Dois Mundos escrita por Romanogers


Capítulo 6
Secrets


Notas iniciais do capítulo

Hi Lovers!!!
Olha eu aqui de novo mais um cap lindo, cheiroso e gostoso para vocês

Esse capitulo tem mais uma introdução de personagem, desconfio que vocês não vão gostar muito, ou vão adorar quem sabe?

Também tem comentário sobre alguém que logo logo dará as caras na fic (Esse eu amo!)

Enfim Bom Capitulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610121/chapter/6

– Ok. Vamos recapitular... Porque eu adorei essa historia – Tony faz cara de serio e encara Steve que está sentado a sua frente do outro lado da mesa – A Viúva Negra vai até sua casa... Vocês “lutam” – ele faz aspas com o dedo na palavra deixando o Capitão sem entender a sugestão – Então ela simplesmente escapa e vai embora?

– Foi exatamente isso Tony – Steve assente sem nenhum humor

– Então basicamente ela foi suprir a vontade de “lutar” com você – De novo a aspas com o dedo na palavra – e depois que “lutou” foi embora – Ele rir da sua própria piada interna

– Stark se você não percebeu isso é serio... Ela agiu de novo e não sabemos por que – Bruce tenta.

– Steve ela não disse nada que levasse o que ela foi fazer na sua casa? – Nick pergunta enquanto observa todos os vingadores

– Eu já disse que não Fury... – Steve nega. Mesmo não gostando de segredos e mentiras, não podia falar do arquivo do Bucky.

Sharon uma das agentes da S.H.I.E.L.D. e há pouco tempo amiga do capitão fez o pequeno favor de conseguir os arquivos para ele, se ele contasse alguma coisa alem de começar a ter interferências da agencia a procura do amigo, ainda poderia colocar a amiga em uma saia justa com Nick, ele não podia fazer isso.

– O que ela tá querendo? – Clint pergunta quase como um murmúrio, mas parece que todos estão atentos a cada palavra de cada um.

– Olha o outro apaixonadinho pela vilã que adora esconder um segredo da gente – Tony cantarola

– O que você disse? – Clint se levanta encarando o vingador que está ao seu lado

– Calma ai Legolas! Foi uma brincadeira – O homem de ferro dá um sorriso amigável

– Amigos! – Thor toma a palavras – Precisamos saber se tem algum traidor aqui... Que sabe mais do que conta... Temos que bani-lo, afinal a ameaça é a senhorita Viúva Negra...

– Senhorita? Você deve está brincando com a minha cara – Tony o interrompe

– E não podemos ter uma ameaça que venha de dentro do grupo – Thor continua depois de um rabo de olho repreendedor para o Stark que agora bate palma para o Asgardiano

– Calma Thor! Ninguém vai banir ninguém aqui ok? Não tem traidor precisamos focar no perigo – Bruce opina

– Você não gostou do discurso? Ninguém gostou? – Tony pergunta interrogativo aos amigos que ignoram – Eu adorei

– Vingadores o que temos que fazer agora... É o que devíamos ter feito há bastante tempo – Nick finalmente fala

– O quê – Steve questiona o líder

– Uma caçada a Viúva Negra, até conseguirmos prendê-la

***

– Nick? – Agente Barton entra na sala do diretor que o espera enquanto olha pela grande janela de vidro a cidade. – Queria falar comigo? Alguma missão?

– “Não há segredos que o tempo não revele” já ouviu essa frase? – O líder dos vingadores caminha até sua mesa sentando de frente para Clint que está em silencio observando – Quando eu coloquei você na missão para encontrar e matar a Viúva Negra eu fiz isso porque você é um dos meus mais confiáveis agentes... Eu confio no seu julgamento, no que você diz, nos seus instintos... Quando você me chegou com o relatório da missão eu te fiz uma pergunta agente Barton, você se lembra?

– Lembro Fury... Você me perguntou o que realmente aconteceu na missão? Que eu te falasse o meu relatório – Clint fala confiante enquanto encara o chefe.

– E você me contou a verdade. Você me disse que não a matou porque ela não era o que pensávamos, que a Viúva Negra tinha salvação e que nos podíamos ajuda-la. Você ainda acredita nisso agente Barton?

– Acredito Nick – Ele fala com convicção.

– Isso bom! – O homem pensa por uns segundos, então se levanta de sua cadeira e caminha de novo ate aonde se encontrava – Eu só quero saber mais uma coisa agente... O que te faz ter tanta certeza que ela tem salvação? – Ele volta o olhar para o homem que parece pensativo – Eu confio em você Clint, eu espero que você confie em mim.

