Dragon age - a era dos dragões escrita por yusumi


Capítulo 3
EU QUERO FICAR MAIS FORTE !!! O desejo de uma garotinha com amor e bondade no coração ........ Que comece o treinamento !


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora , levo dias para fazer um capítulo ! Td para alegrar vcs ;)
Espero q gostem , favoritem a história se gostarem !!!!
*u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608335/chapter/3

" Fogo , destruição , sangue , membros de corpos , dragões ..... Eu estava tendo pesadelos com isso . Me levantei muito assustada e com a respiração rápida . Após me acalmar , percebi que eu estava sentada em uma cama que se encontrava em um quarto estranho ; olhei a minha volta , tudo estava tão calmo , comecei até a pensar de que tudo que tinha acontecido não havia passado de um terrível pesadelo . Foi quando vi alguém na porta . Era um homem alto , usando um kimono (com uma katana e uma wakashi em sua obi - http://www.ehow.com.br/roupas-tradicionais-samurai-sobre_84175/ ) e uma mascara que me permitia ver somente seus olhos ; ele começou a me encarar com uma cara séria e, eu fiz o mesmo . Ficamos alguns segundos encarando um ao outro , até que eu quebrei esse silêncio perguntando :

"- Ei !!! Onde estou ? Que lugar é esse ? O que aconteceu com minha família ? Eles estão aqui ? E os dragões ? Isso foi tudo um pesadelo , né ?"

Ele continuou em silêncio e , eu meio irritada e preocupada gritei :

"-EI !!! POR FAVOR ME RESPONDA !!!

"-Você está na minha casa , que fica num lugar bem distante de qualquer vila ! Quanto a sua família .....(silenciou-se por uns segundos mas sem perder sua expressão séria) Só quero te dizer , que isso não foi um pesadelo!!!"

Arregalei meus olhos que se encheram de lágrimas . Continuei falando , ainda iludida:

"-I-isso não pode ser verdade...."

E o homem me respondeu :

"-Não tente se iludir !!! Veja sua perna direita e sua mão esquerda ...."

Fiquei meio surpresa e confusa ao ouvir ele falar sobre minha perna e meu braço e , comecei a puxar o cobertor e olhar lentamente para baixo e , quando tirei por completo a coberta que estava sobre meu corpo , arregalei novamente meus olhos lacrimejantes . Eu estava com uma perna e um braço mecânico no lugar dos meus membros verdadeiros e , também percebi que meu corpo estava coberto de ferimentos , faixas e curativos . Fiquei alguns segundos parasilada pelo que havia visto . Agora não tinha mais como me iludir , aquela era mesmo a realidade.

Depois de sair do meu estado de paralisação , baixei a cabeça lentamente , deixando a expressão séria e pouco lacrimejante de meu rosto fora da vista do tal mascarado . Fiquei um tempo com a cabeça baixa e , então , comecei e me virar para a lateral da cama e descer lentamente da mesma; tive um pouco de dificuldade ao levantar (por conta dos ferimentos e da nova perna mecânica) , acabei até caindo mas , me levantei e comecei a andar lentamente , mancando (ainda com minha expressão séria) , em direção a porta onde estava o homem ; passei direto por ele .

Após uns três passos depois de passar direto pelo homem , ele me chaama :

"-Ei , garota !!! '-Eu paro e me viro (ainda escondendo a expressão de meu rosto)-"Para onde você vai ? O que pretende fazer ?"

Respondi seriamente :

"-Para onde eu vou ?! Ainda não sei ! O que pretendo fazer ?! ......"-Faço uma pausa e , depois de alguns segundo continuo-"Quero ficar forte , para exterminar o Tiamat !!!"

O homem , com sua expressão séria , olha para mim pensando: "-Ficar forte?! Exterminar Tiamat?! Então , provávelmente, o que essa menina deseja é ...."- Interrompe seus próprios pensamentos e me pergunta:

"-Garota , você quer ficar mais forte para exterminar o Tiamat .... Então , o que deseja é apenas vingança ?"

"-N-não é isso ...."

"-....."

"-Eu..... Eu....."

"-..."

"-Eu quero exterminar o Tiamat , mas não por vingança !!!"

"-Então.... Por que você quer extermina-lo ?"

