Consciência escrita por BabiihFr


Capítulo 21
Com Você I


Notas iniciais do capítulo

OE /o/
Como vão minhas leitoras gatas? XD
Bom, vamos ser sinceros nessa budenga. Minha vida está uma merda O--O
Tá, não é bem assim. É que eu estou sem inspiração, sabe? XD
Então, pois é. O próximo capítulo vai ser a continuação fofa desse aqui LOL
Enjoy.
 
PS: Eu sei. Isso não é bem uma capa, mas é só um lembrete. Tipo, eu acho que fica mais fácil imaginar os personagens quando tem a foto
PPS: Foto desatualizada do Biu, eu sei, mas é que eu amo essa foto
PPPS (?): Noss, quando P O--O ENFIM. A Demi não tá lá aquelas coisas na foto de hoje, então sejam pacientes porque ninguém é lindo 24hrs por dia (salvo os TH ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60840/chapter/21

Photobucket

 

 Não pude deixar de rir. Que bonitinho, ele nem disfarçava.

 - Bill? - perguntei, rindo. Ele ainda estava vidrado em mim. OK, estou ficando com vergonha - Biiill? - berrei.

 - Ahn? Desculpa - ele corou - Vem, vamos descer. Eu aluguei um monte de filmes. Hannah me mandou não deixar você dormir.

 Dei uma risadinha, porque não pude deixar de pensar besteira. Sim, se ele quisesse, podia fazer qualquer coisa pra não me deixar dormir. E quando eu digo qualquer coisa, eu me refiro a qualquer coisa, mesmo. Hihi.

 Descemos as escadas, ele na frente, eu atrás.

 - Bill? - chamei, me jogando no sofá, ao lado dele, que se esticou pra pegar uma caixa cheia de tralhas.

 - Que foi? - perguntou, indiferente, enquanto abria a caixa e tirava um monte de remédios, talas e micropores.

 - Tem algum jeito de... - respirei fundo, sentindo as lágrimas voltarem aos meus olhos. Que foi? Meu pai morreu, tá? - Parar de sonhar? Quer dizer, acabar com essa coisa?

 Bill suspirou pesadamente, enquanto passava uma coisa estranha em mim. Resmunguei quando meus pulsos arderam.

 - Não sei - ergueu o olhar e sorriu ligeiramente - Mas podemos aprender a lidar com isso, Demi. Por isso vamos ficar com você. Para sua mãe não fazer nada com você e para você não ficar lelé da cuca - OK, acabo de ser nocauteada por mais um sorriso dele. Morri, agora.

 - Hm... - revirei os olhos - Certo.

 Ele terminou de enfaixar meus pulsos rapidinho e depois levantou do sofá, batendo palminhas.

 - Está com fome? - Bill perguntou, sorrindo e mordendo o lábio inferior. OK, pensei merda de novo. Ah, minha cabecinha adolescente. HIHI.

 - Aham - levantei também - Vamos assaltar a geladeira das meninas.

 - Vem - me puxou pela mão - Nathallie não confia em mim, então fez o café da manhã pra gente. Porcaria.

  Bill fez um biquinho e eu não me contive. Apertei suas bochechas com força, fazendo-o rir, divertido.

 - Nhai, quanta comida - resmunguei, quando chegamos á mesa lotada.

 - Ah - ele sentou-se em uma das cadeiras, seguido de mim - Normal. Sabe como são as Schaedler, adoram tudo em abundância - fez uma pausa, e depois franziu o cenho - OK, agora que eu percebi no duplo sentido do que eu falei.

 Desatei a rir. Bom saber que não era só eu que maliciava 9 de cada 10 palavras que ouvia. Eu tenho 16 anos, eu posso, tá?

 Não demorou muito pra começarmos a detonar a comida da mesa. Eu sinceramente não percebera o quanto estava com fome, então, sei lá, acho que na hora não me contive. Comida é a minha perdição. Comida e...Bom, enfim.

 - Você... - Bill começou a rir, enquanto bebericava o café - Tem chocolate na sua boca.

 Ah, claro. Fico insistindo em ir onde tem chocolate e depois me meleco inteira. Que ótimo.

 - Onde? - me debati, tentando limpar, mas isso só fez Bill começar a rir ainda mais.

 - Aqui, sua bobinha - ele pegou um guardanapo e aproximou um pouquinho seu rosto do meu. Ai, que tenso - Aqui... - limpou a manchinha de chocolate no canto da minha boca enquanto eu estava vidrada em seus olhos amendoados. Meu. Deus. Do. Céu. Nossos rostos estavam se aproximando...

 - Então, né? - olhei para baixo, corada - Obrigada.

 - De nada - Bill corou, mas sorrindo, voltou a sentar-se na minha frente.  Terminamos de tomar café em silêncio. Ave, acho que eu não devia ter disfarçado...Hm, whathever.

 - Vamos assistir alguma coisa? - sorri, arqueando uma sombrancelha.

 - Aham - Bill mordeu o lábio - O quê?

 - Hm... - fui até a montanha de DVD's - Você alugou tudo isso?

 - Não - sorriu orgulhoso - Hannah comprou de tudo, afinal, ela não sabia qual era o seu gênero preferido...Aí, eu sugeri que talvez você gostasse de terror.

 Ai. Que. Lindo. Ele acertou. OK, estou encantada.

 - Hm - abri um sorriso - Acertou.  Fiquei escolhendo os filmes enquanto Bill enfiava a pipoca no microondas. Pensei um pouco, talvez fosse realmente uma injustiça ele estar solteiro até agora. Uma injustiça ou uma burrice das garotas que convivem com ele. Peraí. Eu convivo com ele. Céus.

 - Que tal "Arraste-me para o inferno"? - sugeri. Bill começou a rir descontroladamente.

 - Aham - suspirou - Podre.

 - Espelhos do Medo?

 - Podre.

 - Uma Chamada Perdida?

 - Podre.

 - Poxa vida! - joguei as mãos pra cima, rindo - Você não gosta de nada?

 - Vamos ver - caminhou até mim, mexendo no montinho de DVD's - Premonição 4?

 - Nojento.

 - Hm - franziu o cenho - O Massacre Da Serra Elétrica?

 - Bill! - exclamei, rindo, fazendo-o rir também.

 - Acho que isso não vai dar certo - fez um biquinho.

 - Sabe - resmunguei - Acho melhor assistirmos Marley & Eu.

 Bill arqueou uma sombrancelha, depois jogou as mãos pra cima, cedendo e indo colocar o DVD no aparelho.  HIHI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIIHI. Viram que tensa a parte que eu negritei? XD
Então, né? Leitoras perguntaram sobre estar rolando um clima...Eu preciso me conter pra não contar a fic toda nos reviews XD
:*