Cdz: o Chamado de Atena escrita por APB, vicky_riba


Capítulo 3
Sonhando com o Mestre


Notas iniciais do capítulo

Sei que o estilo de fanfics pra comunidades não é usado aqui, talvez nem apreciado mas espero que a "historia" em si esteja agradando a quem está acompanhando.
 
Espero que vejam a historia pelo que ela é e não pela forma que é postada, claro que futuramente irei começar a postar sem esses nomes dos personagens antes das falas.
 
Espero que continuem apreciando a minha primeira fanfic "O Chamado de Athena" e como ja disse antes, estou esperando as criticas que são sempre muito bem vindas.
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60959/chapter/3

    Mansão Kido 09:45 da manhã

 

    Todos se entreolharam sem saber o que falar a idéia de um novo santuário e mais, depois de uma visão como na noite passada, tudo isso fazia com que eles não soubessem mais como reagir; Zeus o rei dos deuses ordenando a Atena que reconstrua um Santuário mais forte em menos de um ano, era algo praticamente impossível.

 

Nachi: Mas Senhorita Saori, os Cavaleiros de Ouro são prodígios certo?Então, como poderemos encontrar novos cavaleiros de ouro, sem falar dos cavaleiros de prata.

 

Saori: Na verdade Nachi, todos os seres humanos possuem cosmos mas nem todos sabem como utiliza-lo, alem dos cavaleiros que vocês conheceram existem outros jovens por ai afora que possuem a mesma ou até mesmo uma capacidade maior e nem mesmo sabem disso. Nossa missão é encontrá-los e leva-los até o Santuário para que possam ser treinados.

 

Seiya: Mas ai é que ta, os Cavaleiros de Prata e de Ouro são uma classe superior aos de bronze e conhecida por seus cavaleiros únicos, como poderemos encontrar pessoas que possam superar tais seres?

 

Atena: Você é um exemplo disso Seiya, assim como Hyoga, Shyriu, Ikki e Shun, todos vocês eram meros cavaleiros de bronze antes e agora são capazes de realizarem milagres assim como Jabu e seus companheiros também terão essa capacidade.

 

    Jabu fitou-a, mas seu olhar parecia está em outro lugar, aquela idéia de ter a mesma capacidade de realizar tais façanhas como seus outros irmãos era algo extraordinário, entretanto, os outros se encontravam pasmos, principalmente Ichi e Nachi que estavam boquiabertos com tal notícia, já Ban, se encontrava mais sério do que o normal.

 

Jabu: Nossa missão é encontrar esses novos aspirantes a futuros cavaleiros de prata e ouro?

 

Saori: Não Jabu, essa é a missão de Seiya e os outros que de fato já estão mais capacitados, já você e os restantes dos cavaleiros de bronze partirão para uma cidade da Grécia procurar por um cavaleiro que se encontra fora da ativa; avisarão que por ordem de Atena ele deverá voltar a seu posto e antes disso, em determinado 5 meses, ele terá o dever de treina-los.

 

Nachi: Treina...

 

   Antes que Nachi continuasse Jabu interrompeu-o com um tom sério e a voz firme.

 

Jabu: Se é essa nossa missão então cumpriremos.

 

Saori: Tem mais uma coisa...

 

    Ela observou-os seriamente, logo de cara Seiya e Shun perceberam que sua postura havia mudado, não era a mesma Saori Kido que conheciam, tinha um semblante mais onipotente, como uma deusa.

 

Saori: vocês terão que voltar direto pro Santuário, se não mostrarem que não evoluíram o bastante, perderam seus postos de cavaleiros de bronze!

 

    Todos a olharam pasmos, nunca tinha visto Saori agir daquela forma, era a primeira vez, sabiam que de inicio ela era servera, mas que tinha aprendido a lidar com as outras pessoas mas, aquilo? Era algo que não passaria na cabeça de ninguém, o único que não mostrou nenhum sinal de mudança na face foi Jabu que mantinha o mesmo semblante.

 

Jabu: Quando partiremos?

 

Saori: Amanhã logo cedo, já mandei Tatsumi comprar suas passagens.

 

Shun: Mas o Tatsumi não estava de férias nas Bahamas?

 

Saori: Bom, suas férias acabam.

 

   Não durou dez segundos e a porta foi aberta como se um tornado acabasse de ter entrado, era Tatsumo que acabara de chegar com três malas em cada mão e uma em baixo de cada braço.

 

Tatsumi: Perdoe-me pela demora Senhorita Saori—Ele demonstrava cansaço, como se tivesse corrido mais de 30 km sem descansar—Ocorreu um problema com o ônibus.

 

   Todos o olhavam estupefatos com a cena quase que cômica que o mesmo proporcionara, estava com as roupas toda suada, sua careca brilhava parecendo até mesmo que teria polido-a, sem falar que o numero de bagagens era inacreditável; férias nas Bahamas era uma coisa, mas morar lá?O clima de tensão logo foi mudado para algo mais alegre, pra não dizer descontraído, todos tentavam abafar os risos da surpreendente aparição do mordomo, enquanto ele ficava perguntando o motivo da piada com sua velha forma de ser.

