O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/18

Aurora desceu as escadas das doze casas junto com Mirella. A Tenente levou a ruiva até o quarto onde estava dormindo. Aurora deu roupas para Mirella e pediu para que ela tomasse um banho.

Enquanto Mirella se banhava na cachoeira, Aurora prepara a cama para Mirella dormir. Quando a Caçadora chega ao quarto com os cabelos molhados e encontra a cama preparada estranha.

(Mirella)– Tenente, eu não posso aceitar dormir na sua cama.

(Aurora calma)– Não seja boba Mirella, você precisa descansar, passou por muita coisa hoje.

(Mirella)– Mas...

(Aurora cortando-a)– Como sua Tenente, isso é uma ordem. E eu tenho mais algumas coisas para fazer, não irei dormir agora. Por favor, deite-se.

Mirella ainda estava relutante, mas por fim aceitou e deitou-se na cama, que estava muito confortável e aconchegante.

(Aurora)– Mirella...

(Mirella completando)– Eu já sei o que vai falar. Fique tranquila, eu irei me desculpar com Atena. Não sei o que me deu, ver as minhas companheiras mortas, mexeu muito comigo.

(Aurora)– Eu sei. Também fiquei muito abalada. Bom, agora descanse. Boa noite.

(Mirella)– Boa noite Tenente. E obrigada.

Aurora saiu do quarto e foi em direção a tenda onde as Caçadoras feridas estavam. A Tenente checou as bolsas de soro, limpou novamente as feridas e depositou orações sob as companheiras.

Enquanto isso Ártemis foi ao encontro de Atena. A Deusa da Lua encontrou sua irmã em um dos jardins do Santuário.

(Ártemis se aproximando)– Atena... minha irmã. Preciso falar com você.

(Saori)– Claro Ártemis.

(Ártemis)– Eu quero te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje. Eu não devia ter dito aquilo, não é sua culpa.

(Saori)– Está tudo bem minha irmã, mas não posso deixar de me sentir culpada pelo que aconteceu.

(Ártemis)– Tire esses pensamentos de sua cabeça Atena. O que está acontecendo não é sua culpa.

(Saori)– Mas não posso deixar de pensar que se tivesse sido uma parceira melhor para Nike, ela talvez não estivesse desaparecida.

(Ártemis)– Talvez Nike precisasse disso. Votar. E se ela ainda não apareceu pode ser por outros motivos. Você cometeu erros Atena, mas ninguém é perfeito, nem mesmo os deuses.

Quando Aurora tinha terminado de fazer as checagens na tenda, saiu e encontrou Shaka parado a sua frente.

(Aurora)– Shaka? O que faz aqui a essa hora?

(Shaka)– Precisava saber se estava bem. Você sabe, depois desse ataque envolvendo as suas companheiras. Deve ter mexido muito com você.

(Aurora entristecida)– Não vou mentir, está doendo muito. Ver essas garotas, tão jovens e tão machucadas. Ares não tinha o direito de envolve-las nessa guerra.

(Shaka tranquilizando-a)– Se acalme, tudo vai ficar bem. Que tal caminharmos na floresta, como nos velhos tempos.

Aurora esboçou um pequeno sorriso.

(Aurora)– Eu vou trocar de roupa primeiro. Minha blusa está toda suja de sangue e rasgada.

(Shaka)– Claro, vou te esperar.

Aurora voltou ao seu quarto, fazendo o mínimo de ruído para não acordar Mirella. A Tente colocou a sua calça de couro, uma regata alaranjada, uma jaqueta e botas. Quando terminou de se vestir, pegou seu arco e flecha, em seguida foi ao encontro de Shaka.

As caminhadas, não eram algo tão simples assim. Elas eram mais parecidas com corridas, porém sem linha de chegada. O objetivo? Se aventurar pelas matas, com a lua como companhia. Aurora costumava correr acompanhada de auroras boreais, atirando flechas em alvos imaginários e Shaka sempre gostou de acompanha-la.

E nessa caminhada não foi diferente. Os dois entraram no bosque e correram, explorando-a. O céu estava muito bonito naquela noite, belo até demais http://www.emdialogo.uff.br/content/fotografo-especialista-em-imagens-noturnas-capta-melhores-fotos-do-ceu-estrelado-dos-últimos.

Enquanto Aurora e Shaka aproveitavam a noite, Bonnie observava a beleza do céu. Donko que passava por perto, ficou curioso ao ver o enorme sorriso em Bonnie e se aproximou.

