Romance das Estações 2: Romance de Verão escrita por Catcamila


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo uma Turma Legal e Comprida


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Revisado pela nova autora ;D
Ly-chan ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60544/chapter/2

(Por Misty)

Nós fomos andar um pouco nas lojas e depois de tanto eu insistir muito, não fomos à praia, mas sim no laboratório marinho, chegando lá encontramos duas garotas...

???: Olá me chamo Geovana.

????: Olá me chamo Lyvia.

Geovana é uma linda garota de cabelos pretos de tamanho médio, seus olhos eram de um castanho lindo, ela tinha em seu colo um Umbreon.

Geovanna: http://i.min.us/idkz20.PNG

Lyvia o mesmo, era linda também, tinha cabelos castanhos compridos presos em uma trança de lado, e tinha os olhos castanhos puxados para cor de mel.

Lyvia: http://i.min.us/iX5s6.gif

Lyvia: Nós somos pesquisadoras, podemos ajudar vocês?

Misty: Eu soube que aqui é um laboratório marinho?

Geovana: Sim!

Misty: Eu sou uma treinadora, gostaria de ver os pokemons e saber um pouco mais sobre eles se vocês puderem me mostrar o laboratório...

Lyvia: Claro que pode ver! Venha comigo, mostro á vocês o laboratório.

Misty: Oh me esqueci, esse aqui é o Ash, Drew, Max, Brock, May, Dawn e Rosa.

Lyvia: Prazer pessoal.

Então fomos seguindo Lyvia e pudemos observar grande parte das pesquisas, ela era muito simpática assim como Geovana, quando estávamos indo embora uma pessoa se aproximou...

???: Meninas já terminaram a pesquisa?

Quando nos viramos demos de cara com o Gary...

Ash: Gary?

Gary: Pessoal?

Misty: Você está fazendo pesquisas aqui?

Gary: Sim... E vocês o que fazem aqui?

Dawn: Estamos de férias!

Geovana: Vocês se conhecem?

Brock: Nos conhecemos sim, Gary é um velho amigo.

Lyvia: Vocês conhecem a praia perto daqui?

May: Ainda não...

Geovana: Então vamos mostrar para vocês agora!

Geovana nos puxou para a praia... Eu e as garotas ficamos brincando com a água, Max estava andando na praia, Drew e Brock sentados conversando, e Ash estava um pouco longe de nós conversando com Gary...

Ash: Gary, mas o que está fazendo aqui?

Gary: Ora perdedor, já te disse estou estudando a vida marinha nesta região.

Ash olhava um pouco para Gary que às vezes desviava o olhar para procurar Lyvia.

Ash: Não acredito! Tem algo mais, e você está escondendo.

Gary: O que quer dizer? – Rubor -

Ash: Você quer lutar e também vai ter algum torneio por isso que você quer ficar!

Gary caiu no estilo anime.

Gary: Como você é burro!

Ash: Epa! O que eu fiz?

Gary: Nada não...

Depois de um tempo nós paramos e voltamos para o laboratório.

Geovana: Vou fazer um lanche pessoal!

Brock: Quer que eu faça?

Rosa: Eu posso ajudar!

Geovana: Claro que sim.

Assim Brock, Gê e Rosa saíram...

May: Lyvia é verdade que o outro lado da ilha é perigoso?

Max: Minha irmã é muito medrosa!

May: Quieto pirralho!

Lyvia: É sim...

Ash: Por quê?

Lyvia: Porque, as pessoas dizem que tem um pokemon monstro lá!

Dawn: Mas, porque vocês nunca foram lá?

Gary: Porque a vegetação que cobre a área é muito perigosa com espinhos e plantas venenosas assim, não podemos explorar nada por lá...

Lyvia: Mas o Gary não acredita em lendas de monstros. Né?

Gary: Não mesmo!

Nesse momento, Gê, Brock e Rosa entraram na sala com um delicioso café, nós estávamos comendo quando ouvimos uma discussão e logo cerca de dez pessoas entraram na sala correndo.

???: Mana, eu não sou boa? Vamos... Diga!

???: Não seja precipitada, garota.

Lyvia: Hã? O que você está fazendo aqui Ligia? Você não ia ajudar o papai no parque aquático?

Ligia: Desculpe-me... Eu... Esqueci?

