O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estava muito ansiosa para esse cap, então espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/17

Na manhã do dia seguinte, após o café da manhã, Aurora pediu para que todos se reunissem na sala do mestre, pois tinha um importante recado para dar. Quando todos já estavam na sala de Donko, Aurora ficou em pé e começou a falar:

(Aurora) - Eu pedi que viessem aqui, pois eu preciso dizer algo... Minha mestra e eu descobrimos quem está por trás dos ataques.

Todos se entreolharam intrigados, curiosos para saber quem estava por trás dos ataques.

(Saori curiosa)– Quem é o nosso inimigo Aurora?

(Aurora)– Aquele que controla a violência e o combate... Ares, o deus da guerra.

Todos se calaram e pararam para pensar. Novamente um deus estava desafiando a paz. Era oficial, uma nova guerra iria começar.

(Marin)– Mas qual o interesse de Ares em começar uma guerra agora?

(Saori séria)– Na verdade faz sentido. Ares deveria saber que Nike iria reencarnar e esperou esse momento chegar para disputar a posse da Vitória. Se isso acontecer, a Deusa Nike não estará mais ao nosso lado e o mundo cairá em desgraça, com sangue, mortes e guerras.

(Aurora) - Os Guardiões da Guerra, são os seus melhores guerreiros, ainda virão quatro pela frente. E algo me diz que eles não serão fáceis derrotar.

(Donko)– Deveremos estar prontos para a chegada dos Guardiões e do próprio Deus Ares. Desde que o báculo se quebrou, estou sentindo um sentimento de ódio e violência preencher o nosso mundo. O pior é que ainda não encontramos a reencarnação de Nike.

Bonnie que estava sentada, se levanta e se aproxima de Aurora para falar com todos.

(Bonnie) - Sobre isso Donko, não se preocupe. Ela está perto, mais perto do que imaginam...

(Seya cortando-a)– Espere um pouco... quer dizer que você sabe quem é essa moça? Então que tal se falasse?

(Bonnie)– Se acalme rapaz, um fato me fez descobrir quem ela é, mas não cabe a mim dizer isso. Cabe a ela descobrir e tomar seu lugar com a Deusa da Vitória e acho que ela já desconfia, mas deve estar com medo de assumir.

(Ikki relutante)– Você fala de um jeito como se estivesse certeza absoluta, mas e se ela não quiser assumir que é uma deusa?

(Bonnie)– Ela terá de assumir, chegará um momento em que o espírito de deusa se tornará muito forte e ela vai ter que aceitar o fato de ser uma deusa.

Aurora que estava em silêncio, apenas ouvindo as palavras de Bonnie, começou a sentir uma pontada nas costas. A dor percorreu todas as suas costas e se espalha sobre as marcas, a agonia era tanta que seus joelhos falharam, o que a fez cair.

As pessoas ao verem isso se levantaram para ajuda-la, o primeiro a chegar perto dela foi Milo, ele ajudou Aurora a se levantar. Quando a Caçadora ficou de pé, o cavaleiro percebeu que ela estava muito pálida.

(Milo examinando-a)– Você está bem Aurora? Está muito pálida.

(Aurora)– Estou bem Milo, foi só uma pontada nas costas... mas antes que eu me esqueça eu preciso falar uma última coisa?

(Shina)– O que é?

(Aurora)– Por alguma razão, Ares me quer morta. Os Guardiões estão sendo mandados, não para te matar Atena, mas para me matar. Não sei o por que disso, mas ele deve ter um motivo para querer isso.

(Shiryu)– Não se preocupe Aurora, iremos protege-la. Você está aqui para nos ajudar, é o mínimo que podemos fazer a você.

(Aurora)– Muito obrigada Shiryu. Mas ao mesmo tempo eu também sinto que devo proteger vocês. Não sei explicar... mas quando eu olho para vocês, eu vejo vários rapazes e moças que acabaram de sair de uma guerra. E muitos estão apaixonados, querendo começar uma nova vida, não me parece justo fazer vocês lutarem.

(Shun)– Mas por que está dizendo isso Aurora?

(Aurora com os olhos marejados) - Por que ninguém merecer ser... privado de um sentimento. Pois para mim, as pessoas nasceram para sentir diferentes sensações... e ser privado de algo que me parece tão belo... nenhuma pessoa que ama deveria passar por isso. Mas... claro que eu renunciei a esse sentimento, não posso saber como é.

As palavras de Aurora emocionaram a muitos. Aquela garota que defendia Ártemis com toda as suas forças, estava disposta a defender homens e mulheres que protegiam Atena.

(Kanon pensando)– As palavras de Aurora, só confirmam o que eu já estava pensando. Parece que seus olhos sempre estiveram aqui no Santuário, orando por nós.

(Shaka pensando)– Aurora falou de uma maneira, que me fez pensar. Será que ela ama alguém e está lutando contra esse sentimento?

As semanas foram se passando no Santuário. Nenhum ataque tinha ocorrido e os casais aproveitaram essas semanas de paz para namorar. Em certos momentos, Aurora flagrava June e Shun se beijando, Marin e Aioria faziam a casa de Leão transmitir gemidos e Shiryu e Shunrei com as suas caminhadas de por do sol.

