Wendy & Peter escrita por Igor Carolino


Capítulo 24
Rowena - A rainha das fadas


Notas iniciais do capítulo

Peter foi ferido por um gigante cinzento, mas graças a ajuda de um velha amiga ele está se recuperando só que ele não tem muito tempo e precisa se recuperar totalmente o mais rapidamente possível para poder impedir que os gigantes cinzentos completem sua missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612322/chapter/24

– Rei gigante de gelo? - Era a primeira vez que Wendy ouvia algo assim, Peter a olhava seriamente e parecia estar muito preocupado.

– Peter você está bem? - Wendy o questiona por que tinha visto aquele olhar poucos momentos antes em Tiger Lily um olhar de medo, algo que ela nunca tinha visto em nenhum dos dois.

– Estou bem Wendy graças a você e a Tiger Lily.

– Pode me contar o que ou quem nos atacou?

– Provavelmente o que atacou o Peter e você foi um gigante cinzento Wendy. - Responde Tiger Lily.

– Gigante cinzento?

– Sim - Tiger Lily continua a falar. - Os gigantes cinzentos são os antigos moradores da Terra do Nunca e o rei gigante de gelo o seu rei, eles viviam na Terra do Nunca muito antes de Peter aparecer.

– E o que aconteceu com eles?

– Peter aconteceu. - Tiger Lily responde como se uma chama de esperança acende-se outra vez o seu coração.

Peter respira fundo e fala como se um grande fardo tivesse sobre ele - Eu aprisionei o rei deles e os gigantes cinzentos sobreviventes da batalha fugiram para o continente.

– Você lutou contra todos eles Peter?

– Sozinho não, eu tive muita ajuda dos garotos perdidos que viviam comigo naquela época, dos índios e até as fadas ajudaram, mas... - Peter fica em silêncio e aperta os lábios.

– O que houve Peter? - Wendy segura firme as mãos dele esperando que ele conte o que aconteceu.

– Eu era diferente naquela época Wendy, não me importava ou media as consequências de lutar contra os gigantes, foi uma batalha horrível sabe e muitos morreram por minha causa naquela luta estúpida. - Peter não se sente orgulhoso pela vitória que teve anos atrás ele agora estava diferente do menino aventureiro que só se importava com as grandes aventuras que poderia ter.

– Mas Peter. - Questiona Tiger Lily. - Os gigantes cinzentos sempre foram cruéis e mataram muitos dos meus antepassados e também crianças perdidas e fadas que viveram aqui antes de nós, é verdade que muitos morreram naquela batalha, mas segundo o meu avô sua coragem salvou muitos mais e garantiu a paz que nos temos hoje na Terra do Nunca.

– Seu avô odiava mais que qualquer um o rei gigante de gelo e os gigantes cinzentos e o ódio dele era tanto que mesmo quando um garoto inconsequente como eu decidiu enfrenta-los ele me apoiou sem pensar duas vezes.

Wendy percebe que Peter e Tiger Lily pensam de forma muito diferente sobre como Peter agiu contra os gigantes cinzentos e o seu rei ele se sente culpado e os índios o consideram um verdadeiro herói.

Tiger Lily respira fundo vai até um canto e pega sua machadinha e a coloca na cintura ela olha para Peter e diz com determinação. - Pode ficar ai e se culpar o quanto quiser, mas se ficar sem fazer nada Peter eles vão libertar o rei deles e destruir nossa ilha.

Peter se levanta da cama seu corpo ainda está ferido, mesmo fraco ele arrasta a cama, debaixo dela há um alçapão ele o abre e dentro tem várias coisas guardadas, ele tira duas espadas uma mais curta e outra longa, Peter coloca a mais curta na cintura e a maior entrega a Wendy e pergunta. - Ainda se lembra como se usa uma espada?

Wendy tem um vislumbre das batalhas contra os piratas e se lembra de como lutava ferozmente, rapidamente ela faz um movimento, uma estocada que estraçalha a cadeira que ela mesma estava sentada com um golpe. Peter e Tiger Lily se entreolham rindo e a e ela faz um comentário sobre Wendy.

– Como o Peter me disse uma vez, você é a espadachim mais letal que a Terra do Nunca já viu.

– Vocês estão brincando comigo?

Peter a olha e diz. - Não Wendy eu realmente acredito nisso e com certeza em uma luta séria entre nós dois eu correria um sério risco de perder e morrer.

– Eu não acredito Peter você é o melhor espadachim que eu já vi na Terra do Nunca.

