Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 13
Capítulo 14- Futebol


Notas iniciais do capítulo

Hey gente !!! Aqui é a Bruninhah Hale2, co-autora, e depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo eu volto a postar HAUHAUHAUHAU'
a gente se vê lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/13

Emmett PDV-

Após eu pagar um mico IMENSO por causa do casal ternurinha (sim, estou falando de Edward e Bella), agora todo mundo sabe que meu sonho NEM-TÃO-HÍPER-SUPER-ULTRA-SECRETO é beber o sangue de um mosquito. (Um dia eu realizo).

 

-Emmett, por favor, saia desse quarto! Precisamos começar a nova tarefa! Eu quero um carro novo! SAIA AGORA EMMETT! - Bella gritava na porta do meu quarto. Eu desde que voltamos para Forks, não saio do quarto, eu hein, já paguei aquele MICO IMENSO, imagina pagar outro! Aí é demais pra mim.. nem Barney aguenta! (Nota mental: eu to passando tempo demais com Jasper e Alice ¬¬').

 

Eu sabia que se continuasse ali, Bella chamaria a FORÇA MAIOR (Rosalie), e ela me tiraria dali sem muito esforço... É, de repente abrir a porta nunca pareceu tão bom pra mim. :D

 

Abri a porta e dei de cara com uma Bella enfezada.

 

-Ué, Edward não te deu atenção essa noite Bellinha? - perguntei sarcástico.

 

-Fique sabendo que ele deu sim! Mas isso não vem ao caso... Precisamos descer, vão nos contar qual é o esporte para hoje! - Bella disse e me puxou para fora da casa.

 

Jasper PDV-

 

Depois daquela LINDA vitória, Rosalie parou de pegar no meu pé. Ela tá até me tratando com carinho (Sim, babem, eu também fiquei com essa cara aí que você tá fazendo agora)

 

-Jazz... precisamos tomar mais cuidado, quem sabe assim conseguimos ganhar essa também?- Rosalie disse manhosa. Meu Deus, eu to com medo de perder essa tarefa e morrer nas mãos de Rosalie.

 

-Claro Rose, como quiser. - eu disse sorrindo.

 

Ela sorriu e foi em direção de Renesmee.

 

Logo apareceram Edward com Carlisle em seu encalço, Esme e Alice sorrindo, e Bella arrastando Emmett.

 

- Bom, gente, o jogo de hoje é o.... FUTEBOL! - Renesmee disse.

 

-AFFÊ! QUE MERDA! NOSSA TEM JOGO MELHOR NÃO???- Rosalie começou a reclamar.

 

-Rosalie... menos. - eu disse mandando ondas de calma para Rosalie.

 

-Mas como vamos fazer esse jogo? Não tem como jogar com apenas 2 pessoas em cada time! - Bella disse.

 

-Bom, para isso, teremos que unir as duplas. O time que ganhar, os pontos serão divididos entre as duas duplas.- Renesmee explicou.

 

-Ahh claro!- todos exclamaram em entendimento.

 

-Ok, então vai ser... Emmett, Bella, Jasper e Rosalie contra Edward, Carlisle,Alice e Esme. - Jacob-cachorro disse.

 

Todos fomos para o campo, Renesmee apitou e o jogo começou.

 

Bruna (co-autora) PDV-

 

Emmett driblou Edward, passou a bola para Bella, que passou para Rosalie que chutou para o gol e fez um golasso contra Alice, que era a golera.

 

-GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!- Emmett gritou e começou a pular.

 

-CHEGA EMMETT!- Jasper gritou com Emmett, que parou na hora.

 

Edward com a posse da bola, chutou para Carlisle, que chutou para Esme e fez um "quase gol" contra Jasper.

 

-HAHAHAHA! SEUS NADAS! HAHAHAHA - Rosalie começou a gritar e rir.

 

Jasper vendo que ia dar merda, jogou uma onda de calma em Rosalie.

 

Ela se calou...

Enfim, bola vai,bola vem...Emmett chutou a bola com muita força nos últimos segundos do segundo tempo e... GOOOOOOOOOOL!

 

-GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! - exclamaram os quatro felizes.

 

-Ótimo, Bella e Emmett ganharam 2 pontos e Rosalie e Jasper 2 pontos também. - Renesmee disse.

 

Eles sorriram felizes e saíram para "comemorar" ao estilo vampiro =D

 

Edward, Alice, Carlisle e Esme foram para a casa arrasados, pois perderam mais uma vez.

 

Edward PDV-

 

Amanhã é outro dia... Quem sabe nós ganhamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram? Eu escrevi correndo, pq minhas primas tão aqui em casa e eu não queria deixar vcs sem cap. nenhum, então tá ae! Espero que tenham curtido, nós amamos vcs! e já que a Bruna-Autora divulgou o Forms dela eu divulgo o meu:

www.formspring.me/brunathompson .


Valeus, dirijam com cuidado, e usem camisinha! HAUHAUHAUHA'
HSUAHSUASHAUHS' #doença

tchaustchaus