No decorrer dos dias as marcas nas costas de Aurora foram diminuindo até restar apenas leves manchas esverdeadas. Ela estava voltando as buscas pela deusa Nike e tentava ligar os fatos, mas sempre faltava peças ou aquilo que parecia completo era difícil de acreditar.

Hoje estava um dia de sol. Todos estavam no campo de treinamento. Lutando estavam June e Aurora, que estava totalmente recuperada, a Amazona de Camaleão estava enfrentando fortes dificuldades para lutar contra a Tenente das Caçadoras. Aurora parecia prever todos os golpes de June e os bloqueava com perfeição. No fim, a Caçadora conseguiu imobilizar June e o trino teve fim.

(Aurora ofegante)– June, você deveria queimar o seu cosmo mais. Dessa forma você poderia ter imobilizado meu braço direito. Você é bem rápida com seu chicote, me deu trabalho.

June poderia ter ficado com raiva de Aurora por ela ter falado de seu ataque. Mas aproveitou os conselhos da Caçadora e as duas começaram a treinar novamente. Dessa vez, June conseguiu evitar vários ataques de Aurora.

No fim do treinos, as duas tomaram água e conversaram sobre técnicas de lutas. Mas a conversa foi interrompida quando Aurora sentiu o cosmo familiar de sua mestra, mas dessa vez ele estava muito agressivo. Pegou seu arco e flecha e saiu correndo sendo direcionada pelo cosmos da deusa.

Ao chegar perto da casa de Áries, Aurora encontra Ártemis com o cosmo muito agressivo. Ao se aproximar um pouco ofegante, Aurora pergunta.

(Aurora)– O que houve mestra? Por que seu cosmo está tão agressivo?

(Ártemis)– Vamos subir as doze casas, preciso falar com Atena imediatamente.

Ártemis transmitia raiva em seu olhar. Aurora não pode fazer nada, quando se deu conta Ártemis já estava subindo as escadas da casa de Áries. Derma sorte, pois todas as casas estavam vazias, em poucos minutos conseguiram chegar até a sala do mestre.

Lá estavam Donko, Saori, Mu e Shaka. Quando eles viram a chegada da deusa Ártemis e viram o quanto ela estava com raiva, se preocuparam, e ficaram confusos ao olhar para Aurora e perceber que ela também não estava entendendo o que estava acontecendo.

(Ártemis séria)– Precisamos conversar Atena.

(Saori confusa)– O que aconteceu Ártemis?

(Ártemis)– Um massacre foi isso o que aconteceu. Quatro caçadoras mortas.

Os olhos de Aurora se arregalaram e a cor de seu rosto sumiu.

(Aurora preocupada)– Como assim um massacre?

(Ártemis)– Um grupo de Caçadoras estava ajudando um dos vilarejos aqui perto e foram atacadas. Quando cheguei já era tarde, quatro corpos no chão. Imóveis. A culpa é sua Atena, você levou a minha Tenente de mim, eu não devia ter permitido. Se Aurora estivesse com elas com certeza elas teriam se defendido...

(Aurora cortando-a)– Não Mestra, não diga isso. Quem as atacou foi Ares, eu estando lá ou não, não poderia fazer nada. Ele é um deus, meu poder não se iguala ao dele. Eu vou até lá.

(Ártemis mais calma)– É inútil. Só havia mortos.

(Aurora)– Pode haver alguma sobrevivente, nunca se sabe. Me diga a localização.

(Ártemis meio relutante)– 14 Km a oeste.

(Aurora)– Vou até lá.

Quando Aurora estava saindo, Mu a impediu.

(Mu)– Vou com você, posso ajudar usando o teletransporte.

Aurora olhou Mu nos olhos e agradeceu mentalmente, mas no fundo sabia que o cavaleiro havia compreendido.

(Aurora para os demais)– Preparem os leitos de hospital

Graças ao teletransporte de Mu, rapidamente chegaram ao local. A imagem era assustadora. Várias Caçadoras caídas e imóveis no chão, sangue por toda parte. Aurora ficou abalada com o que viu, cada Caçadora ajuda a outra e ver quatro mortas é algo muito doloroso.

(Aurora lacrimejando) - Procure sobreviventes.

Mu ia de garota em garota checando a pulsação, todas mortas. Estava perdendo a esperança até que Mu escutou a voz de Aurora.

(Aurora gritando)– Mu, venha cá. Preciso da sua ajuda.

Mu saiu correndo, quando chegou perto de Aurora viu que ela tinha encontrado três sobreviventes. Duas pareciam estar gravemente feridas e a outra parecia apenas desacordada.

(Mu)– Aurora, levarei as duas que estão mais machucadas primeiro, você aguenta levar a outra?

Aurora parecia não escutar. Mu desconfiou de que ela as conhece. Por fim ela se volta para ele e diz:

(Aurora)– Pode deixar Mu, eu aguento.

