Filha da Noite e do céu escrita por LayL


Capítulo 6
Fui questionada pela filha de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611645/chapter/6

Capitulo 6

Dormi na segunda cama que tinha no chalé de Zeus, ao lado da de Jason. E nunca me senti tão bem, e um novo sentimento começava a nascer dentro de mim. Um que eu não conhecia, mas gostava.

Acordei sorrindo, e me sentei na cama. Vi que tinha uma blusa do Acampamento Meio-Sangue e um colar de corda em cima do baú na frente da minha cama, fui para um pequeno banheiro que tinha ali, e coloquei. Ela cabia perfeitamente, desembaracei meu cabelo e me olhei no espelho. Minhas duas mechas prateadas se destacavam com o laranja da blusa e o preto do cabelo. Voltei para o quarto, me sentindo extremamente, bem. Não sei a palavra correta, mais ela vinha junto com esse novo sentimento. Jason ainda estava dormindo, e resolvi esperar ele antes de sair lá fora, me sentei na cama, eu estava usando um short um pouco rasgada nas pontas. Fiquei perdida em pensamentos que levei um susto quando Jason se mexeu na cama, tinha me esquecido que ele estava ali. Sorri.

– Bom dia – disse

– Bom dia, Night. – ele levantou uma sobrancelha quando sentou na cama para me encarar – sentiu a ironia?

Rio me dando conta da piada.

– Sim, engraçadinho.

Ele sorri, e depois me analisa.

– A quanto tempo esta acordada? E as roupas do acampamento ficaram bem em você, se me permite dizer.

– Não sei, uma hora mais ou menos, e obrigada. – digo.

– Vou lavar meu rosto e me trocar, já volto. – e dito isso se levanta e me da um beijo na testa, depois seguindo para o banheiro.

Depois de Jason estar pronto, saímos lá fora. O sol me incomoda, mas não muito. Senti uma escuridão, energia do mundo inferior vindo em nossa direção, e um garoto alto e magro usando uma blusa do acampamento, e um colar com duas contas, uma um labirinto e outra a estátua da Atena Partenos. O menino tinha cabelos pretos espetados e usava um anel de caveira. Filho de Hades, com certeza.

– E aí, Nico? – cumprimentou Jason

– E aí, Jason. E você é?

– Night. Sou uma caloura filha de Zeus.

– Bom, prazer, Nico di Angelo, filho de...

– Hades, sim eu sei. – interrompo.

– Como você...? – ele perguntou.

– Bom, Nico acho que nos daremos muito bem. Conto para você depois sobre como sei disso. Onde posso encontrá-lo mais tarde?

Eu sentia que ele era a pessoa que devia saber a verdade sobre mim, ele já esteve na minha casa, o Castelo da Noite, e eu vi ele quando era pequena, me lembrava da coragem dele em se jogar no Tártaro.

– Na chalé de Hades. Vou esperar por você.

Sorri, em agradecimento.

– Obrigada, passo lá depois. Agora se me der licença, Jason vai me mostrar o Acampamento, quer vir conosco?

O garoto fez uma cara confusa, mas relutante, concordou e nos seguiu. Eu pedi pra ele me contar sobre como conseguiu as suas contas no colar.

Jason me levou na arena, etinha vários semideuses treinando com espadas.

– Você é nova aqui?

Me virei para ver de quem era a voz, e me encontrei encarando uma menina de quase 20 anos, loira de cabelos encaracolados, e tinha olhos cinzentos.

– Sim, e você é? – digo.

– Annabeth Chase, filha de Atena. E este é Percy Jackson, filho de Poseidon.

Eu reparei que ela segurava a mão de um garoto com pele bronzeada, cabelos pretos bagunçados e olhos verde-mar.

– Já ouvi falar de vocês dois, lutaram na guerra contra os Titãs, e depois contra Gaia e os Gigantes, devo lhes parabenizar vocês se saíram muito bem.

– Como sabe? – perguntou Percy.

– Ártemis me contou sobre Gaia, e Apolo sobre os Titãs.

– Conhece os gêmeos? Quem é seu parente divino? – questionou Annabeth.

– Conheço, sou filha de Zeus. Estou conhecendo o acampamento.

– Você estava com as caçadoras, não é?

– Sim. Hum, você está tentando me conhecer ou me fazer ficar com medo de você? Isso está parecendo uma investigação.

Annabeth mordeu o lábio inferior.

– Desculpe... Só fiquei curiosa.

– Bom, você quer companhia para conhecer o acampamento? – perguntou Percy, que até agora estava calado vendo a investigação de sua namorada.

Dei um passo para trás, e envolvi o ombro de Jason. E apontei com a cabeça para Nico.

– Eu tenho companhia, mas se quiserem se juntar a nós, são bem-vindos.

– Eu tenho que conversar com Quíron, e você vem comigo né Percy?

O garoto olhava pra mim admirado, como se estivesse perto da coisa mais bonita que já viu. Balançou a cabeça.

– Hum... Acho que sim, mas nós não íamos conversar com nossos amigos primeiro?

Annabeth chutou a canela de Percy.

– Não, Cabeça de Alga, íamos falar com Quíron sobre que vamos passar uns meses aqui e depois vamos morar em Nova Roma.

– Ah, sim. Então tá... Tchau, huh qual seu nome? – disse Percy.

– Night.

– Tchau, Night, foi bom conhece-la. Tchau Jason e Nico até mais tarde.

– Até – disse Jason – é bom ter vocês de volta.

– É bom estar de volta. – disse Annabeth. – Nico.

Ela levantou a mão para um high frive, o garoto bateu.

Terminei de ver o acampamento bem na hora que Piper, a namorada de Jason, veio até ele e deu-lhe um beijo. E disse que agora eu estava nas mãos delas para ir colocar a armadura e pegar uma espada, ou qualquer arma que eu quisesse para á caça a bandeira.

Fui com ela até o lugar que guardam as armas, e escolhi uma espada de bronze que tinha um raio desenhado, ela parecia me chamar. Então fiquei com ela. Coloquei a armadura, soltei os cabelos que estavam em uma trança, e peguei o elmo vermelho.

Quíron deu as regras, e dividiu na seguinte forma: No time azul estava, os filhos de Hermes, Afrodite, Hefesto, Poseidon, Dionisio e Deméter. O vermelho ficou: Ares, Atena, Apolo, Hades, Zeus e as Caçadoras de Ártemis.

Bom como podem ver, fiquei no vermelho. Não posso dizer muito sobre o jogo, eu só fiquei junto com alguns filhos de Atena, espionando os do outro time. Mas meu time venceu.

Me disseram depois que quem venceu foi Thalia. Bom ainda bem que eu fiquei no time vermelho.

– Hey, Night! Venha almoçar com a gente! – chamou Thalia.

Thalia me disse que Ártemis a avisou que ficaríamos mais quatros dias no Acampamento.

Depois de almoçar, fui para o chalé de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha da Noite e do céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.