpem pelo atraso dessa semana, mas estive viajando esses dias e não pude concluir e publicar o capítulo para o domingo, bem a história continua. Peter, Wendy e Tiger Lily estão procurando o gigante cinzento que atacou Peter e Wendy, mas eles vão ter uma surpresa que pode tornar a missão deles de impedir o retorno do rei gigante de gelo ainda mais difícil.
Boa leitura e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/25

Peter, Tiger Lily, Wendy e Sininho receberam uma missão de uma das Rainhas das fadas a rainha Rowena que é a de encontrar o gigante cinzento que atacou Peter e Wendy alguns dias atrás, aparentemente seria um missão fácil afinal eles estão procurando um gigante, mas estranhamente eles não conseguem encontra-lo mesmo a Tiger Lily que é a melhor rastreadora da sua tribo não consegue achar qualquer rastro do gigante na ilha. Para tornar a busca mais eficiente os quatro se separaram em duas equipes Peter e a Sininho voam pela Terra do Nunca em busca de qualquer sinal vigiando tudo dos céus enquanto Tiger Lily na companhia de Wendy procuram rastros por terra.

Wendy e Tiger Lily estão no norte da ilha e naquela parte da floresta encontram um acampamento recém-abandonado.

– Wendy fique aqui eu vou investigar. - Tiger Lily fala baixinho e Wendy quase não entende só que ela não está disposta a ficar parada e faz menção que vai continuar acompanha-la até o acampamento.

– Eu posso ajudar.

Tiger Lily a segura e diz. - Não Wendy fique aqui preciso que me dê cobertura.

Wendy dúvida que Tiger Lily precise de cobertura, porém acaba aceitando esperar escondida, a filha do chefe dos índios se esgueira pela mata sorrateiramente em direção ao acampamento e Wendy a perde de vista até ela reaparecer mais a frente já no local que foi investigar, Lily encontra rastros de pegadas gigantes, um pouco de sangue azul e algumas faixas para curativos manchadas desse mesmo sangue, o que faz Tiger Lily imaginar que o gigante cinzento que atacou Peter acampou ali para se cuidar só que logo ela percebe que há mais de um rastro e o da outra pessoa são pegadas de um humano normal, pensativa ela diz para si mesma.

– Então é como a rainha Rowena e a Sininho suspeitavam alguém está ajudando os gigantes cinzentos.

Tiger Lily faz sinal para a Wendy a chamando para o local ela que tenta ser o máximo de discreta possível, mas ela sabe que dificilmente poderia ser tão hábil como Tiger Lily ao chegar Wendy logo pergunta.

– O que descobriu?

– O gigante que atacou vocês esteve aqui e teve ajuda.

– Será alguém da Terra do Nunca? - Wendy continua a questionar.

– Pouco provável só que é alguém que conhece bem essa ilha.

– Mas é claro que conheço a ilha do meu pai. - Uma voz feminina desconhecida vem de entre as árvores de uma parte afastada e continua a falar. - Vocês usurparam a ilha do meu povo, nos expulsaram e prenderam o meu pai, todos vocês não passam de assassinos e ladrões.

– Quem está ai? - Tiger Lily brada nervosa por que não consegue identificar o lugar de onde a pessoa fala e a voz rir em zombaria para depois falar.

– Tola estupida você não pode me rastrear, mas fique tranquila eu quero me divertir e quero que vejam o rosto da pessoa que vai matar vocês hoje. - Uma jovem emerge da mata, Wendy e Tiger Lily se assustam por que ela pareceu sair do nada, ela parece ser uma adolescente como a Wendy, mas ela é mais alta que as duas sua pele é cinzenta e os cabelos prateados, ela veste uma roupa rustica feita da pele de um urso polar e tem nas mãos uma espada feita de gelo.

– Quem é você? - Tiger Lily a questiona percebendo que está diante de uma adversária perigosa.

– Sou sua morte! - A garota de pele cinzenta ataca jogando a espada contra Wendy e Tiger Lily que empurra rapidamente Wendy e depois se joga no chão, gira e se levanta rapidamente.

– Você não tem honra? - Tiger Lily saca sua machadinha da cintura e pula sobre a estranha que rir e faz aparecer na mão direita outra espada gelo para se defender do ataque.

– Bom, mas não é o suficiente vai ter que fazer melhor. - O ataque de Tiger Lily não surtiu nenhum efeito e ela é jogada para longe como se fosse nada batendo as costas fortemente em uma árvore e deixando sua arma cair, Wendy corre em sua direção com medo que ela esteja ferida.

– Lily você está bem?

– Cuida... Argh! Cuidado Wendy ela é for...te de... demais. - Tiger Lily desmaia e Wendy fica tentando acorda-la até a misteriosa garota de pele cinzenta se aproximar e dizer.

