Romance das Estações 2: Romance de Verão escrita por Catcamila


Capítulo 3
Capítulo 3 - Drew e seu Segredo


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Minna-san, mais um capítulo revisado!
— Ly-chan ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60544/chapter/3

(Por Drew)

Eu não podia acreditar que no meio de todas aquelas meninas lá estava Minna, minha primeira namorada e a primeira garota que eu amei e que eu beijei que, eu abracei. Eu não sabia o que fazer no momento... Eu olhava para May, que me olhava atentamente devido eu ficar um pouco calado.

May: Amor tudo bem com você?

Drew: Claro que sim amor, mas por que isso?

Ela deu um sorriso, e apontou para fora da sala, eu sai junto com ela para fora.

May: Vai Drew me fala! Vamos você pode me contar tudo.

Ela me abraçou e eu contribui, um tanto receoso...

Drew: Não é nada, é que eu conheço a Minna e o Neto.

May: É por isso que está calado? Não gostou de ver eles?

Drew: Claro que gostei! Afinal Minna sempre foi minha amiga de infância e bem... O Neto foi meu rival e é bom lembrar-se do passado e algumas coisas.

A quem eu estava enganando? Eu tinha que contar para May que Minna foi minha primeira namorada, mas não me veio à coragem, talvez eu estivesse com medo que May brigasse comigo ou ficasse com ciúmes. Eu não queria estragar as férias dela e por isso tentarei manter essa mentira até o Verão acabar, e quem sabe depois eu resolva contar tudo para ela?! Afinal eu nem sinto nada pela Minna. Bom tudo bem que ela balançou meu coração agora, mas ele já tem nome e está escrito May!

May: Então vamos entrar agora?

Ela disse se separando do nosso abraço.

Drew: Claro!

Entramos e ficamos conversando e eu não podia deixar de reparar como Lena estava bonita! Tinha crescido um pouco. Contei para a turma que ela era minha amiga de infância e ela olhou para mim com a sobrancelha arqueada. Depois de conversarmos muito, saímos para ir à praia...

May estava com Larissa e Lara que era sua grande fã e Misty estava com Ligia e Camila que tinham como grande inspiração e respeito. Dawn estava com Isabella que era sua fã. Brock estava conversando com Adriano, Rosa, Joana e Ianne. Ash estava ensinando ataques para Lena e Minna estava assistindo-os. Sachi e Neto conversavam tranquilos. E Geovana conversava com Gary e Lyvia.

#####################May###################

May: Que bom que vocês gostam de mim meninas!

Larissa: May eu te amo! Me ajuda a cuidar dos meus pokemons?

May: Claro que sim! Vamos para o outro lado da praia.

Lara: Você pode me ajudar também May?

May: Claro meninas. Vamos para o lado oeste da praia que eu ajudo vocês... Deixa só eu avisar o Drew.

Lara: Ele também é um ótimo coordenador!

Larissa: E vocês formam um lindo casal!

May: Que bom! Eu amo muito ele também!

May veio falar comigo.

May: Amor eu vou dar uma passeada com as meninas para o lado oeste da praia, depois eu volto, ok?

Drew: Ok, amor.

Então Minna chegou perto de mim e da May.

Minna: Olá May eu sou uma velha amiga do Drew...

May: É ele me contou! Que bom que vocês são amigos, porque não conversam enquanto eu vou dar uma voltinha rápida?

Minna: Sim, seria ótimo não é Drew?

Eu olhei para ela, que tinha um sorriso falso no rosto e uma sobrancelha arqueada.

Drew:É...

Estava um pouco desanimado;

Então May me deu um selinho e foi dar uma volta.

***********Enquanto isso com o Ash...************

Lena: Ash eu te adoro! Sei tudo sobre você!

Ash: Que legal.

Então Lena começou a falar tudo sobre a vida inteira e Ash que ficou com o queixo caído...

Ash: C-c-omo sabe tanto de mim menina?

Lena: Simples sou sua grande fã! E sei que também é apaixonado pela Misty.

Ash: Bem, eu até já pedi ela em casamento...

Lena: Mas você não sabe o que fazer de romântico nem como tratar ela, certo?

Ash: Não é isso! Só sou um pouco atrapalhado e... Tá bom é isso!

Lena: Pois saiba que você está contando com a melhor cupido do mundo! Eu vou te ajudar! Afinal você é o meu ídolo!

@@@@@@@@@ Misty @@@@@@@@@

Misty: Ligia você também gosta de pokemons aquáticos que legal!

Ligia: Eu sou sua grande fã! E adoro seus pokémons também

Camila: Eu também! Hm... Podemos ser amigas?

Misty: Claro que sim garotas!

Ligia: Sei tudo sobre você Misty!

Ligia falou a vida inteira e Misty em apenas 5 minutos, Misty tinha ficado de boca aberta.

Misty: Puxa vocês são minhas fãs mesmo!

Camila: E também sabemos que você gosta do Ash!

Misty: É sim! Nós estamos namorando e ele me pediu em noivado! Mas, sabe? Eu acho que ele poderia ser mais romântico...

Camila: Nós te ajudamos, não é Ligia?

