Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas!!! Quanto tempooo!!! Eu sei q vcs dever estar querendo me matar pela demora,mas por favor não façam isso! Se vcs me matarem eu não vou poder continuar a fic! XD
Aproveitem o capítulo e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/14

Capítulo 15 – O Ornogofredo

rn

 

rn

     P.D.V. Nessie

rn

 

rn

    Depois do emocionante jogo de ontem, eu fui pra casa descansar. Eu estava tranqüila porque, durante o jogo, eu e Jake planejamos o próximo jogo. Bem, não seria exatamente um jogo... Seria ginástica rítmica. Mas só seria depois de amanhã, porque amanhã é domingo e todos pediram um tempo.

rn

 

rn

PDV Jasper

rn

 

rn

     Depois de ganhar o jogo, eu estava curioso para saber o que o Jacob e a Renesmee estavam planejando dessa vez.

rn

     Assim que a Nessie dormiu, Bella  e Rosalie  foram caçar juntas, o que era muito estranho já que elas não são muito amigas...

rn

     De repente eu escutei um barulho estranho vindo do quarto do Emmett. Alice também escutou, então nós fomos ver o que era.

rn

Chegando lá, a porta estava trancada:

rn

-Emmett, abre essa porta!- gritou Alice espancando a porta

rn

-NÃO!!! –Emmett respondeu e depois escutamos o barulho outra vez. Parecia um bicho ou sei lá o que gritando.

rn

-Emmett, o que foi isso?- perguntei

rn

-Nada! –ele respondeu de dentro do quarto e depois ouvimos o barulho de algo quebrando-Fica quieto Ornogofredo!

rn

-O que é Ornogofredo?- Lice me perguntou e eu dei de ombros

rn

-Se afasta,eu vou arrombar a porta.- eu disse e fui correndo na direção da porta.

rn

     Então eu bati nela com toda a minha força e ela caiu no chão fazendo um barulho enorme!

rn

Imediatamente escutamos o grito do grandão e o grito da coisa, que devia estar assustada com toda aquela confusão.

rn

-O-que-é-isso? –eu perguntei, chocado com o q via.

rn

 

rn

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,gostaram? Deixem mtooooooossss REVIEWS,ok?! AAA,antes que eu esqueça,poooxaa gente NINGUÉM me perguntou no forms! =(
Eu mudei ele, perguntem mtooo XD :www.formspring.me/BruninhaSH

Bjinhos! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.