Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 21
Capítulo 20 - Cry


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não sei se vocês merecem mas hoje tem novo capítulo, kkk. Muitos me abandonaram (carinha de triste). Espero que os fantasminhas apareçam nesse capítulo, kkk Vamos lá, façam essa pessoa aqui feliz para chegar aos meus 200 comentários, se assim for prometo que o próximo capítulo vai sair bem rapidinho,kkk ele está até já pronto, então só depende de vocês :) Vamos para os beijos, pena que eles vão ser poucos, adoro dar beijos, kkk, beijinhos para: lelinhacullen (vou acalmar um pouco a sua curiosidade nesse capítulo flor,kkk), Gabi Salles (tão feliz por saber que você amou, aqui vai mais,kkk), Flavia Caldeira Brant (Edward é mesmo complicado,kkk, aqui vai mais), sol35 (muito muito feliz por saber que você está adorando, aqui vai mais,kkk), Josy Withylock (oh pulinhos aqui de alegria por saber que você está amando), ZEZINHA (calma flor, com o tempo tudo vai ser esclarecido, é só esperar,kkk).
Agora vamos ao que interessa, mais um POV Edward, lembrando que está continuando quando eu comecei a história, pra vocês entenderem o que passava na cabeça dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/21

Duas semanas haviam se passado desde que pedi a Tanya em casamento, e estou começando a me arrepender amargamente por esta decisão precipitada. Ela ficou ainda mais grudenta, e eu pensando que isso não seria possível, não parando de falar do casamento. O pior, que mesmo eu demonstrando abertamente nenhum interesse pelo assunto, a doida não se toca e não para de tagarelar, o que está me deixando louco. Além disso, para completar ainda mais o meu desespero, havia o fato da Bella não está atendendo nenhuma das minhas ligações, o que só faz eu chegar a uma conclusão: ela está definitivamente me evitando, o que só me deixa ainda mais aflito.

Mas hoje vou conseguir, finalmente, encontrá-la, Bella não faria a desfeita de não comparecer ao aniversário de Carlisle; e eu só irei mesmo por conta dela, já que faz um bom tempo que não comemoro este dia com minha família, sempre arrumando alguma desculpa para não ir. Porém preciso confronta a Bella, e tentar resolver tudo entre nós dois, não suporto mais este clima.

O problema, para a minha desgraça, que a Tanya acabou descobrindo, não sei como, minhas intenções, e não pude fugir, tive que trazê-la junto comigo.

Assim que chegamos na casa dos meus pais, a Alice já está fazendo um dos seus dramas, reclamando que a Bella está sumida e a havia abandonado. Então não é só comigo, fico um pouco aliviado, talvez eu esteja fazendo uma tempestade num copo d’água por nada; porém, pelo menos, ela ainda dava o prazer de falar com a anã pelo telefone.  

— Pelo menos ela ainda fala com você, Alice. Já comigo ela vêm literalmente me ignorando – Falo brincando.

Bella não fala nada, e nem tenta me provocar, o que só me deixa ainda mais frustrado. A Tanya me puxa e acabamos, contra a minha vontade, indo parabenizar o meu pai. Eu apenas lhe dou um abraço, vejo que ele acaba ficando feliz com o meu gesto, mas saio logo de perto dele; e quando volto a olhar para onde a Bella estava, não a vejo mais em lugar nenhum, suspiro decepcionado.

— Amor vou até o banheiro – Diz a Tanya.

Balanço a cabeça e vou até onde a Alice está.

— O que está acontecendo com a Bella? – Pergunto logo para ela.

— Não sei o que você está falando.

— Ela anda estranha comigo, vêm me evitando.

— Isso é coisa da sua cabeça, Edward. Acho que o nervosismo do casamento está fazendo com que você imagine coisas.

 Tento argumentar e tirar alguma coisa dela, mas antes que eu possa falar mais alguma coisa, minha mãe sai da cozinha para dizer que o almoço está pronto; então nos dirigimos até a mesa da sala de jantar, que já está toda arrumada. Quando vejo onde a Bella vai se sentar, vou até a cadeira que está ao lado, quem sabe assim consigo finalmente conversar com ela; todavia, para a minha surpresa, ela levanta apressada e se senta ao lado da Alice.