Ligia: Isso mesmo! Quero muito mesmo ver você com o Ash!

$$$$$$$$$$$$$$$$$ Enquanto isso Neto e Sachi $$$$$$$$$$$$$$$$

Neto: Quem diria que eu ia encontrar meu rival de infância!

Sachi: Ahh Neto fica tranquilo...

Neto: Eu tenho que treinar para desafiar ele!

Sachi: Neto fica calmo. Não tem nem 24 horas que você reencontrou o Drew!

Neto: O melhor de tudo vai ser eu humilhar ele na frente da May! Sem duvidas ele será humilhado perfeitamente com ela assistindo.

Sachi: E você acha que vai ganhar a luta?

Neto meche o cabelo que nem Drew.

Neto: Claro! Eu sei que sou demais!

Sachi: Ai ai... O que eu sei que você é igualzinho ao Drew!

Neto:Eu não! Eu sou a versão dele melhorada!

Sachi: Seu bobo...

Neto e Sachi sentaram na areia conversando.

======== Com Brock, Rosa, Adriano, Ianne e Joana ========

Adriano: Então quer dizer que você é um criador?

Brock: Sim, é meu grande sonho! Mas, agora eu estou me dedicando mais á minha Rosa.

Rosa: BROCK! Você pode até me amar, mas, nunca vai desistir do seu sonho, né?

Ianne e Adriano riram.

Joana: É Brock, a Rosa tá certa! Você não pode deixar seu sonho, viu?

Ianne: Mesmo, Jo. Seguir seu sonho e ter alguém que você ame é sempre bom! Viva com os dois!

Ela sorriu e eles completaram rindo.

Brock: Ei! Mas, quem disse que eu vou desistir? Agora eu ganhei mais uma meta! E pretendo cumprir todas, ao lado de você meu amor!

Brock deu um beijo em Rosa e Adriano e as meninas coraram.

Adriano: Garotas, estamos segurando vela!

Joana e Ianne: Vamos deixar eles curtirem!

%%%%%%%%%%%%% Drew %%%%%%%%%%%%%%%%%

Minna: Então quer dizer que não contou para a May que eu fui sua primeira namorada?

Drew: Isso não é da sua conta.

Minna fechou a cara e sabia que viria algo não muito bom dela agora!

Minna: Você gosta mesmo dela?

Drew: É claro! Eu a pedi em casamento e também estamos noivos.

Estava um pouco nervoso. Queria acabar com aquela conversa logo.

Minna: Então porque não quer contar para ela?

Nesse momento eu gelei. Afinal, eu ainda, bem lá no fundo sentia algo por ela.

Minna: Drew? Vamos, não vai me responder?

Ela me pegou agora!

Drew: Porque... Não quero acabar com as férias dela!

Minna: Você ainda me ama?

Drew: Não! Claro que não. Eu amo a May!

Minna: Drew... Sabe eu te esqueci e até namorei com outros garotos. Eu queria muito ser sua amiga agora! Será que podemos?

Drew: Tá...

Minna: Que bom que vamos ser amigos! Por um momento temi não poder ter mais nenhum tipo de relacionamento com você.

Minna então me abraçou, mas meu coração ainda sentia algo por ela, mesmo ela não sentindo nada por mim eu era quem sentia algo...

Então, eu e Minna começamos a assistir ao luta de Lena e Ash.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Geovana, Gary e Lyvia ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Gary: Você está mesmo pensando em começar uma jornada desistir de ficar no laboratório permanentemente?

Lyvia: Gê, você não tinha me dito que estava com vontade de sair para uma jornada! Mas, eu te apoio muito! Se quiser eu vou com você e...

Geovana: Ei! Calma aí, né? Estou pensando em começar uma jornada e conhecer mais pokémons por aí! Ainda mais os tipo fogo. Talvez até participe de batalhas de ginásio oficiais. Mas, é um pensamento bem novo, por agora não vou abandonar vocês dois e nem o laboratório.

Gary: Mas, se você tem vontade de fazer uma jornada, eu também te apoio! Porém, não terá o privilégio de me ter nessa jornada!

Lyvia riu.

Geovana: E quem disse que é um privilégio?

Gary: É claro que sim! Não é mesmo Lyvia?

No mesmo momento ela parou e petrificou.

Lyvia: Que o que? Não sei, é... Pensando bem sim, afinal você era um grande treinador antes de se tornar pesquisador.

Lyvia se enrolou um pouco, mas falou. Ela estava um pouco rubra, mas passou despercebido por Gary, menos pela Gê!

Geovana: Mas, fiquem calmos! Eu não irei largar minha grande amiga e nem o pesquisador! Não quero sair desse laboratório enquanto não terminar minha pesquisa. Ai sim!Pensarei no meu próximo desafio! Não seria melhor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal sei que este capitulo está confuso, eu mesma me confundi ao escrever --' Prometo que nos proximos tudo vai ficar mais calmo, e no proximo capitulo vai ser mais comédia...eles vão fazer uma gincana aquáticas, com direito a natação,descer tobogãs entre outras atividades rsrs
Por favro deixem reviews!BJOOOSSSS