– Sai da frente menina, vou cuidar dessa indiazinha depois nós duas lutamos também, afinal temos contas acerta pelo olho do meu amigo.

Wendy se levanta tomada de coragem e saca sua espada da cintura sem dizer nada apenas com raiva no olhar.

– Acha que me assusta? Muito bem vou te matar primeiro. A garota de pele cinzenta ataca Wendy com sua espada de gelo mirando o peito dela, mas Wendy flutua no ar saltando para frente e pousando suavemente no chão.

– Não vou errar dessa vez. - A garota de pele cinzenta faz novamente um ataque mirando o peito de Wendy que desvia outra vez saltando para trás fazendo ela se afastar de Tiger Lily, ela fica furiosa e pergunta.

– Quem é você?

Wendy rir e responde. - Agora eu sou sua adversária. - Wendy faz um ataque mirando o peito da garota de pele cinzenta que bloqueia o primeiro ataque com dificuldade, Wendy faz um segundo ataque e sua espada passa de raspão pelo braço da garota de pele cinzenta que fica assustada com a habilidade de Wendy.

– Você me cortou!

– Isso é pelo o que você fez com a Tiger Lily.

– Ou você é muito corajosa ou uma completa idiota. - A garota de pele cinzenta materializa outra espada e avança contra Wendy que se defende dos ataques seguidos e furiosos de sua inimiga que apesar de mais forte não consegue enfraquecer a habilidosa defesa de Wendy. Após ataques cada vez mais fortes Wendy gira sua espada de maneira rápida e toma uma das espadas de gelo para si, porém antes da luta continuar algo enorme vem rápido na direção delas derrubando várias árvores como se fosse nada, então aparece um gigante cinzento usando tapa olho, ele avança furioso sobre Wendy, mas para quando a garota de pele cinzenta grita com ele.

– PARE AGORA BALOR. - Ele para imediatamente e olha para garota de pele cinzenta revelando o nome dela em protesto.

– Mas princesa Skadi.

– Cale-se idiota! Eu posso resolver isso sozinha não quero que se meta. - Skadi avança contra Wendy materializando outra espada, ambas lutam com duas espadas agora, Skadi tem a vantagem da força enquanto Wendy a da velocidade, por fim Wendy acerta outro golpe transpassando o ombro de Skadi, o sangue azul da princesa escorre pela espada de Wendy que puxa a espada rapidamente após o acerto do ataque.

Balor corre em direção de Skadi que larga as espadas e se ajoelha no chão. - Princesa Skadi por favor deixe-me cuidar disso? - Ele tenta ampara-la e ela se desvencilha dele se afastando furiosa e gritando.

– NÃO! NÃO! - E saia de perto de mim Balor.

Balor percebe que o golpe de Wendy está fazendo Skadi sangrar muito e o gigante cinzento decide fazer algo contra a vontade de sua princesa. - Sinto muito princesa. - Ele golpeia Skadi no estomago e ela desmaia, ele a põe no ombro olha para Wendy e foge sumindo na mata, Wendy respira aliviada e se senta no chão dizendo pra si mesma.

– Essa foi por pouco.

– Wendy presta socorro a Tiger Lily levando-a ao refúgio das fadas, lá a Rainha Rowena as ajuda curando suas feridas, depois ouve o relato de Wendy sobre a luta delas com a Skadi, porém ao ouvir o nome de Skadi a rainha fica assustada e Wendy a questiona.

– Rainha Rowena você a conhece?

Outra pessoa levanta a voz na sala dos sete tronos questionando Rowena e Wendy. - Então é verdade Rowena? Skadi está viva? - Uma mulher vem na direção de Wendy e da Rainha Rowena ela não é mais alta que a Wendy e é um pouco cheinha, tem as feições de um anjo, mas usa um vestido branco bem curto e provocante, seu cabelo é curto e encaracolado de cor dourada como o sol e os seus olhos são azuis com os céus. - Rowena a cumprimenta com um simples baixar de cabeça e Wendy faz a mesma coisa, depois Rowena a apresenta a Wendy.

– Wendy essa é a Rainha Flora, uma das sete rainhas das fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Gente pode haver atrasos na publicação de novos capítulos, mas a demora não significa que abandonei a história. É só porque estou sem meu notebook. Os capítulos vão continuar sendo publicados só aos domingos por enquanto, mas quando meu notebook for concertado volto a publicar no meio da semana também.
Obrigado pela paciência e por gastarem o tempo de vocês lendo essa história valeu a todos. :D

Ps:. Me perdoem pelos erros de português, concordância ou formatação é que é mais difícil ainda por enquanto fazer as correções eu reviso, mas sempre passa alguma coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy & Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.