Cdz: o Chamado de Atena escrita por APB, vicky_riba


Capítulo 6
Hora do Teste


Notas iniciais do capítulo

Bem, andava meio ocupado e tive que me ausentar, mas agora irei postar um capitulo por semana e espero que a leitura tenha melhorado.

Grato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60959/chapter/6

Seiya e Shun já se encontravam na Sibéria, tinha combinado com Hyoga de se encontrarem num iglu perto de onde eles aviam chegado, ambos já se encontravam dentro do mesmo, vestindo casados de pele. Seiya não parava de espirrar, provavelmente, devido a um esfriado que pegara por não suportar o clima extremamente frio, já Shun, preparava em um pequeno caldeirão velho, que teria encontrado dentro do local, um chá que havia aprendido quando ainda era criança.

 

--Shun, esse chá vai demorar?Art...aathim!

--Já está quase pronto Seiya, garanto que se sentirá melhor assim que tomá-lo.

-- Mesmo?É o que espero. ATHIM!

--Só não entendo uma coisa—falava com uma voz de um nasal itenso—como é que estaremos seguros do frio dentro de um cubo de gelo?

--O Iglu é feito para permitir que o ar de dentro permaneça quente, ele tem essa forma justamente para isso. Afinal Seiya, você não aprendeu isso com seus estudos?

--Mas é claro que sim!—Esfregava o nariz com o dedo—Apenas não me lembro de tudo. De qualquer forma a sua explicação não me convenceu.

--Então não posso fazer mais nada por você—provava um pouco do chá com uma colher de madeira—Já está bom.

         No mesmo instante uma silhueta familiar adentra pelo estreito e curto corredor de gelo; era Hyoga que passava pela estreita passagem cheio de neve; apesar do frio ele apenas vestia uma camiseta azul-marinha e uma causa Jens, já seus pés portavam duas botas de pele.

--Olá meus irmãos

 

        Enquanto isso na Grécia, Jabu e seus companheiros continuavam perseguindo os fantasmas, exceto Jabu que corria atrás do verdadeiro inimigo. Sua raiva só se igualava com sua preocupação em relação ao desacordado Tatsumi que agora estava em posse do misterioso Canes.

 

--Como esse desgraçado corre—refletia enfurecido a tamanha diferença de velocidade—e por que será que ele parece está diminuindo sua velocidade de propósito?

       Agora ele podia ver onde Canes o havia levado, conseguia ver varias ruínas que lhe eram familiares apesar de não saber ao certo onde estava. Possuíam características gregas, o que era obvio afinal de contas, estava na Grécia.

 

    --Ei seu idiota, pra onde é que está nos levando?—bradou sem poder mais esconder sua raiva.

 

            Na mesma hora, Canes parou em cima de uma ruína com pouco menos de três metros de altura segurando Tatsumi como se fosse solta-lo.

 

--Aqui está bom.

--Desembucha !O que é que você está querendo?

--Do que você e seus tolos amigos são capazes. Mas esse aqui—olhava com desdém ao corpo adormecido do suposto refém—nem tem como levar a sério ao ponto de ser considerado alguém para testar.

--Testar?Quem você acha que somos?

Quem ele acha que é

 

         Nachi vinha a frente dos outros três, com uma aparência aparentemente cansada devido a perseguição, mas de uma seriedade como se estivesse refletindo sobre a situação a um bom tempo.

--Você nos ameaçou e depois recuou, nem se quer se esforçou para nos atingir quando contra-atacava, até parecia que nem queria nos machucar.

--Vejam só, alguém aqui usa a cabeça.

--Nachi, ele se alto – proclamou futuro cavaleiro de prata da constelação de Cães-de-Caça.

--Então a situação é mais séria do que eu esperava.

Nachi!Já estou chegando para ajudá-los

 

        Alguns metros atrás gritava um Ichi exausto acompanhado por Ban e Geki que de longe aparentavam ser dois guarda-costas brutamontes.

 

--Desculpem ...arh..arh..pela minha..arh..demora—dobravas as pernas e apoiava as mãos no joelho.

--Basta de brincadeiras, é hora de me mostrarem do que são capazes.

 

        Canes rapidamente elevava seu cosmo, fazendo seu manto esvoaçar como se um forte vento o tivesse atingido. Dando um salto da ruína que se encontrava, destruindo-a, jogava o pobre Tatsumi na direção de Geki e de Ban que pego de surpresa, seguraram o corpo arremessado com força caindo no chão logo em seguida.

 

--Mostrarei a vocês o que é poder de verdade. Garras dos Cães Furiosos!  

