Death Note: Resurgence escrita por NanaKiryuu


Capítulo 10
Death Note - Condição


Notas iniciais do capítulo

Tô postando um capítulo bem curto por sinal, mas para compensar acho que amanhã estarei postando o próximo, que além de ter mais conteúdo está maior. Mas se não tiverem reviews, nada feito, ok? Mesmo assim, boa leitura para vocês ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60565/chapter/10

"Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes"

(Death Note - How to Use It - Rule 5)

 

 

 

 

 

Parecia que no mundo humano ia começar a chover. Ouvia os ruídos dos trovões. Ah, como era nostálgico. Queria muito sentir o barulho das gotas de chuva batendo na janela, o friozinho do vento quando se aproximava uma tempestade... o céu negro, a escuridão; as pessoas correndo com seus guarda-chuvas na rua que se desdobravam apenas com a brisa forte. Se bem que o céu daquele lugar lembrava muito o céu de um dia nebuloso... A voz daquela criatura era ouvida, lentamente como se tentasse compor tons de uma canção melancólica:

- Ki wo tsukete... Kamisama wo miteru. Kurai yomichi wa te mo tsunaide kudasai. Hitori to tooku ni de mo... Itsumo mitsukedashite kureru. Shitteru koto wa zenbu oishiete kureru. Watashi ga oboete nakute mo nando demo oshiete kureru. Demo zenbu wakatte shimattara dou sureba ii no...?

Irritava-se agora com sua voz rouca. Quando na Terra, todos invejavam sua linda voz feminina. Porém aquela voz áspera não agradava mais à teus ouvidos, nem mesmo à outros, ela imaginava. Mesmo assim, ela sempre cantava esta canção, repetidamente, como um disco arranhado. Um titilar de correntes estava mesclado à canção, e logo outro ruído surgia: passos. Ou pareciam passos. Um Shinigami se aproximava.

 - Ei, ex-humana... - a voz de monstro do Shinigami se fez presente.

A garota virou a cabeça para o lado, vendo uma criatura que possuía uma fileira de seis olhos de cada lado da face. Ela fez uma careta, resmungando medonha:

- Argh... aqui só tem bichos feios? Quando vai aparecer um Shinigami bonitinho?

 - Cale-se, mocinha... Você está achando que vai encontrar um Shinigami para acasalar com você?

 - Acasalar? Claro que não! Estou esperando por Raito, como têm me prometido há tempos! Onde ele está? - dizia Misa,  aumentando a frequência da tonalidade de sua voz, indicando tristeza. Ela moveu o braço preso por correntes e elas titilaram.

 - Logo ele vai se juntar a você... ou não...

 - Como assim 'ou não'?

A Shinigami de múltiplos olhos chegou mais perto de Misa, a fazendo recuar um pouco.

 - Porque ele fugiu lá pro Mundo Humano. Porque você não vai atrás dele, ex-humana?

Misa franziu o cenho, ou tentou franzir; sua face já estava incrivelmente deformada para ter algo mais franzido ali. Ela mal sabia que estava tão estranha quanto àquela Shinigami à sua frente. Seu corpo aumentara de tamanho, e dois olhos amendoados e tristes se faziam presente em sua face, quase escondidos por uma faixa em cima de onde deveria haver um nariz. Sua boca era apenas um rasgo acima do queixo, costurando as mandíbulas como se fosse um pano de boneca.

 - Não vê que estou presa aqui? Porque me prenderam? Eu fiz algo de errado, senhor Shinigami?

 - É senhorita.

 - Argh! Precisa fazer uma plástica transexual então, senhorita Shinigami!

 - Grr... Cale-se! Eu te solto, mas só com uma condição.

Misa olhou-a ansiosa. Faria tudo para ir atrás do amado e reencontrá-lo lindo como da última vez. Sentia saudades, muitas saudades de Raito.

 - Quero que você me dê seu Death Note - impôs a Shinigami veterana.

A antes garota humana surpreendeu-se, mas não tanto quando esperava, pela proposta. Ponderou um pouco, olhando para um buraco no qual dava para se ver Tóquio quase inteira, sofrendo com suas primeiras gotas de chuva. Ah, como queria ir lá sentir as gotas de chuva, junto aos beijos suaves de Raito... Daria tudo para isso. Misa, sem hesitar muito, retirou o caderno que estava dentro de seus farrapos, antes entregue pelo Rei Shinigami. Ela dirigiu-o para a outra, oferecendo-o. Quando a Shinigami fora pegá-lo, Misa o puxou de repente de volta, erguendo o dedo indicador para ela.

 - Me solte primeiro. Não confio em vocês!

 - Gh...! Tudo bem...

Calikarcha chegou mais próxima de Misa e pegou nas correntes. Desfez onde soltaria a ex-humana e, neste movimento, Misa soltou uma risadinha, pegando seu Death Note e jogando seu corpo deformado naquele buraco que a levaria para o Mundo Humano.

 - Hihihi! Adeus, tia Shinigami!

 - Ghaaa! Sua traíra! - berrou Calikarcha, nervosa por ter perdido a chance de ter um segundo Death Note.

 - GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CALIKARCHA?

 A Shinigami estacou. Ficou como uma estátua de gelo. Sua cabeça virou para trás, para avistar a figura de Zerhogie, o Shinigami que possuía um cocar no alto de sua cabeça e um gancho no lugar do antebraço e mão esquerdos. Aproximava-se parecendo irritadiço, logo vendo o desastre que Calicharka fizera ali.

 - SOLTOU A EX-HUMANA? Urrrmm... Agora dois ex-humanos foragidos! Rei da Morte não ficará feliz.

 - P-p-perdoe-me, Zerhogie! Por favor! Não conte ao Rei Shinigami que fui eu!

 - Tarde demais para você.

Zerhogie bateu suas asas e afastou-se da Shinigami, antes mostrando um sorriso perverso. Deixou Calicharka em seu pesar solitário.

Misa finalmente sentiu o vento. Seus longos cabelos macabros dançavam violentamente sobre a cabeça monstruosa e seus olhos redondos fitavam o chão longínquo, com tamanha voracidade. Ele se aproximava do mundo humano enquanto ia deslizando diagonalmente e de uma forma veloz pelo céu em direção ao solo, como se fosse um foguete.

 - Raitoo... Não precisa mais chorar por mim, eu logo estarei ao seu ladinho! Hihihi!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música cantada nos primeiros parágrafos é a canção Misa no Uta. Tradução:

" Fique atento, Deus está te vigiando. Não desista de si mesmo a se ver num beco escuro. Ainda que fale sozinho, Ele sempre o encontrará. Ele sabe, portanto confesse a Ele seus pecados. Confesse, mesmo que não conheça o rosto Dele. Mas que posso eu fazer se os portões do Céu estão fechados para mim? " Tipo assim, eu não sei pôr link no bonitinho no meio da história, por isso tá aí o link da musiquinha linda para quem quiser ouvir:


http://www.4shared.com/file/79322827/3abb8163/Death_Note_OST_-_Misa_song.html?s=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Resurgence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.