Fico tão chocado por essa atitude dela, que sem reação, apenas me sento sem falar nada. Todos começam a comer, mas não consigo apreciar muito o gosto da comida, o que é uma pena, pois a comida de Dona Esme é minha favorita; e para completar o almoço torturante que está sendo para mim, a Tanya não para de falar sobre o casamento. Será que ela não consegue ficar um momento sem tocar nesse assunto?

Fico olhando a Bella fixamente, como se assim eu pudesse encontrar as respostas para o porquê dela está agindo assim comigo. Será que ela me odeia agora? Só de pensar nisso fico desesperado.

 – Amor, você não tinha um pedido para fazer a Isabella?

Olho para a Tanya sem entender, pedido? Até que me lembro de uma conversa que tivemos, que foi a primeira que de fato participei, a respeito das escolhas dos padrinhos e das madrinhas. Essa poderia ser a chance de conseguir iniciar finalmente uma conversa com a Bella, até que a presença da Tanya servia para alguma coisa. Então sem pensar muito, só querendo mesmo que ela se veja forçada a conversar comigo, decido lhe fazer o pedido.

— Então Bella, aproveitando que finalmente consigo falar com a sua pessoa, gostaria de te convidar para ser minha madrinha no meu casamento; claro que eu não poderia deixar de te convidar, pois você é como uma irmã para mim – Lembre-se disto Edward, lembre – Então, gostaria de ter você compartilhando junto comigo a minha felicidade, como sempre foi – Eu de fato estou me tornando um tremendo mentiroso e dos bons.

— Desculpa, Edward; porém tenho que recusar o convite.

O que? Estou escutando direito? O que deu nela? Estou prestes a lhe pedir uma explicação, depois de passado o choque inicial, mas minha mãe me impede; e rapidamente o assunto é esquecido, como se eu nem tivesse aberto a boca minutos atrás.

Quando terminamos de almoçar, Dona Esme nos chama para tomar um café na sala de estar; vou no automático, pois ainda não consigo parar de pensar do porquê da Bella está agindo assim comigo. Só que no meio do caminho, quando percebo que ela está se despedindo dos meus pais, meu coração se aperta ainda mais; e sem aguentar mais esta situação, vou correndo até onde havia visto o seu carro quando cheguei, nem ligando para as reclamações da Tanya atrás de mim. Bella já estava entrando no carro, mas consigo chegar a tempo e impedi-la.

— Bella, precisamos conversar – Digo enquanto seguro a sua mão.

— Não temos nada a conversar, Edward.

— Como não temos, Bella? O que houve com você? Por que você está agindo desse jeito? Nunca atende minhas ligações, e não entendi a sua recusa em ser a minha madrinha. O que aconteceu com a minha amiga?

— Você que é cego, Edward. Se você me conhecesse mesmo, de verdade, entenderia tudo e não estaria aqui me fazendo essas perguntas. Mas esqueça, você vai formar uma nova família Edward, vai casar e futuramente ter filhos, eu não tenho mais lugar na sua vida.

Não, não, não; por favor Bella não faça isso comigo.

— Você é minha amiga Bella! Minha irmã!

Pelo amor de Deus, entenda Bella; não se afaste de mim.

— Eu não sou sua irmã, Edward! Eu não sou sua irmã! – Diz ela insistentemente.

Paraliso ao ver lágrimas saindo dos seus olhos. Meu Deus, ela ainda me ama? Isso não pode ser verdade. Desista de mim Bella. Quando consigo finalmente sair do meu transe, ela já havia ido. Começo a puxar os meus cabelos, tudo está saindo do controle. Será que foi uma boa ideia este casamento absurdo? Mas se Bella, de fato, ainda me ama é melhor assim; ela precisa entender que entre nós nunca haverá nada.

xxxx

Minha vida está literalmente uma merda, acho que finalmente estou sendo castigado pelos meus pecados. Bella continua me ignorando e a Tanya não para de encher o meu saco, um dia quase que perco a paciência com ela. Só espero que quando a gente se casar, ela pare com esse enjoo todo.

Estou indo almoçar, depois de várias consultas, quando o meu celular começa a tocar.

— Aló.

— Nossa que empolgação.

— O que você quer anã? Hoje não estou com um humor bom.

— Aff, devia era desligar o telefone na sua cara, mas a Bella...

— Bella? – Pergunto ansioso, sem deixar ela terminar a frase.