"-Eu.... Eu quero exterminá-lo......(Levanto a cabeça com muitas lágrimas nos olhos e , tentando segurar o choro) PARA QUE NINGUÉM MAIS SOFRA COMO EU SOFRI !!! "-Nenhum sucesso em segurar as lágrimas.

Neste momento , O samurai arregala seus olhos surpreso , pois nunca havia visto tanta bondade e amor como 'aquela garotinha' acabara de demonstrar. Começou a pensar surpreso :

"Essa garota .... tem um sentimento de amor tão forte ! Parece que em nenhum momento pensou em exterminar o Rei dragão por vingança !!! (vendo a garota morder sua boca tentando segirar o choro) Parece que finalmente achei uma pessoa diferente nesse maldito mundo !! Finalmente encontrei alguém com uma forte alma e um bom coração !! Agora , não posso simplesmente deixá-la ir....."

Ele , então , para seus pensamentos e me diz (agora , com sua expressão séria novamente) :

"-Então , é para isso que você quer ficar mais forte ?"

"-H-hi (enxugando as lágrimas ) !!!"

"-Certo (se desincosta da porta e começa a caminhar em direção a garota) !!! É melhor você ir para cama e descansar ! Trarei algo para você comer e , assim que estiver recuperada , começaremos o treinamento !!"

"-(terminando de enxugar suas lágrimas e fazendo uma carinha curiosa) Trei..... namento ?

"-Sim , irei treinar você para que se torne uma grande 'caçadora' ; e , enquanto estiver sendo treinada por mim , serei eu também que cuidarei de você !!!"

"-Hum ??? você vai me treinar e....... cuidar de mim ?(algumas lágrimas apenas)"

"-Sim ! A partir deste dia me tornarei seu mestre e , também , sua família ! Farei o possível para lhe ensinar todas as minha técnicas e conhecimentos ! Será uma longa jornada para você então , apenas descanse !!!"

"-(cara surpresa mas normal) ?! "

O samurai começou a andar e , quando estava quase fora do quarto eu falei :

"-Espere !!!"

"-(ele parou e virou a cabeça para mim) O que foi ?"

"-É que eu ...... eu ainda não sei o seu nome !"

"-(olhar ainda sério) Me chamo Hotake Mizuiro , mas pode me chamar de apenas de sensei !"-Vira-se novemente mas fica parado.

"(faço uma cara fofa enquanto penso) E que tal de Otou-chan ?"-Ele olha pra mim de novo e , depois vira-se novamente e 'tenta' começar a andar . Interpretei sua ação como um *Tudo bem* e , um sorriso surge em meu rosto :

"-(sorriso 'colgate') OTOU-CHAN !!!!!"-Corri e o abracei por trás , fazendo-o avançar um pouco com o impacto . Seus olhos ficaram de um jeito engraçado enquanto ele se 'parava' do impacto e falava pra mim :

"-Ei ! Eu não te disse que podia me chamar desse jeito !!!"

"-(Sorriso sincero)"- Meu sorriso fez o 'Mizu' Me olhar de um jeito que acalmou ele e , o fez sorrir :D .

Depois disso , eu voltei pra cama (agora , mais calma e feliz ); fiquei deitada esperando minha janta . O otou-sensei me troxe comida ; comi tudo que nem um lobo faminto e , depois , pus-me a dormir....Dormi calmamente , como fazi na minha 'antiga' vida ; dormi sabendo que , mesmo perdendo mnha vila , meus amigos , minha família e algumas partes do meu corpo , eu ainda podia ser feliz !! Agora , eu teria uma nova vida que carregaria somente a lembrança e o sentimento das pessoas e coisas que perdi , mas não teria problema , eu ainda poderia ser feliz..... "

Milu off . Narrador on.

Então , depois daquele dia a menina foi tratada e criada por Mizuiro e , quando melhorou , ele começou a treiná-la . A garota tinha uma incrível capacidade de aprendizado e , 'pegava' todas as tecnicas e informações rapidamente (o que surpreendia o samurai). A cada dia que passava , não só a força da menina mas , também , relação de mestre e aluna aumentavam ; de algum jeito , o encontro dos dois tornou a vida deles ainda mais feliz (até para o samurai que começou a demonstrar mais alegria em seu olhar durante o tempo que passava com sua aprendiz). Foram anos de treinamento até que , um dia , o samurai deu o treino como 'completo' e desapareceu deixando sua querida 'filha' , naquele momento com 14 anos de idade , sozinha no mundo ; a garota , quando percebeu que seu 'pai' havia sumido , entristeceu-se mas , também alegrou-se pois sabia que ele confiava nela e , que também , talvez um dia , o veria de novo . E a partir desse dia , ela saiu mundo a fora para cumprir seu destino ..........