Lyvia: Esses são meus novos amigos. Galera essa é minha irmã esquecida Ligia.

Ligia era certamente muito parecida com Lyvia tinha os olhos cor de mel, mas seu cabelo era um pouco mais curto.

Ligia: http://i.min.us/iTGKq.gif

Ligia: Olá galera!

Todos: Olá.

Gary: Neto, Adriano vocês brigaram de novo com as meninas?

Geovana: Pessoal esse é o Adriano um treinador pokemon... E Neto um top-coordenador.

Drew:  NETO!

Neto: DREW!

May: Você o conhece amor?

Drew: Infelizmente sim, ele é um fracassado que competia comigo quando eu era criança.

Neto: Fracassado? Ora seu! Todos sabem que sou melhor!

Geovana: Pessoal porque não paramos de brigar e sentamos para conversar?

Todos: Ok!

???: Oi, nem nos apresentamos, somos Minna e Lena Stellgood.

???: Meu nome é Larissa e essas são minhas amigas Sachi e Lara. Somos coordenadoras pokemon!

???: Eu sou Joana! E essa paspalha é a Ianne!

Ianne: Ei!

???: Eu sou a Camila pessoal... Ah! E essa é a Isabela.

Todos: Prazer garotas!

Neto tinha cabelo loiro e olhos azuis de uma cor maravilhosa e Adriano tinha cabelos castanhos e parecia ser o mais velho dos amigos, por isso era meio alto.

Neto: http://i.min.us/iX98O.png

Adriano: http://i.min.us/idosra.png

Minna tinha uma aparência sofisticada, linda. Cabelos rosados e nas pontas um pouco encaracolado e olhos esmeralda, e Lena era um pouco mais alta que ela, com cabelos loiros lisos e longos.

Minna: http://i.min.us/iTNiA.gif

Lena: http://i.min.us/iYhEQ.jpg

Sachi tinha cabelos pretos e olhos azuis safiras, lindo. Larissa tinha um cabelo avermelhado-rosado, tinha olhos azuis e é bem alta, usava uma roupa azul, estilo torneio. Lara tinha cabelo preto liso e comprido com os olhos azuis amarelados, mas pareciam verdes.

Sachi: http://i.min.us/iTISw.png

Larissa: http://i.min.us/iXXam.png

Lara: http://i.min.us/iTiEi.png

Ianne tinha cabelos ruivos, curtos e olhos verdes e Joana tinha cabelos azulados e olhos negros. Ambas tem a mesma altura e são pardas.

Ianne: http://i.min.us/idk7YW.png

Joana: http://i.min.us/iTcpK.gif

Camila é alta e magra, com madeixas negras longas e olhos vermelhos, bastante lindos e a garota que estava junto dela, Isabela era um pouco mais baixa que Camila e tinha um lindo cabelo lilás e olhos azuis, realmente encantadores e bonitos.

Camila: http://i.min.us/ibc4r6.gif

Isabela: http://i.min.us/idxkiA.gif

O que foi estranho é o Drew que ficou meio sem ação, mas desta vez não por causa de Neto, mas por outra coisa... O que será que estava acontecendo com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Pessoal me desculpa eu sei que fiquei um mês sem postar o capitulo 2 perdão! (autora se ajoelha e pede perdão de joelhos) é que eu coloquei meus lindos e lindas leitoras e leitores fiéis da minha história e queria que essa fosse uma história diferente, por isso coloquei eles!
AMO MUITO VCS!VCS Q SÃO MINHA ALMA!OBRIGADA PELA ATENÇÃO E O CARINHO!POR ISSO ESSA FIC É DE VCS!Ash ketchum(Neto), radiotokyo(Sachi), MayL(Larissa),adrianoleg13(Adriano), ma2102(Lara),camy_miga(Camila),geovanna568(geovana),Hikaris(Isabella),safira2008(Ianne),litlle_girl(Joana),Kagome_-_Higurashi(Lena) e Inner (Minna)Além dos amores da minha vida eterna!Lyvia (I_may) e a Ligia(Kasumi-chan)Pessoal se eu esqueci de alguém me perdoe! e me avise tbm!pessoal deixem reviews tbm, sei q a história tah meio confusa agr mas no proximo capitulo vou desembaralhar td!