 

   Seiya aproveitando toda aquela alegria chamou Shun para um canto da sala, Andrômeda nem precisaria ler mentes para saber que algo preocupava seu irmão, aquele mesmo sorriso que tentava esconder algo mais aquele olhar o entregava de cara.

 

Shun: O que aconteceu Seiya?

 

Seiya: Sabe, antes de acordar tive um sonho, se é que aquilo pode ser chamado de sonho. —Sua feição mudara pra uma mais preocupada, como se tivesse se lembrando do sonho que tivera noite passada—Era algo terrível Shun, todos nossos companheiros inclusive vocês, estavam todos deitados no chão ensangüentados, como se tivessem mortos, até mesmo Ikki, depois, veio àquele cara com um manto reluzente e disse que eu tinha pouco tempo antes que minha segunda vida acabasse.

 

Shun: E o que aconteceu depois?—Ele não conseguia mais esconder a curiosidade depois das palavras citadas por Seiya, estava ancioso para saber o que seu amigo teria visto no pesadelo, pois aquilo só poderia ser pesadelo, pois nem de longe seria um sonho—O que o homem encapuzado fez?

 

Seiya: Ele atirou um raio que ao penetrar a ferida causada pela espada de Hades, parecia até que eu estivesse levando milhões de voltz em cada parte do meu corpo até nas mais minúsculas.

 

Shun: E o que aconteceu depois?

 

Seiya: Eu acordei, com a marca de um raio no lugar da minha ferida.

 

Cinco Picos Antigos

 

   Já estava anoitecendo, Kiki tinha acabado de limpar os pratos quando fora se deitar depois de mais um dia de trabalho junto com Shyriu; Shunrey como sempre fazia para agradecer a ajuda do pequeno lemuriano, preparou seu quarto e até tinha deixado uma jarra de água junto com um copo, caso ele sentisse sede. Ela estava estranhando o fato de Kiki ter ido dormi cedo naquele dia; sempre foi cheio de energia e ir pra cama cedo é algo incomum pra ele, mas logo foi tranqüilizada por Shyriu que teria dito a ela que era normal para a idade dele.

 

   Kiki se encontrava na cama, olhando para o teto de seu quarto ele refletia sobre o que seria esse seu “grandioso” destino que seu mestre Um teria lhe dito, logo, seus olhos começaram a pesar e ele acabou pegando no sono. Ao abrir os olhos acabou notando que se encontrava no mesmo local que o seu sonho da noite passada, não demorou muito para que a mesma luz familiar tomasse forma a sua frente e novamente, revela-se sendo seu mestre.

 

Kiki: Mestre estou tão feliz em vê-lo!

 

   Mu mostrou-lhe um pequeno sorriso correspondendo à felicidade de seu pupilo, ele parecia não ter muito tempo e não demorou muito para dirigir-se a ele.

 

Mu: Escute bem Kiki, irei dizer qual será sua missão. —Ele fitou o olhar sério em seu pupilo, notando que o mesmo se portara para escutar atentamente—Daqui a um ano uma nova ameaça surgirá e dessa vez será a batalha definitiva. Terá que aprender os ensinamentos lemurianos para que quando Atena necessitar de seus serviços você possa ajudá-la.

 

Kiki: Mas mestre, eu não sei nada dos ensinamentos de nosso povo, apenas sei o que você me ensinou e o que eu o vi fazer.

 

Mu: Kiki, todo conhecimento do povo lemuriano está enterrado em sua mente, basta liberta-lo, e não se preocupe com a falta de pratica, estarei sempre perto de você guiando seus passos, você confia em mim?

 

Kiki: É claro que sim mestre. —Ele agora mostrava um olhar de confiança com o mesmo sorriso traveço que o fazia destacar-se—

 

Mu: Agora—Seu tom de voz havia mudado, agora era mais forte e parecia estar com um amplificador sonoro na garganta—Enfrentará desafio desconhecidos, terá que sacrificar sonhos e provavelmente sua vida, seus limites serão testados e será obrigado a quebrá-los, seu cosmo terá que queimar ao maximo e seus conhecimentos terão que ser amplificados.—Ele encostou a ponta do dedo indicador na testa do garoto passando-lhe um intenso brilho dourado que se manifestava em toda o corpo do jovem até mesmo em seus olhos—Desperte jovem aspirante a Cavaleiro de Ouro de Áries protetor da primeira casa e consertador de armaduras mortas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo devem eu achei que a qualidade tenha diminuido, bom, espero que vocês tenham gostado, só espero que postem as criticas pois é delas que um autor melhora sua obra e a forma como desvre-a.
 
Continuem acompanhando a fic e os misterios que ela traz junto com o provavel destinos dos valorosos cavaleiros de Atena.
 
by: APB