Mu leva as duas mais machucadas. Uma tinha cabelos loiros lisos longos e a outro tinha cabelos cacheados escuros e a pele mais morena. Quando estes partem, Aurora se ajoelha perto da Caçadora desacordada, ela tinha cabelos vermelhos bem curtos e vários piercings na orelha.

Aurora usa a cura de Apolo na Caçadora ruiva e pouco tempo depois ela estava acordando. Quando a moça desperta, parece assustada, mas ao ver Aurora começa a voltar a si.

– Aurora? É você? O que aconteceu?

(Aurora tranquilizando-a)– Se acalme Mirella, você estava desacordada. Consegue levantar?

Mirella fez que sim com a cabeça. Ao se levantar, a ruiva percebe as Caçadoras mortas no chão e começa a entrar em pânico.

(Mirella assustada)– Eles vão voltar... precisamos estar prontas... eles a mataram....

(Aurora acalmando-a)– Mirella, respire fundo... já passou. Eu vou leva-la até o Santuário.

(Mirella)– Santuário? Então é lá onde você está? Ajudando Atena.

(Aurora)– Depois conversaremos com mais calma. Agora vamos.

Aos poucos elas começaram a caminhar. Mirella ainda tinha crises de pânico, mas Aurora conseguia controla-las. Depois de uma hora chegaram ao Santuário.

Aurora percebeu que ele estava uma confusão. Pessoas correndo com bacias de água quente, ervas, panos e remédios. Havia uma tenda para onde essas coisas estavam sendo levadas. Aurora levou Mirella até lá, ao entrar perceberam que só haviam garotas cuidando das Caçadoras, Marin, Shina, June, Ártemis, Shunrei e Saori estavam lá.

Aurora deixou Mirella dentro da tenda e foi conversar do lado de fora com Ártemis.

(Aurora) - Foram as únicas que encontrei vivas. Mas uma coisa te garanto, foi Ares que atacou. Havia uma energia muito violenta, pairando aquele ar.

(Ártemis)– Vou até lá recolher os corpos. Você poderia ajudar com as medicações de cura?

(Aurora)– Claro minha mestra.

(Ártemis)– Aurora... antes de eu ir, quero te pedir desculpas pelo que disse hoje mais cedo.

(Aurora)– Com todo respeito minha Senhora, acho que não a mim que você deve se desculpar.

Aurora entrou na tenda e começou a ajudar as demais mulheres. Uma das Caçadoras estava sangrando muito, Aurora aplicou algumas ervas e arrancou um pedaço de sua regata para estancar o sangramento.

Aurora ajudou Marin a fazer uma sutura de perna, auxiliou Shina a fazer óleo com ervas curandeiras. Mirella era a outra Caçadora com as habilidades de Apolo e como estava se sentindo bem, resolveu ajudar.

June, Shina, Marin e Shunrei saíram em direção a sala do mestre. Saori foi logo depois, deixando Aurora e Mirella sozinhas.

(Aurora)– Bom nós já estabilizamos todas, vamos até a sala do mestre. Devem estar querendo falar algo.

Mirella apenas confirmou com a cabeça, Aurora sabia que ela estava com raiva de algo ou alguém. Logo, ambas estavam subindo as escadarias das doze casas. Ao chegarem na sala do mestre, todos estavam lá, com exceção de Ártemis.

Aurora sabia que a deusa da Lua deveria estar recolhendo os corpos das Caçadoras. Donko estava falando, mas Mirella interrompeu.

(Mirella para Saori)– Atena, eu teria feito isso na tenda, mas tinha pessoas machucadas pertos. E não eram quaisquer pessoas, eram a minha família, mas é claro que você não se importa. Mas eu quero que isso fique gravado pra sempre na sua cabeça Atena. Se você tivesse tratado Nike melhor, talvez ela não estivesse sumida, não haveria guerra e a minha família ainda estaria viva.

(Milo)– Cuidado com as suas palavras ruiva.

(Mirella)– Cale a boca. Atena, você tirou Aurora de nós. Quem você pensa que é?

Ao dizer isso, Mirella avança contra Saori. Mas Aurora é mais rápida e consegue impedir o golpe.

(Aurora segurando Mirella)– Não faça isso. Não resolveremos nada assim.

(Mirella chorando)– Mas Tenente... ela tirou você de nós. Não é justo...

Aurora usou seu cosmo de tal modo que fez Mirella se acalmar, a ruiva caiu de joelhos. A Tenente se ajoelhou junto a ela, permitindo que Mirella chorasse. Pois era impossível ser durona o tempo todo.

(Aurora cochichando)– Você precisa descansar. Vamos.

Aurora ajudou Mirella a se levantar e caminhou com ela até a saída da sala do mestre. Apesar do ataque contra Atena, todos ficaram admirados com a maneira de como Aurora tinha acalmado Mirella.

(Shun pensando)– É incrível a maneira com ela usou o cosmo para acalmar a outra Caçadora. O cosmo de Aurora é tão caloroso, me lembra a um dia agradável de sol, me traz tanta paz senti-lo. Poderia comparar esse cosmo ao de Atena, é quase como um cosmo de um deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amado leitores. Deixem nos comentários o que acharam. Bjoooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.