Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 4
Tributos III


Notas iniciais do capítulo

eu sei que ta faltando pessoinhas,mas logo ela aparecem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/4

Thomas Ashford – distrito sete.

Solidão, o pior inimigo do homem.

O barulho das machadadas ecoava firmemente, Thomas podia agitar os braços e a terra abriria espaço e um terremoto poderia derrubar todos,mas essa pompa toda o esgotaria,era melhor gastar sua energia em machadadas, pelo menos poderia repor melhor a energia.

Uma sineta ecoou pelo local, indicando fim da jornada de trabalho e que você devia encaminhar-se para a praça publica, no distrito sete todas as suas forças eram utilizadas.

Thomas encaminhou-se para a fila dos dezesseis anos, e ficou olhando as pessoas que por ali circulavam, todo mundo no distrito sete era meio parecida, pele alva, cabelos cor de madeira encaracolados.

A escolta da capital era um homem de peruca vermelha e dono de uma pele azeitonada.

―primeiro as damas. ―ele colocou a mão na grande esfera de vidro e pegou um mero papel. Amethyst Amelia Kelly.

Uma garota de treze anos abriu caminho em meio à multidão.

―ok graciosidade, vamos ver quem vai ser seu companheiro nessa fabulosa aventura. ―o homem deu uma cutucada nas bochechas dela, ele tinha uma mania irritante de chamar os outros de graciosidade e falar que a passagem só de ida aos jogos era uma viagem à terra da perfeição, ele colocou a mão na esfera de vidro dos homens e leu ali. ― Thomas Ashford.

Ele bambeou e logo foi andando para o palco.

Amethyst Amelia Kelly. ― Distrito sete.

Se você não disser o que precisa, pode não poder dizer nunca mais.

Ela saiu em passos apertados da fila de treze anos, e ficou com aquele homem nojento da capital a paparicando, ela viu seu companheiro de distrito, ela nunca o conheceu.

Ela ficou preocupada, será que ele a mataria, será que ele a protegeria, a escolta da capital ficou ali falando a glória que havia sido depositada nas costas dele.

Ela focalizou a família, seu irmão de Mathias de vinte anos, Emerald, de dezenove e Azalea de onze, ela era a única filha na colheita,ela procurou passar confiança .

―então, esses tributos são uns sortudos. ― o homem pontou.

―Ah, cala a boca. ―ela gritou, ela já tinha chance de morrer, por que não aproveitar um pouco.

Nicolas Lewis Willians - distrito três

Defender a família, talvez seja o único modo aceitável de querer ir aos jogos.

―Jack Lewis Willians. ―a mulher da capital berrou, e seu irmão ainda estava atônito.

―eu me voluntário. ―gritou Nicolas.

Ele saiu da fila dos dezesseis anos e correu para o palco de forma rápida e olhou sua companheira de distrito, talvez uma aliada ou uma concorrente? Ele não sabia, só sabia que estava nos jogos.

Pearl Watcher – distrito nove

Memórias podem ser destrutivas.

Ela estava um passo fora dos jogos, até ser chamada para eles, no momento em que a chamaram ela quis criar uma realidade alternativa em si mesma e fugir para lá, mas era somente dentro da mente de sua vitima.

Pearl podia trazer suas lembranças à tona, quebrar sua realidade, menos a própria, um pé fora dos jogos, então eles puxam seus braços.

Maldita capital!

Nalanda Song – distrito dez.

Todos tem um guardião

Alguns comemoravam quando fazia dezoito anos, mas somente restava chorar, para ela e seu irmão gêmeo,Alan, que fizeram doze,eles tinham os olhos puxados,a pele de chocolate os cabelos castanhos.

Os dois se dividiram para cada uma das suas filas.

“Vai ficar bem” isso soou na mente dela, seu irmão comunicando por telepatia.

―Nalanda Song. ―a mulher leu o papel que tirou da esfera vítrea com os nomes das garotas, ela dirigiu-se lentamente até o palanque elevado.

Alan Song distrito dez

Às vezes você deve ser o guardião

Nalanda Song. ―havia causado um impacto em Alan, a mulher anunciou um nome qualquer e Alan somente pensou em uma coisa.

―eu me voluntário. ―ele gritou e a família do sujeito o olhou de forma gratificante,ele ia protegê-la ,ela ia voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até logo