– Ela podia ter matado toda a minha família... Ela não fez – O arqueiro responde olhando para a cadeira vazia que antes estava Nick – Ela descobriu onde Laura e as crianças estavam, ela foi até lá... E não os matou – Ele se levanta da cadeira indo até o chefe – Nem ao menos os machucou, eu vi os olhos dela olhando minha filha... Ela sorriu... Nick ela não é o monstro que demonstra ser.

– E porque ela trabalha com a H.I.D.R.A.?

– Isso eu não sei, ela me disse que odeia a H.I.D.R.A. mais que qualquer um de nós

– Você viu o rosto dela?

– Não – Isso Clint ainda não podia dizer, mesmo que confiasse em Nick, ele o conhecia muito bem.

– Obrigada Agente Barton, pela confiança – O mais velho estende a mão para o arqueiro que cumprimenta, antes de se virar e sair da sala.

***

– Capitão já indo para casa? – Thor questiona o amigo que se aproxima dele, Tony e Bruce

– Não tenho mais nada que fazer hoje...

– Ele está sorridente, como todos os dias na hora que vai embora daqui – Tony observa – De Duas uma ou os anos estão chegando para você, e você não aguenta mais esse trabalho e quer se aposentar, ou existe uma mulher ai

– Eu tenho que ir, já estou atrasado – Steve ignora o palpite de Tony

– Atrasado? É mulher... Eu sempre tô certo... Quem é ela, é alguém que conhecemos? É daqui da S.H.I.E.L.D.?

– Até mais Tony – O loiro dá dois tapinhas nas costas do amigo.

– Steve você não vai deixar a gente curioso? – Bruce palpita

– É capitão fale da sua amada – Thor parece também está no clima de curiosidade dos amigos em relação à vida amorosa de Steve.

– Um dia apresento-a a vocês – Steve monta na moto colocando o capacete e logo dando partida, antes mesmo de ouvir reclamações dos amigos curiosos.

***

– Como assim não conseguiu? – O Homem a frente da ruiva estava nervoso

– Eu não conseguir... Eu tive que lutar com o Capitão America, ele quase quebrou o meu braço – Ela explica impaciente mais uma vez os fatos.

– Você já lutou uma vez com ele e não teve problema nenhum

– Ele estava distraído, foi um golpe de sorte... Você acha mesmo que posso vencer o supersoldado

– Você está se subestimando Viúva? Essa é nova

– Eu posso ser muito boa, mas ele é o Capitão America – ela fala obvia

– Você deve está se esquecendo de um pequeno detalhe... Ele não tem uma irmãzinha linda presa em minhas mãos, ele pode ter o luxo de perder quantas vezes quiser, não vai fazer muita diferença – o homem dá de ombros – Já você...

– Não faz nada com ela... Eu tentei – O corpo de Natalia já sentia a dor da culpa, se algo acontecesse a Sophie

– Tentou, mas não conseguiu... Qual o nosso acordo Romanova? Cumpriu a missão recebe uma recompensa, perdeu a missão recebe um castigo... Nesse caso sua irmã recebe por você.

– Espera – Seu corpo todo estremece só de imaginar Sophie ser torturada, ela aguentaria qualquer tipo de tortura, mas sabia que sua pequena sofreria, isso a acabava – Ele... Ele disse algo quando estávamos lutando... Disse que a pasta era de um tal de Bucky

– Bucky? – Ele sorrir – James Bucky Barnes... Foi de muita eficiência, tá vendo Romanoff quando eu refresco sua memória, ela me dá coisas bem uteis.

– Quem é esse Bucky? – A ruiva não era muito de querer saber detalhes sobre o que a H.I.D.R.A. queria, mas dessa vez ela ficou curiosa para saber quem era esse tal homem que mexeu tanto com o capitão, e que agora fazia feliz ao seu chefe com o a noticia dele.

– Logo, logo você o conhecerá – Ele apenas reponde e a dispensando logo em seguida.

***

– Steve você não precisava ter me esperado para irmos para casa juntos... Eu sei me cuidar – Natasha caminha ao lado de Steve pelas calçadas indo para casa.