Narrador off . Milu on.

"Me chamo Yusumi Milu e , agora tenho 19 anos de idade . Tenho cabelos negros e , meio curtos (um pouco mais pra baixo do ombro) com as pontas meio enroladas , meus olhos são castanhos e , uso uma roupa cinza escuro que me deixa mais 'daora' ; eu ainda tenho um braço e uma perna mecânica substituindo os membros que perdi . O meu 'Otou-san' desapareceu a cinco anos atrás , me deixando livre no mundo ; eu estou sozinha desde então . Durante o tempo de treino , ganhei experiencia e habilidade com espadas ! Hoje, minhas armas são duas grandes katanas que ficam em minhas costas (quase não as uso) e , uma espada de porte médio que se encontra em minha cintura . "

Milu off . Narrador on.

Milu está encarando o pôr do sol , para voces leitores ela permanece de costas mas , quando finalmente é mostrado seu belo rosto , vemos que ela não nem um pouco , digamos , SÉRIA . Milu está com as bochechas cheia de comida enquanto , segura mais um punhado de alimento nos braços ; diz para si mesma :

"- Isso 'tá' muito bom "-mastigando com as bochechas cheias-" !!! Hum ....... Ainda bem que consegui pegar tudo isso (vai engolindo e colocando mais comida na boca)!!! 'Tá' mesmo uma delícia !!"

"VAMOS !!!! EU VI ELA CORRENDO POR ESSA DIREÇÃO !!!! "

Ela dá um pulo assustada olhando para trás e , vendo um grupinho de comerciantes enfurecido vindo em alta velocidade pra sua direção . Ela joga a comida que estava segurando para o alto e , sai correndo e gritando :

"Ahhhhhh !!!! Gomen-nasai , prometo que quando eu tiver dinheiro eu paho o dobro pra vocês !!!!!"

Ela sai correndo numa extrema velocidade e , depois de um tempo finalmente os despista . Ela se apoia em uma árvore e , recupera o folêgo ofegantemente cansada .

Narrador off . Milu on.

"Eu paro um pouco para descansar enquanto me apoio em uma árvore ; eu estava muito cansada de tanto correr . Não queria roubar comida mas , quando se está com fome (principalmente eu , que 'to' sempre com fome) e não se tem nem um dinheirinho no bolso ..... Fazer o que né ? Mas , eu prometi que vou pagar um dia , e nunca descumpro uma promessa !!!!

"-(Risos) é , pelo jeito eu não mudei nada ! Ainda continuo sendo a mesma idiotinha , sem-noção que gosta de aprontar com os outros de sempre !! "- Paro de repente , olho para o nada fazendo uma cara engraçada e, continuo - "Agora dei de falar sozinha ? (Risos) O que seria de mim sem esse meu jeito louco ?! (Sorriso) !!!
Bem... acho melhor eu começar a andar , afinal , preciso achar um lugar pra dormir antes do pôr-do-sol !!!"- Depois disso , continuo seguindo meu caminho .

Sabe.... agora eu sei que : mesmo se você perder tudo o que você tem , todas as pessoas que você ama e alguns membros de seu corpo , NÃO DESISTA DE VIVER !!! Se você for forte , seguir em frente , e não desistir, com certeza você ........ consiguirá ser feliz !!!

Eu acredito nisso !!! E , sinto que o que está por vir ...... só melhorara minha vida !!! "

Milu off . Narrador on .

Ela continua caminhando alegremente , a procura de um lugar para passar a noite (uma árvore , uma caverna , lugares assim pois ela estava no meio de uma floresta) . Ela não mais era apenas uma menininha sorridente e sofrida !Agora ela era uma garota forte , fofa , cheia de atitude , que sabia ficar séria quando tinha que ficar , que trocava seu sofrimento por sorrisos e via a alegria nos momentos bons da vida !! Ela não era mais só uma garota comum , agora ela era também .......... um Dragon Slayer !!!!!

Continua ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , ta ficando bom ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon age - a era dos dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.