Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 8
Capítulo 8-Badminton


Notas iniciais do capítulo

Vou postar agr mesmo, pq acabei terminando antes do tempo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/8

Estávamos todos (até o Emm, dessa vez com a língua) em um campo com uma rede de Badminton (ou tênis, tanto faz) no meio.

 

-VAMOS JOGAR!-Gritou o Emm.

 

Quando começamos, as primeiras duplas a jogarem seriam eu e Rose,Emmett e Bella.

 

Ninguém ganhou. Emmett rasgou a raquete, Bella arremessou-a longe, eu quebrei ela na cabeça da Rosalie, que bateu em mim com a raquete até ela virar pó...

 

-Bom, depois dessas cenas de amor familiar... – Carlisle disse. – Vamos jogar eu, Alice, Edward e Esme.

 

-Quem ganhou da nossa partida?-Emmett perguntou. Cara que anta! Ele viu alguém fazer ponto? Imbecil.

 

-Emmett, cala a boca, por favor?! – Bella perguntou.

 

-Ok.-ele concordou sorridente.

 

No jogo do outro pessoal, Carlisle e Edward marcaram 4 pontos, e por sorte, pois Alice estava vendo o futuro. E Esme e Alice não marcaram ponto nenhum, por que Edward pegava todas antes dela bater no chão.

 

-E os ganhadores são: Edward e Carlisle!- Nessie gritou.

-AHH MERDA! TOMA BELLA!-Emmett gritou e passou uma nota de 100 para a Bella.

 

-Há! Te amo Edward! –ela gritou.

 

Pelo visto vou ter que agüentar Rosalie me batendo hoje, pois ela correu até mim com uma cara... que sinceramente, acho que prefiro a Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.