(Donko se aproximando)– O céu está realmente belo.

(Bonnie ainda sorrindo)– Ah Donko, isso é só mais um sinal de que Nike está próxima.

(Donko confuso)– Como assim Bonnie?

(Bonnie)– A presença de Nike faz o céu se encher de estrelas. Nike sempre carrega sua espada nas batalhas e sempre usa uma coroa de flores. Em sua armadura, seu elmo é uma coroa de louros de ouro.

(Donko)– É Bonnie, parece que você está certa. Nike pode estra mais perto do que imaginamos.

Depois de vários tiros de flechas e corridas, Aurora e Shaka param perto de uma cachoeira.

(Aurora ofegante)– Eu senti falta disso. Obrigada por ter feito esse confite.

(Shaka)– Também senti falta desses momentos Aurora.

Os dois permaneceram em silêncio por algum tempo. Até que Aurora se aproxima do Cavaleiro de Virgem.

(Aurora)– Shaka. Você é aquele que fechou os olhos para o mundo. Por que sempre abre os olhos perto de mim?

(Shaka mexendo nos cabelos de Aurora)– Não tenho coragem de dizer não a esses seus olhos verdes. Para mim seria inaceitável fechar os olhos para você, seria como rejeita-la. E isso Aurora eu jamais farei.

(Aurora um pouco corada)– Fico muito grata por estar vivo Shaka. Não sabe o quanto fiquei preocupada com você.

No dia seguinte, todos estavam reunidos para o café da manhã. Mirella havia se desculpado com Saori e estava sentada junto com Ártemis. Em uma das mesas estavam sentados Milo, Shura e Camus.

(Milo)– Agora que vi mais uma Caçadora, posso decidir quem é a mais bonita.

(Camus)– Já tá assim a essa hora da manhã? Vai tomar um banho gelado.

(Milo fingindo não ouvir)– Bom, essa ruiva tem um rosto bonito e um corpo ajeitado. Mas a Aurora... pelos deuses que mulher é aquela.

(Shura)– Até parece que Aurora te daria alguma bola. E falando nela, olha lá.

Aurora chega vestindo uma regata verde e um short de ginástica justo e um pouco curto. Estava usando uma trança nos cabelos e usava seus protetores de pulso.

(Milo)– Ai meu Zeus, desse jeito eu não aguento. Olha essas pernas... e esses seios fartos....

(Camus)– Cale a boca Milo, eu sei que é difícil resistir a aquelas pernas.... e a aquelas curvas....

Camus começa a viajar. Coube a Shura então jogar suco no rosto do Cavaleiro de Aquário para que ele voltasse a realidade.

(Shura)– Vocês me matam de vergonha.

Aurora se aproxima de Mirella e Ártemis para tomar seu café da manhã. Quando termina se volta para Mirella.

(Aurora)– Que tal se nós treinarmos um pouco, pra relaxar.

(Mirella)– Ótima ideia.

As duas então saíram e foram para o campo de treinamento. Aurora era superior a Mirella com relação a golpes, mas sempre dava instruções para a ruiva. Era como se a Caçadora de Lobo fosse a mestra de Mirella, que era a Caçadora de Falcão.

Logo várias pessoas se aproximam para assistir ao treino. Em certo momento Mirella usa a metamorfose e se transforma em um belo falcão, ela então usa as garras da ave e arranha Aurora e isso fez a blusa de Aurora rasgar.

Quando Mirella volta a sua forma normal, percebe que Aurora tirou sua regata, ficando apenas de top. Mas o que Mirella realmente percebeu foi uma espécie de tatuagem com o desenho de uma flor de lótus

Aurora rapidamente cobre suas costelas e sai correndo. Mirella a segue e quando consegue alcança-la a para.

(Mirella ofegante)– Espere Aurora. O que significa esse tatuagem nas suas costelas? A flor de lótus não é o símbolo do cavaleiro de virgem? Por que ela está nas suas costelas?

Aurora por um instante não falou nada. Mas logo em seguida olhou nos olhos de Mirella e por fim disse.

(Aurora)– Eu não aguento mais guardar isso para mim. Mirella, eu vou te contar toda a minha relação com Shaka de Virgem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É oficial, a partir do próximo cap, os mistérios entre Aurora e Shaka serão revelados. A foto da tatuagem na fanfic está localizada nas costelas de Aurora e não no braço. Espero que tenham gostado, bjooooos. Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.