Need you now escrita por Lu Auslly


Capítulo 5
Isto é errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609228/chapter/5

Pov Ally:

Eu estava pirando com o beijo do loiro, não respondia por mim mesma, meus braços estavam em volta de seu pescoço e ele me puxava pra mais perto com a mão na minha cintura, a essa altura o beijo já não era tão calmo, ele tinha varias coisas misturadas: desejo, necessidade e o principal amor. Era cedo pra dizer isso, afinal não tem muito tempo que eu conheço Austin, mas eu não parava de pensar um minuto se quer nele.

Sim esse era o meu primeiro beijo, até porque eu quase nunca tinha contato com garotos, vivia em casa treinando e era rara as vezes que eu saia de casa. Só saia de lá fugindo ou caso minha mãe deixasse o que era quase nunca.

_E eu saio pra dar uma volta a noite e olhar o céu e me deparo com essas coisas nojentas- nos separamos e olhamos pra pessoa que tinha dito. Rimos da fala do garoto, Josh. Logo me dei conta sobre o que aconteceu aqui. Foi errado, muito errado.

_Isso foi errado- digo- muito errado- Austin bufa com raiva e se senta na areia.

_Não foi, não pra mim- ele responde.

_Pra mim foi Austin, nos conhecemos há menos de um mês e...- ele me interrompe.

_Não fala nada, eu já entendi- ele fala a ultima frase baixo.

_ Entendeu o que?- pergunto.

_Você fala isso porque não me ama- aquilo me atingiu com força, eu o amava, mas não podia.

_Eu faço o que eu faço pra te proteger, eu amo você Austin,mas eu não posso- falo com os olhos fechados para impedir algumas lágrimas de caírem.

_Então por que faz isso? Por que sempre tenta se afastar hein?- ele levanta e para na minha frente, abro os olhos e olho para os dois garotos, Josh escutava tudo atentamente.

_Porque a minha mãe odeia a sua família e ela me treina para poder acabar com vocês, eu não quero isso Austin mas eu não tenho escolha.

_Claro que tem- Josh diz.

_Não, não tenho e por isso é melhor eu me afastar de vocês, vocês não podem me procurar.

_Quem é a sua mãe?- Austin pergunta.

_Regina , mais conhecida como Rainha Má- faço uma pausa- me entenda Austin eu não quero fazer mal a você nem a ninguém, mas eu não posso ela é minha mãe a vilã da historia de sua mãe e eu sou a vilã da sua história.

_Não é porque ela é vilã que você tem que ser, tia- Josh diz- eu também sou filho de um, mas e não sou um vilão.

_Eu... sinto muito- deixo uma lágrima escapar e então sumo dali, me teletransporto para longe dali.

Pov Josh:

Resolvi sair andando hoje pra achar um lugar legal pra olhar as estrelas, sim eu fugi do meu pai, mas ele não se importa, as vezes eu me pergunto se eu sou mesmo filho dele.

Estava andando calmamente até a praia e quando chego me deparo com algo bem nojento para uma criança.

_ E eu saio pra dar uma volta a noite e olhar o céu e me deparo com essas coisas nojentas- digo e os dois de separam meio assustados, depois começam a rir.

_Isso foi errado- diz Ally- muito errado- Austin bufa com raiva e se senta na areia.

_Não foi, não pra mim- ele responde.

_Pra mim foi Austin, nos conhecemos há menos de um mês e...- ele interrompe.

_Não fala nada, eu já entendi- ele fala a ultima frase baixo.

_ Entendeu o que?- pergunta Ally.

_Você fala isso porque não me ama- Ele diz e olho pra Ally, ela parece que levou um tapa na cara.

_Eu faço o que eu faço pra te proteger, eu amo você Austin mas eu não posso- ela fala com os olhos fechados.

_Então por que faz isso? Por que sempre tenta se afastar hein?- ele levanta e para a frente dela, ela abre os olhos e olha para nós, eu escutava tudo atentamente.

_Porque a minha mãe odeia a sua família e ela me treina para poder acabar com vocês, eu não quero isso Austin mas eu não tenho escolha- Ela diz.

_Claro que tem- digo.

_Não, não tenho e por isso é melhor eu me afastar de vocês, vocês não podem me procurar- ela responde.

_Quem é a sua mãe?- Austin pergunta.

_Regina , mais conhecida como Rainha Má- ela faz uma pausa- me entenda Austin eu não quero fazer mal a você nem a ninguém, mas eu não posso ela é minha mãe a vilã da historia de sua mãe e eu sou a vilã da sua história.

_Não é porque ela é vilã que você tem que ser, tia- respondo- eu também sou filho de um, mas e não sou um vilão.

_Eu... sinto muito- ela deixa uma lágrima cair e some de lá, Austin parece desolado, triste, com raiva, mas não fala nada, simplesmente começa a andar. O observo um tempo e resolvo ir atrás.

_Onde vai?-pergunto.

_Sumir- ele responde frio.

_Não some, ela já foi e se você sumir eu... eu fico sozinho- abaixo a cabeça.

_Vai ficar bem garoto, eu venho te ver quando der, prometo.

_Tudo bem, já vi que não tem jeito- sento-me na areia e fico olhando o céu, Austin segue caminho sem nem mesmo olhar pra trás e eu fico pensando onde estaria Ally agora. Deito-me na areia e me deixo levar pelo cansaço do trabalho de hoje.

Pov Austin:

Depois que Ally literalmente desapareceu eu comecei a andar sem rumo, segurando as lágrimas. Eu sei que homem não chora mas acontece que também temos sentimentos. Josh tentou falar comigo mas não dei muita confiança, ainda estava meio abalado, decepcionado, triste, como se tivessem arrancado meu coração do peito.

Depois de muito tempo andando resolvo andar rumo a minha casa/castelo, me preparei para o interrogatório do meu pai e de minha mãe. Sim, os dois sabiam dela eu contava todos os nossos “encontros” para eles. Decidi que devia ignorar as perguntas e subir para o meu quarto direto.

Chegando em casa, foi o esperado eles começaram a fazer perguntas, apenas neguei com a cabeça, eles entenderam e deram passagem, subi correndo para o meu quarto e me tranquei, assim que tranquei não aguentei e comecei a chorar silenciosamente. Meus pais me deixaram sozinho o resto da noite, que era o que eu queria. Andei até minha cama e me deitei, todos os momentos com a morena vinham à tona na minha memória.

Varias vezes durante a noite tentei dormir mas sem sucesso, esta noite seria longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?........beijinhos