Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 7
Capítulo 7-Preparação para o badminton


Notas iniciais do capítulo

Eii gnt, aqui é a co-autora, Bruninhah! espero que gostem dos cap. q eu vo postar. só uma nota: o JOGO msm, eu posto amanhã oks?!
Amoo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/7

Eu estava tão triste por ter perdido a primeira prova...não tão triste quanto eu estou por causa de ter perdido 5 CDS do Fresno.... Oh! Vida Cruel! A Rosalie quebrou 5 por que ela ficou com muita raiva de termos perdido a primeira prova.

 

 

Não, e quando eu disse que ela era a culpada?Ficou igual a Alice quando o Emmett brincou de ESPARTADO com as roupas dela.O menino ficou sem ver Barney por tempos, e ficou preso na gaiola, se ele se movesse ou falasse alguma coisa, ESPARTADO NELE!

 

-Nossa, eu estou tão feliz!-disse a anta –lê-se Emmett- para a Bella- Além de termos ganhado, a Rose castigou alguém e não fui eu!

 

-Você quer ser castigado também Emmett?-perguntou Rosalie.

 

-Não! To bem!-ele disse nervoso.

 

-Bom, família, vamos para o próximo jogo?-Nessie chegou a sala.

 

-SIM!-gritou a Anta dando pulinhos.Parecia a Alice, que ela não saiba disso!

 

-Vamos, fazer o que né?-disse Edward.

 

-Qual vai ser o esporte agora?-perguntei.

 

-BADMINTON!-gritou Emmett.

 

Edward trincou os dentes.

 

-IHH! Baixa a bola ai hein destruidor de cabeceiras.- Dou um doce pro humano que adivinhar quem falou a besteira.

 

Edward voou no Emmett, e digamos que ele não pode falar muitas besteiras agora.... sabe, eu acho que a figura de Aro do quadro dos Volturi ficou até mais simpática com a língua de Emmett presa nela.

 

-Se ferrou seu quadrúpede, nem fui eu que te castiguei agora.-Rosalie riu.

 

-Acho melhor nós darmos um tempo pro papai se acalmar e querer devolver a língua de Emmett.

EMMETT PDV-

 

Fala sério, sou sempre eu que se ferra, por um dia, UM DIA, o Jazz que ia se ferrar, mais NÃÃÃO, SÓ o Jazz não deixa ninguém feliz. TEM que ferrar o Emm também, PORQUE? OH MEU SANTO DEUS! Eu sou o único vampiro incompreendido nessa casa! O ÚNICO vampiro inteligente! QUER SABER? QUE O EDWARD VÁ PARA O INFERNO! Que vampiro abusado, sem alma........

Acho melhor calar a  mente, porque o Edward me olhou estranho agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ficou bom? gnt, não me matem, mais eu vou postar o próximo amanhã msm oks?! amo vcs! E DEIXEM REVIEWS TÁ LEITORES FANTASMINHAS QUE TEM CONTA E NÃO MANDAM! NÓS SABEMOS QUEM SÃO !
 
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.