 

        Movimentou as mãos feito duas garras prestes a dilacerar seu alvo,atacando com milhares de cosmo-energia em forma de laminas, nesse caso, Ichi e Jabu, este ultimo conseguindo escapar por pouco dando um salto repetino pro lado, ao contrário de Ichi que recebeu o golpe em cheio, tendo sua armadura quase que destruída por completo, sobrando um pedaço da ombreira esquerda e da proteção da cintura pra baixo que se mostravam fragmentadas.

 

--Ichi!Seu desgraçado!

 

--Mas onde foi parar o quinto?—Pensava Canes, reparando na falta do cavaleiro de Lobo.

 Uivo Mortal do Lobo!

 

    Nachi atacava por trás de Canes com seu principal golpe que o atingiu em cheio, jogando seu corpo até uma rocha, mas logo o mesmo se recuperava.

 

--Parece que terei que tomar cuidado de você. Mas o que?!

        Jabu atacava com vários chutes as costas de Canes conseguindo além de jogá-lo mais uma vez no chão, deixar algumas marcas.

 

--Vai se arrepender por ter nos subestimado.

--Vou é?—Dando um leve sorriso no canto do rosto voltou a se multiplicar, dessa vez eram três Canes contra dois cavaleiros de bronze, impedindo que ambos voltassem a usar a tática de lutarem em dupla.

--Maldito, encontra saída pra tudo.

 

       Mais a frente dali Shiryu e Kiki corria em meio ao trânsito, deixando as pessoas espantadas pelo brilho que um garoto emitia.

--Um fez o que?—Perguntava tentando entender toda a história.

--Ele liberou meu poder, ou pelo menos foi isso que entendi.

--Não sabia que isso era possível, suponho que não consiga controlar seu cosmo.

--Se eu controlasse, acha mesmo que ficaria correndo no meio da rua que nem um farol ambulante?

      Dragão soltou um leve riso, mas logo voltando a seriedade de antes:

Precisamos resolver esse problema logo.

--Certo.

 

      Jabu olhava a sua esquerda notando que Nachi não mais conseguiria lutar depois do ultimo golpe, ao voltar a olhar pra frente viu o punho de seu oponente atingido sua face entre os olhos e um pouco acima do nariz, nocauteando-o.

 

--Eu avisei, vocês são patéticos lutando.Acham mesmo que poderão proteger Athena com isso?Tolos, sinto pena da deusa.

--Não ouse falar o nome dela seu maldito.

--Como não se é a deusa que protegerei?Sou cavaleiro melhor que vocês juntos, sabe por que?Porque não sou afobado e sei muito bem a hora certa de atacar.

 

    Shiryu sentia os cosmos mais perto, já tinham saído da Praça Omonia e já se encontravam próximos a ruínas gregas, justamente nesse momento Kiki chegara ao ápice de sua estranha “anomalia” , preocupando Shiryu ainda mais.

--Kiki o que está acontecendo?

--Eu não sei.Ajuda. Ajuda!

     Shiryu tentou segurar o garoto que parecia levitar aos poucos que seu brilho se tornava cada vez mais intenso. Após alguns segundos ambos foram envolvidos por uma esfera dourada que em milésimos de segundo encolheu e desapareceu.

 

    Canes se aprontava ao que aparentava ser o seu golpe de misericórdia mas algo o chamou atenção.

 

--Esse cosmo, deve ser ele.—Uma pequena esfera dourada envolida a pura energia cósmica surgira a 2 metros dos cavaleiros, aumentando proporcionalmente, até revelar um Shiryu espantado e um Kiki que não mais brilhava—Quem diria.

 

--Quem é você?—Reparava nos companheiros derrotados—O que você fez?!

--Eu dei uma pequena lição a esses tolos.

--Quem dará uma lição agora será eu pra você

--Mesmo?

 

Quanta estupidez, eu disse Canes que deveríamos sermos um pouco mais rígido.

 

         Shiryu observava o novo estranho com espanto, não sabia como não havia percebido sua presença, mas não foi bem isso que o assustara, e sim, a visão de uma estatua de pedra e um Ichi desprevenido.

--Como conseguiu fazer isso com ele?

--Sou Persei futuro cavaleiro de prata da constelação de Perceu, isso é fichinha para mim.

--Mas você não tem o escudo da Medusa.

--E quem disse que preciso dele?Uso minhas próprias mãos—mostrava a mão trêmula para Shiryu—afinal, um exímio assassino acaba com seu alvo com as próprias mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!