Dragon age - a era dos dragões escrita por yusumi


Capítulo 4
Dividas !!! Mostre o que é ser um Dragon Slayer !


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora , estive ocupada !!!
Ninguem comenta nada mas , tentarei ñ perder o desanimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608335/chapter/4

Milu , depois de andar por um tempo , finalmente achou uma caverna e , por la´, aproveitou e passou a noite . No dia seguinte , ela continuou sua caminhada que , por enquanto , estava sem rumo ; ela estava faminta : Não havia conseguido ficar com a comida que havia 'roubado' no dia anterior ! Mas , mesmo assim , continuou andando.

Milu on .

"Eu estava faminta ; minha barriga roncava sem parar . Se ao menos eu conseguisse ficar com algumas frutas que havia pegado ontem , talvez não estaria com tanta fome ! Ahh , a vida é mesmo dificil . Bem .... vou continuar andando , com fome mesmo (tom desanimado e , careta de decpção) !

Depois de umas horas ....

M-"(rastejando) C-c-comida ........... p-preciso de c...... (perde a força e cai de bruços no chão) ! (respiração ofegante) Não aguento mais .......... preciso comer alguma coisa ...... (levanta a cabeça e ,começa a sentir um cheiro muito bom ) E-ei , não me diga que isso é cheiro de ........... (duas estrelas aparecem em seus olhos) CARNEEEEEE !!! (levanta e sai correndo em direção a uma pequena vila , da onde vinha o cheiro de comida) . "

Narrador on.

Ela se levanta e sai correndo em direção a vila . Entra que nem um foguete na cidade e , seguindo o cheiro de carne , invade um casarão que , para a sorte dela , era um bar-restaurante . Ela entra correndo e senta num dos bancos em frente ao balcão e , começa a pedir 'toneladas' de carne e comida ; conforme o garçom vai trazendo comida , ela vai comendo e pedindo mais , e assim ficou por algum tempo . Quando a comida do bar se deu por esgotada , ela ja estava cheia e se espreguiçava relaxada . O garçom falou a ela o preço que a comida tinha ficado (com uma gota na cabeça , não só porque ela havia espantado todos os fregueses com seu apetite insaciável mas , também pela quantia que a comida lhe 'deu') e , ela depois de ouvir o garçom , ela fez uma cara 'surpresa-curiosa' , como se lembrasse de algo . Então , ela começa a suar frio , sorrindo disfarçadamente e , murmura :

M-"P-pagar a conta ?! (começa a suar mais) E-e-eu acabei de me lembrar que não tenho dinhiro , hehehehe ! "

G-"COMO É ????"

M-"Hehehehe (coçando a cabeça com sorrisinho no rosto) ! G-gomen !

G-"GOMEN ??! Gomen nada! (pega ela pela parte de trás da roupa e começa a arrastá-la até a cozinha; chegando lá , deixa ela na frente da pia e lhe joga um avental) Você vai lavar louça aqui por algum tempo , para poder pagar sua conta !!!"

M-"Lavar louça aqui por um tempo ? E qunto tempo seria ???"

G-"Três meses !"

M-"U-u-um.....UM MÊS ??????????"

G-"Sim !"

M-"Mas é muito tempo , eu não posso ficar um mês trabalhando aqui ! Eu tenho coisas a fazer !!!"

G-"Você devia ter pensado nisso antes de comer toda a comida do restaurante sem ter nenhum dinheiro no bolso !!!"-Sai batendo a porta .

M-"E agora ? Kuso !! "- Tira suas espadas de suas costas e da cintura , coloca o avental , vai lavar os pratos e passa o resto do dia fezndo isso

Três dias depois , ela ainda estava lavando a louça para pagar sua refeição ; ela não estava aguentando mais fazer aquilo , além de uma perda de tempo para ela também era muito chato , então ela foi falar com o dono do lugar (que era muito obcecado por dinheiro) pra ele liberar ela . Ela foi até lá e pediu para ele deixar ela ir , ele negou e falou que por causa dela ele tinha perdido uma grande quantia de dinheiro e de fregueses e que , o único modo para ela sair dali ela pagando com sua vida . A garota ficou nervosa e falou que iria sair dali mesmo assim ; o gerente, então, chamou dois caras grandões que traziam consigo algumas crianças de rua ; ele disse :

G-"Se você ousar sair daqui antes do prazo , esses garotos sofrerão as consequências !!"