– Eu tomo meu café depois do trabalho e vou para casa, não custa nada eu te esperar se a gente mora de frente um para o outro – Ele faz uma pausa fitando a lua por um tempo – E nem é tanto tempo assim, melhor do que você ir para casa sozinha, pode ser perigoso – O loiro se explica todo preocupado tirando uma risada da ruiva

– Perigoso Steve? – Nat caminha um pouco na frente ficando de frente para o capitão e caminhando de costas enquanto o encara – O café nem fica tão longe do prédio – ela sorrir depois para por um momento seria o olhando.

– O quê? – Ele questiona a reação da amiga

– Nada é só que... Ninguém nunca cuidou assim de mim – Ela força um sorriso – Obrigada!

– É um prazer – Os dois voltam a caminhar lado a lado

– Então nosso jantar ainda está de pé? – Pergunta animada

– Com certeza... Sábado

– Ok – Ela sorrir – Steve posso te perguntar uma coisa?

– Claro!

– Você está preocupado?

– O que? – ele a olha

– É que... – A ruiva para e fica a sua frente o fazendo parar também – Eu percebi que quando você está preocupado – Ela coloca cada dedão em um lado do rosto do capitão um pouco acima das bochechas quase rente com os olhos – Você fica tenso e – Ele fecha os olhos com o toque da moça – sua expressão comprime, mesmo você sorrindo fica algo de diferente – Ela fala baixo quase sussurrado próxima demais do loiro.

– Você é muito boa observadora – Ele abre os olhos lentamente a olhando calmamente cada pedacinho que formava seu rosto... Os olhos verdes como esmeraldas... A boca vermelha como morangos... As bochechas levemente rosadas, ele arriscaria dizer que talvez ela estivesse com vergonha... O momento era perfeito a noite estava linda, os dois estavam tão próximos que podiam sentir a respiração do outro ou ouvir seus batimentos acelerados, só faltava à iniciativa e é claro que Natasha não ia deixar isso passar.

– Você pode me beijar se quiser – Ela sorrir docemente o fazendo sorrir também. Steve aproxima mais seu rosto da ruiva inclinado um pouco para capturar os lindos lábios vermelhos...

– Steve! – O momento perfeito é desfeito por uma voz

– Sharon – Natasha se afasta de Steve voltando ao seu lado, com cara de poucos amigos enquanto encara a loira sorridente a passos a frente deles os observando. A ruiva não gostou dela!

– Hey – ela faz um cumprimento abafado pelo sorriso

– O que você está fazendo por aqui? Achei que tinha mudado de bairro – Ele brinca

– Pois é...

– Ah me deixa apresentar vocês duas – Steve olha de relance para Natasha que força um sorriso – Sharon essa é Natasha minha vizinha e Natasha essa é Sharon minha antiga vizinha – Ele brinca tentando apaziguar aquele clima ruim e estranho que se instalou no momento

– Oi antiga vizinha – Natasha faz um aceno

– Oi vizinha novata – Ela brinca, mas a única coisa que ganha é a carranca de Natasha

– Então o que veio fazer aqui?

– Vim te ver... – Ela declara, mas pelo momento fica constrangida na mesma hora – Quer dizer eu preciso falar com você... Sobre algumas coisas... A gente pode... – A loira tenta explicar

Steve volta seu olhar para Natasha novamente, ele não queria deixa-la não agora e não depois do que tinha quase acontecido momentos antes, mas sabia que era importante com certeza era sobre a S.H.I.E.L.D. ele precisava ir.

– Claro! – Natasha sorrir – Pode ir Steve, tenho certeza que ninguém vai me roubar... Eu consigo vê o prédio daqui – Ela dá de ombros – A gente se vê – A ruiva aproxima um pouco mais do loiro lhe depositando um beijo na bochecha – Boa noite, até amanha – Ela volta a olhar para a loira a sua frente que assiste tudo

– Boa Noite... Sharon? – Ela faz uma careta – Eu nunca consigo lembrar os nomes das pessoas, é isso mesmo?

– É isso – Ela confirma – Boa Noite Natasha – A loira agora encaminha para o lado de Steve enquanto Natasha faz o seu caminho sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa algum errino, não deu tempo de revisar esse cap... enfim qualquer coisa me avisem nos comentários.

Ah outra coisa vocês perceberam que eu optei pela Laura como Mulher do Clint, ao invés da Bobbi que quase sempre é o par romântico escolhido do Clint nas fic... Eu pensei muito em qual escolher, mas optei pela Laura porque... Eu não sei porque eu sei lá só resolvi pela Laura... Então vai ser a Laura.

Acho que é só isso, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.