— Ela está convidando a gente para ir naquela boate da última vez, onde fomos no aniversário dela; e que você teve a brilhante ideia de pedir a loira em casamento – Diz ela sarcasticamente, mas nem ligo; já estou com um sorriso no rosto, só de poder ver finalmente a Bella depois de vários dias – Você vai?

— Claro que sim – Digo rapidamente.

— Então até à noite.

— Até anã.

Desligo o celular todo feliz, parece que hoje promete coisas boas.

xxxx

Já estou na boate, ansioso para que a Bella chegue e assim tentar uma conversa com ela; quero poder está ao seu lado como antes, os inseparáveis amigos, como sempre foi; nossos dias juntos está me fazendo muita falta. O frustrante, que mais uma vez, não consegui me livrar uma noite da Tanya, parece que ela têm um sensor embutido dentro dela que descobre todas as minhas intenções de sair, só pode ser.

Faz um tempinho que todos já haviam chegado, mas nada da Bella; e começo a ficar nervoso pelo seu atraso, já que foi ela que nos chamou para sair, algo pode ter acontecido? Até que minhas preocupações acabam quando a vejo, e fico chocado com a sua mudança de visual, pensei que era impossível ela ficar ainda mais bonita, mas estava enganado, ela está simplesmente fabulosa.

— Bellinha, você está linda – Diz o meu irmão.

Queria dizer o mesmo, mas estou tão hipnotizado pela sua beleza, que nada sai da minha boca; é melhor assim, depois falo o que não devo, e acabo me entregando.

— Obrigada, Emmett. Boa noite a todos.

Rose a puxa para sentar ao seu lado, e as meninas começam a fofocar entre elas; tirando a Tanya, já que essa não perde a oportunidade de ficar grudada em mim, acho que eu devia era ter escolhido uma mulher tímida para casar. Já estou começando a ficar irritado com esta situação, e acabo descontando na cerveja. Não sou de beber, mas hoje faria uma exceção, quem sabe assim consigo suportar esse caos que está sendo minha vida ultimamente.

Bella e Alice decidem ir dançar, e eu não consigo parar de olhá-las; e ao perceber a grande quantidade de homens que não para de olhar a Bella com luxúria, uma raiva absurda se apossa de mim, então mais cerveja entra no meu organismo.

— Vai com calma, Edward – Repreende-me Emmett.

— Deixa eu beber em paz – Falo com raiva, sem tirar o olho da pista de dança.

Depois de uns minutos bebendo sem parar, a Tanya vêm me importunar.

— Vamos dançar, amor?

— Agora não, Tanya. Fiquei um minutinho da sua vida quieta e calada.

Falo grosso, para ver se assim ela fecha a boca chata dela. Ela resmunga algo, mas nem presto atenção, pois de repente um dos idiotas que não para de olhar a Bella começa a dançar com ela; e para o meu espanto a dança está ficando cada vez mais indecente. Quando a Bella percebe que estou a olhando, me dar uma piscadela e fico chocado, desde quando ela se tornou tão atrevida? Minha Bella nunca foi assim. O que está acontecendo?

Do nada eles começam a se beijar, e meu coração vai se partindo aos pouco; é claro que a Bella já teve os seus romances, mas nunca presenciei um deles de perto, sempre fugia de ver ela com outro homem. Depois de um tempo, Bella o puxa para fora da pista, e sem me aguentar mais levanto-me e vou atrás dela. Procuro por todos os lugares, mas nada, onde será que ela se enfiou?

Passo perto do banheiro feminino, e escuto gemidos vindo de dentro; já estou prestes a sair, quando escuto uma voz conhecida e acabo paralisando no lugar.

— Nossa gata, isso foi fantástico!

— Digo o mesmo.

Não é possível. Bella? Não, não, deve ser uma pessoa com a voz muito parecida com a dela; então tento escutar mais atentamente, apesar do meu coração está batendo descontrolado.

— Espera aí gatinha, quando vou poder te ver novamente?

— Vamos deixar para o destino gato, caso a gente venha a se encontrar novamente, quem sabe a gente não repete o ato?

Até que alguém sai do banheiro e para a minha desgraça é mesmo a Bella; quando ela me ver, para minha surpresa, sorri e volta a caminhar para o interior da boate, mas não posso deixar as coisas assim, então vou rapidamente até ela e seguro fortemente a sua mão.