M-"(olhar de odio) Ora seu ......"

G-"E por tentar brigar comigo , aumentarei sua pena para cinco meses ! E você terá que me entregar suas espadas !"

M-"QUÊ??? Kuso...."

G-"Agora volte a trabalhar !"

M-"Tsc!!"

Ela vira-se nervosa e obedece o gerente . Mais tarde , lá pela madrugada , Milu e todos os outros estavam dormindo (ela no chão mesmo) , quando começaram a ouvir fortes barulhos e sentir o chão tremer . Todos se levantam assustados querendo saber o que está acontecendo e Milu , ja conhecendo os barulhos , se levanta correndo e sai do lugar . Ao chegar do lado de fora , confirma suas suspeitas : Um dragão vindo em direção a cidade ! Ele era um dragão pequeno (da altura de 5 homens um sobre o outro) , mas mesmo assim perigoso . Milu deu um sorriso e se preparou para atacar mas , quando colocou a sua mão na cintura , se lembrou que suas espadas haviam sido tomadas . Ela fez uma cara assustada e nervosa e , então , se focou na criatura . O dragão começou seu ataque lançando ferventes chamas em direção a uma casa , onde estava uma mãe com sua filha . Milu , prevendo o ataque do 'animal' , corre em direção a casa para salvar as moradoras mas , o dragão é mais rápido e , com suas chamas , deixa a casa em chamas . A garota, sem desistir , ainda corre em direção a casa e a invade , mesmo em chamas . Ela entra na moradia e começa a procurar as moças em perigo ; depois de um tempo , Milu começa a ficar tonta por respirar muito a fumaça mas , mesmo assim , continua procurando-as . Ela , após uns minutos , finalmente as acha e vai até la ajudá-las . Tanto a mãe quanto a filha estão muito feridas e queimadas , então , Milu as pega (com a menininha em segurando suas costas e a mãe no colo) e sai correndo em direção a saída . Ela corre com todas as suas forças e , bem quando a casa iria desmoronar , ela pula para fora . As moças machucadas são pegadas por alguns outros moradores e levadas para longe dali ( pois o dragão ja havia detruído quase tudo) ; Milu volta correndo para o restaurante , que ainda estava inteiro , para pegar suas espadas . Lá ela encontra o gerente agachado e tremendo de medo , ela chega até ele e fala :

M-"Ei ! Aonde estão minha espadas ?"

G-"Você acha que vou falar pra você onde elas estão ? Daí você pega suas espadas e da o fora ? Nunca vou falar !!"

M-"(agarra o colarinho dele com uma cara assustadora) Escute aqui : A vida de muitas pessoas estão em jogo agora e , nesse momento eu sou a única que pode salvá-las ! Então , DEVOLVA MINHAS ESPADAS !!!"

G-"Pouco me importo com eles ! É meu dinheiro que está realmente em jogo agora !!"

M-"Ora seu ......(puxa ele pelo colarinho , o encara com raiva e então o solta) Pois bem ! Então , fique aqui comigo e veja seu restaurante e seu dinheiro queimar junto com você e sua avareza !!"

G-"Quê ?! (olha para cima e vê o teto começando a rachar) E-ei , por favor proteja meu restaurante !!! Eu faço o que você quiser !"

M-"Então , depois de eu salvar seu 'precioso restaurante' eu quero que você doe parte do seu dinheiro para a resconstrução da cidade , deixe os garotinhos de rua em paz e os alimente de graça todos os dias e , me libere três meses antes do prazo!"

G-"As duas primeiras opções eu até faço mas , te liberar mais cedo nunca ! (pegando as espadas escondidas num piso falso e jogando-as para Milu)"

M-"Yoshi ...... (pegando as espadas , arrumando-as e desembanhando a de porte médio) Então ja nos acertamos nos primeiros dois tratos ! Agora quanto ao terceiro ....... (sorriso confiante) vou ter que te mostrar um pouco mais (sai correndo para fora) !!!"

