Jogos de Mutantes - Interativa escrita por Pudim de Menta


Capítulo 3
Tributos II


Notas iniciais do capítulo

oie,depois eu gostaria que verificassem os nomes nas notas,para ver se seu personagem esta lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611915/chapter/3

Alaerys Emery – distrito quatro

O instinto de sobrevivência sempre vai falar mais forte, ele só tem que sobrepujar sua humanidade.

O distrito quatro era um dos poucos distritos que preparavam seus tributos para os jogos, como no dia seguinte seria a colheita, a academia ficou revisando conteúdo até tarde.

―uma demonstração de poderes. ―o professor pediu andando pela classe, que consistia em quatorzes adolescentes de dezessete anos enfileirados numa sala de piso negro polido e uma mesinha com diversos objetos. ―quem eu chamar vem, Bash Emery.

O irmão gêmeo dela foi para frente confiante e lançou uma piscadela as garotas, que se derreteram Alaerys limitou-se a revirar os olhos, Bash pegou um tina preenchida por água e colocou no chão e mexeu as mãos, enquanto a água executava no ar uma dança completa.

―ok, próximo, Alaerys Emery. ―a garota encaminhou-se e no canto da mesa viu um jarro de barro com uma planta verde e o depositou no chão, viu seu reflexo no piso enquanto se concentrava, ela era uma garota alta e esguia, com esvoaçantes cabelos loiros e olhos verdes, estava no auge dos seus dezessete anos.

Ela agachou-se e tocou a planta, água começou a sair dela e planta foi morrendo rapidamente, ate ser um filete seco de um vegetal, a água extraída da planta lutava para escapar de seus dedos, ela contorceu a mão em concha e bebeu a água.

A cena rodopiou agora onde Alaerys estava na colheita, com aquela ridícula criatura da capital, falando seu nome.

Alaerys acordou sobressaltada, dava para sentir que o trem continuava em movimento, em movimento a morte.

Nathan Evans – distrito oito

Todos devem pagar pelos seus erros, sem exceção

Não é a melhor coisa ter doze anos e parecer que tem dez, e é a pior ser chamado para os jogos, chamado não, convocado, ou melhor, forçado, Nathan não fez algo para se orgulhar, no seu distrito seria punível com a pena de morte.

Mas o pacificador chefe o mandou para os jogos como castigo, Nathan imaginou-se ganhando e esfregando o sorriso da vitória em direção aquele pacificador.

Entretanto, no momento os olhos da multidão recaiam sobre ele como milhares de holofotes, ele apertou a barra da capa, ele queria puxar o capuz dela por cima de sua cabeça, mas a mulher da capital, o abaixou assim que ele subiu no palco, com o papo “tem um rosto lindo para ficar escondido”.

Os cabelos eram espetados em todas as direções e os olhos vermelhos feitos o sangue de um inocente.

Ele observou a companheira de distrito, devia ter dezesseis anos e como seus braços haviam ficado cinzas como o seu vestido, ele concluiu que ela poderia se camuflar.

Pedro Blanka – distrito nove.

Todo mundo é único do seu jeito

Todo mundo meio que se comovia quando uma criança de doze anos era chamada para os jogos, mas ter dezoito como Pedro era uma obrigação, ninguém vai se voluntariar por você, já que no nove haviam esporádicos casos de alguns altruístas se voluntariando,por desconhecidos,mas logo no primeiro dia a morte os levava.

Mas os olhares piedosos sobre ele eram de dó,quando as mutações falhavam, as pessoas nasciam com alguns defeitos, o defeito de Pedro era nascer parecido com um personagem de quadrinhos de uma revista de mil anos atrás, na qual ele achou enterrada.

Mas Pedro não achava sua aparência defeituosa ele achava único, sua pele era esverdeada, os cabelos laranja, completando com seu 1,90 de altura, ele não usava camisa, já que não existia tamanho possível para ele, somente calças marrons, e provavelmente assustaria alguns tributos e seria um ótimo sinalizador para os cidadões da capital.

Logan Frost – distrito doze

As coisas mudam, o gelo pode virar fogo, assim como fogo pode virar gelo.

Havia um circulo de gelo ao redor dos pés de Logan,no seu distrito as pessoas tinham poderes relacionados ao fogo,mas com Logan seus poderes viraram gelo.

“o próximo tributo do distrito doze é... Crash Frost” aquele sotaque terrível ainda soava na mente dele, Logan focalizou seus irmãos na multidão, gêmeos Crash e Aiton, Logan voluntariou-se no lugar do irmão e grande multidão olhava assombrada, desde os primeiro jogos vorazes não havia um voluntário sequer.

Logan fitou os irmãos, eles tinham perdido os pais,o que restou foi ele,Logan não podia perder,ele tinha que vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
Até logo,vou tentar responder alguns coments de vocês,bjs