Cry - Jason Walker

 

Oh não, onde foram todos os anos?

E realmente valeu a pena tudo isso.

Mágoa que foi entregue a mim

Se controlar não faz sentido

 

— Espera, Bella!

— Aí, que susto, Edward!

— Venha aqui.

Levo-a até um canto, impedindo assim que ela escape.

 

Mas a parte mais difícil de se deixar levar

É tentar encontrar um jeito

De você saber

 

— O que foi aquilo?

Tento me tranquilizar, pois estou prestes a me descontrolar.

— O que? – Pergunta ela.

— Deixa dessa, você sabe muito bem do que estou perguntando. Que pouca vergonha foi aquela?

— Agora é que deu! Até parece que você não faz pouca vergonha também.

 

Então vamos só chorar, chorar

Um no ombro do outro

Chorar até que acabe

Isso não pode apenas ser superado

E vamos só chorar, chorar

Chorar até que tudo tenha ido

Ter se controlado por muito tempo

Tempo para seguirmos em frente

 

Se ela soubesse, pois por incrível que possa parecer, eu apenas dou a imagem de mulherengo, com o fim de que com o tempo ela venha a se desiludir comigo e assim deixar de me amar; mas nunca fui de fato tão ousado. Até com a Tanya só fiz sexo uma vez, pois todas às vezes eu penso que é a Bella que está comigo, o que só faz eu evitar ao máximo ter relações sexuais, já que sinto-me em cada ato, mais nojento, um verdadeiro filho da puta.

— Não sabia que você é uma mulher deste nível, pensava que era uma mulher de classe, mas vejo...

Queria machucá-la, fazer ela ficar mal como estou agora; mas ela não deixa eu continuar falando, dando-me um tapa na cara.

 

Estou cansado de tentar encontrar uma razão para o porquê

Então vamos só chorar

 

— Não continue a falar o que a sua podre cabeça está pensando, irei relevar isto por todos nossos anos de amizade e por saber que hoje você bebeu além da conta. Mas não fale comigo por um bom tempo.

 

Eu estive pensando sobre minha vida e

Quanto tempo eu perdi

Estou pronto para deixar tudo para trás

Deixe tudo ser ontem

Mas a parte mais difícil de se deixar levar

É tentar encontrar um jeito

De você saber

 

Ela sai correndo, e é ai que começo a pensar no que eu havia feito. Sou um completo idiota, descontei nela toda dor que estou sentindo agora. Que bosta que eu sou. Enquanto estou aqui me martirizando e com vontade de me socar, vejo o idiota que havia ficado com ela saindo do banheiro todo sorridente. Só de ver o seu sorriso fico possesso, e sem pensar parto para cima dele; porém ele percebe e acaba me imobilizando. Tento escapar, mas todas as minhas tentativas fracassam.

— A sua sorte que estou de bom humor, senão já teria te esmurrado.

 

Então vamos só chorar, chorar

Um no ombro do outro

Chorar até que acabe

Isso não pode apenas ser superado

E vamos só chorar, chorar

Chorar até que tudo tenha ido

Ter se controlado por muito tempo

Tempo para seguirmos em frente

 

Ele me joga na parede e sai como se nada houvesse acontecido, o que só me deixa com mais raiva ainda. Volto para a mesa para tentar encontrar a Bella, mas me informar que ela já havia ido embora, e decepcionado começo a beber de novo sem parar. Emmett tenta me parar ao me ver com outra latinha na mão, mas ao perceber que não ia conseguir nada, acaba desistindo. Depois de um tempo, todos vão embora, só ficando eu e a Tanya.

— Amor...

— Cala a boca, Tanya – Falo, enquanto bebo outra cerveja.

— Por que você me trata assim? Nós não vamos nos casar? Pensei que você finalmente tinha começado a me amar, depois do pedido.

Rio da cara dela, amá-la? Então sem me controlar começo a gargalhar; só que do nada na minha cabeça escuto os gemidos da Bella, o álcool deve está me deixando louco. Os gemidos vão ficando mais fortes, e meu pau acaba ficando duro; até que os gemidos do idiota que ficou com ela começam a soar também na minha mente, e cheio de raiva puxo, sem nenhuma piedade, Tanya até um canto escuro da boate.