– Bem pode acreditar que eu não sou.

Depois de prontos Wendy, Peter e Tiger Lily vão até o refúgio das fadas atrás de Sininho pedir ajuda para curar Peter Pan mais rápido de suas feridas, ele é levado até a Rowena por Sininho, Rowena é umas das grandes rainhas das fadas elas são sete e cada uma governa um poder ligado a natureza, o poder de Rowena é do da vida e da cura. Peter foi levado por Wendy, Tiger Lily e Sininho até a sala dos sete tronos aonde a rainha Rowena os aguardava sozinha, diferente das outras fadas as sete rainhas das fadas tem o tamanho humano normal, Rowena tem uma aparência élfica, é magra e alta, sua pele é muito clara e o seu cabelo é castanho claro muito longo e cacheado perfeitamente. Ela está sentada em seu trono e cumprimenta a todos.

– Sejam bem vindos!

– Rainha Rowena. - Sininho é a primeira a se ajoelhar e os outros fazem a mesma coisa, Wendy fica admirada com a rara beleza de Rowena que tem uma voz doce e muito gentil.

– Por favor não precisam se ajoelhar são meus convidados. - Todos se erguem e Rowena se levanta do trono e vem na direção deles sorrindo até ela perceber que Peter respira com dificuldades, ela fica preocupada e o questiona. - Peter você deveria estar descansando o seu corpo está muito ferido.

– Eu sei Rainha Rowena por isso estou aqui, para lhe pedir que me ajude a curar essas feridas.

– Mesmo? - Rowena olha para Wendy que fica constrangida e desvia o olhar pensando que fez algo errado. - Estou impressionada Wendy você está fazendo um ótimo trabalho dando um pouco de juízo a esse rapaz.

Wendy fica com as maçãs do rosto avermelhadas de vergonha e agradece gentilmente com uma saudação como sua mãe ensinou uma vez se ela por acaso encontra-se alguém muito importante. - Bem rainha eu fico lisonjeada.

– Deitem-no aqui. - A rainha faz brotar do chão uma maca feita de cristal e Peter é colocado sobre ela depois Rowena coloca as mãos sobre Peter e um forte brilho envolve todo o seu corpo e em poucos segundos todas as feridas de Peter são curadas e ele fica são.

Peter se levanta e faz uma reverencia a Rainha que rir e retribui fazendo um sinal positivo com a cabeça Wendy e Tiger Lily ficam felizes por ver Peter bem e Sininho agradece a rainha.

– Obrigado majestade.

– Estou feliz em ajudar Sininho, mas conte-me Peter como ficou tão ferido?

– Foi um gigante cinzento majestade.

– Gigante cinzento? Como isso é possível? Eles foram expulsos da Terra do Nunca a centenas de anos e condenados a não poder retornar a essa ilha novamente pelo poder das sete rainhas das fadas.

– Ao que parece eles encontraram uma forma de retornar majestade. - Completa Peter.

– Princesa Tiger Lily.

– Sim majestade?

– Vocês não perceberam a presença de gigantes cinzentos na ilha?

– Ao que parece majestade e pelo o que Peter e Wendy falaram até o momento apenas um gigante cinzento foi visto, talvez ele seja apenas um batedor.

– Entendo seria possível que haja mais deles na ilha Princesa?

– Provavelmente sim majestade, e se já estiverem aqui estão ocultos aos olhos de nossa tribo.

– Isso é o que me preocupa princesa a sua tribo é a única capaz de prever os ataques de inimigos estrangeiros do continente, mas se os índios não podem rastreá-los significa que a Terra do Nunca está correndo um grande perigo.

– Majestade eles querem se vingar de Peter? - Wendy pergunta preocupada com medo que Peter seja atacado outra vez.

– Temo que seja mais que isso Wendy é também provável que eles estejam aqui para libertar o rei deles.

– Eles devem estar usando proteção magica majestade talvez por isso não possam ser detectados. - Comenta Sininho.

– Também pensei nisso Sininho, mas pensaremos como eles conseguiram essa proteção mais tarde, Peter encontre esses gigantes cinzentos rapidamente eu convocarei as rainhas das fadas e quando vocês os encontrar vamos todos a luta, não podemos deixar o rei deles despertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Me desculpem pela demora de postar estou com muitas dificuldades de escrever e postar... Bem vou tentar manter pelo menos um capítulo semanal até a situação de estar sem meu notebook esteja resolvida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendy & Peter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.