Ela sai para fora e corre em direção ao dragão , que estava distraído queimando as casas da vila . Então Milu , num movimento rápido , saca sua espada de porte médio e , como um raio , corta fora o membro direito da criatura que erruge enfurecida e com dor . O dragão não deixou barato e rapidamente se vira com intenção de acertar Milu ; ela , então , desaparece aos olhos da criatura , que fica totalmente confusa . Depois de um tempo sem ver seu alvo , o dragão começa a cuspir fogo pra todo lado enfurecido ; De repente , ele começa a receber cortes (parecendo que vinham do nada) por todo o corpo e , logo depois de um tempo sendo atacado , ela aparece de novo na frente dele e começa a zombá-lo :

M-"HAHAHAHAHAA , isso é tudo que pode fazer ? (sorriso zombador)"

De repente , o dragão furioso vira-se para alguns cidadãos que ainda estavam se recuperando após escaparem de suas moradias em chamas e , se prepara para 'incendiá-los' . Milu , prevendo o próximo movimento da criatura , começa a gritar :

M-" Ei , o que pensa que está fazendo ? Ei ........ Ei !" - O dragão , ja com as chamas aparecendo em sua boca , se inclina e inicia seu ataque .-"Pareeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!"

Então , os cidadãos (que também haviam percebido a intenção da criatura mas não conseguiram correr) fecham os olhos achando que era o fim deles . Ao perceberem que nada aconteceu , eles vão abrindo os olhos lentamente e , ao abri-los por completo , ficam muito horrorizadoscom a cena que viram : O corpo de um dragão de pé mas sem a cabeça e , há alguns metros do corpo , a silhueta de alguém com uma espada na mão direita e algo grande (com um líquido escorrendo) na mão direita . Era Milu !!! Ela diz numa voz assustadora e calma :

M-"(suspiro) Eu te mandei parar não é ?! Você não devia ter tentado acertar a pessoas inocentes , isso me deixou irritada ! "- Diz virando o rosto lentamente em direção a cabeça que arrancou do dragão , enquanto permiti que o sangue escorra pelo seu braço assim como escorria pela espada . Depois de um tempo encarando a cabeça da criatura , ela a lança para longe e continua - " Eu estava me divertindo mas , eu cansei de brincar !!! (vira-se para as pessoas da vila que estavam assustadas) Viu ?! Agora as pessoas da vila estão me olhando assustadas . (suspiro) É culpa sua ............"- Ela encara o corpo do dragão por alguns segundo e , depois , segue em direção ao gerente do restaurante (onde estava 'presa') . Ela se inclina , chega bem perto dele , o encara e fala :

M-"E então ?! Eu derrotei o dragão e salvei seu precioso restaurante ! Você vai cumprir os tratos , neh ?"

G-"S-s-sim !!"

M-"Ótimo ! (voltando a postura normal) E quanto minha 'pena' aqui no restaurante ?"

G-"S-se você quiser , pode partir agora mesmo (engole seco)!"

M-"(sorri) Yosh , então estamos resolvidos !!"

Ela se vira e vai ver se os outros cidadão estão bem e , depois , os ajuda com os curativos e com a 'limpeza' da vila . Depois de organizar as coisas por lá , ela faz seus próprios curativos , se limpa , arruma suas coisas e parte pela manhã da vila . As pessoas da vila se despedem gratas mas , logo após Milu sair da vila , elas começam a conversar :

C1-"Eu estou muito feliz que auele monstro tenha sido derrotado!"

C2-"Eu também fiquei aliviado !! Aquela garota é mesmo boa e forte , mas .... (olha para a garota ja muito distante) Acho que ela é o verdadeiro monstro ...."

Milu on

"Após eu derrotar aquele bicho , parti da vila e agora estou aqui seguindo meu caminho . Nem me machuquei tanto mas , meu corpo ainda dói ; deve ser o cansaço ...... Acho que vou continuar andando até chegar em outra vila e , então , darei um jeito de ganhar dinheiro . (suspiro) Tomara que eu não tenha que trabalha . Bem , vou continuar andando !!!"

Em algum lugar há alguns quilômetros dali ....

???-Ei , você também está com a sensação-"

??-"De que algo grande está para acontecer e que alguém esta pra chegar ?! Sim ...."

??? e ??-"(sorriso)"

Narrador on

Milu continua seu caminho , ainda sozinha , sem sequer imaginar que o lugar para onde ela está indo , pode lhe causar grandes problemas . Que lugar é esse ? E quem será as duas pessoas perigosas que a esperam ?

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tão gostando ?
obg pra qm acompanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon age - a era dos dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.