 

Estou cansado de tentar encontrar uma razão para o porquê

Então vamos só chorar

Vamos só chorar

 

Ela começa a resmungar, pedindo para soltá-la; mas sem me importar com nada puxo o seu vestido para cima e rasgo a sua calcinha, tamanho é minha fúria. Tanya finalmente se cala ao perceber minhas intenções, e posso ver nos seus olhos o encantamento para o que estou prestes a fazer. Abro a minha calça, tirando de dentro meu pau que já está completamente duro, e sem qualquer preliminar estoco com força dentro dela.

 

Então vamos só chorar, chorar

Um no ombro do outro

Chorar até que acabe

Isso não pode apenas ser superado

E vamos só chorar, chorar

Chorar até que tudo tenha ido

Ter se controlado por muito tempo

Tempo para seguirmos em frente

 

Graças a Deus a Tanya toma anticoncepcional, contudo eu mesmo irei fazer ela ingerir aquela pílula do dia seguinte, só por garantia. Estoco mais forte, ao ainda continuar escutando os gemidos da Bella na minha cabeça, pouco preocupado com o prazer da Tanya; só quero, desesperadamente, não escutar mais nada. Até que segundos depois eu gozo e minha mente, para o meu alívio, fica um completo silêncio. Ajeito-me e fico esperando a Tanya se arrumar.

 

Então vamos só chorar, chorar

Um no ombro do outro

Chorar até que acabe

 

  – Nossa Edward, você poderia ter esperado eu gozar também; mas apesar disso adorei o seu ataque, poderíamos repetir o ato mais vezes.

Só nos sonhos dela; já estou me sentindo um lixo só por ter feito isso, principalmente por ter sido os gemidos da Bella que me fizeram ficar duro. Com raiva de mim mesmo, vou até o estacionamento, sem esperar pela Tanya. Prefiro pegar um táxi, no dia seguinte buscaria o meu carro, não estou bom da cabeça para dirigir agora, e não quero perder, a pesar de tudo, a droga da minha vida. Quando avisto uma farmácia no caminho peço para o taxista parar um instante; compro a pílula e uma garrafa de água,  entrego a Tanya e peço para o cara prosseguir. Quando ela ver o que eu havia lhe entregado, me olha com uma cara desconfiada.

 

Isso não pode apenas ser superado

E vamos só chorar, chorar

Chorar até que tudo tenha ido

Ter se controlado por muito tempo

Tempo para seguirmos em frente

 

— Você sabe que tomo anticoncepcional, e agora que iremos nos casar, não há mais necessidade de nos preocuparmos com isso – Fala ela baixo, acho que para o taxista não escutar.

Melhor eu tirar logo isso da cabeça dela.

— Vamos deixar uma coisa clara Tanya, não quero em hipóteses nenhuma ter filhos; e se você quiser seguir mesmo com este casamento vai ter que entender isso. Sou um homem precavido, não usamos proteção, então tome a pílula – Falo com frieza.

— Nunca teremos filhos? – Pergunta ela chocada.

— Nunca – Digo firmemente, olhando para ela.

Ela pega a pílula e a toma para o meu alívio; e o caminho todo para a minha surpresa ela permanece calada, até que chegamos na sua casa.

— Tchau, Tanya – Despeço-me dela quando lhe deixo na frente da sua porta, já estou me virando para ir até o táxi quando a escuto.

— Tchau, Edward; quero que você saiba que não me preocupo em ter filhos, quem sabe com o tempo você não mude de ideia. O mais importante mesmo é ficar para sempre com você, pois te amo muito.

Não respondo nada, e continuo andando até o táxi. Nunca irei mudar de opinião, não existiram filhos na minha vida, pois eu não os poderia ter com a Bella.

 

Estou cansado de tentar encontrar uma razão para o porquê

Estou cansado de tentar encontrar uma razão para o porquê

Estou cansado de tentar encontrar uma razão para o porquê

Então vamos só chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosa pelos comentários de vocês! E não esqueçam se chegar aos 200, o próximo comentário vai sair rapidinho, só depende de vocês,kkk. Há estou com uma nova história https://fanfiction.com.br/historia/680678/Dance_With_Me/ deem uma olhadinha,kkk e também não percam https://fanfiction.com.br/historia/658677/Help_Me_Heal_Me/ tá demorando o próximo capítulo mas já já ele sai houve um problema de comunicação com minha querida beta,kkk mas já já vem novidade. Beijões!