Werewolf Fever escrita por Petr0va


Capítulo 32
31 - Beacon Hills, Um Farol Que Atrai Olhos Azuis


Notas iniciais do capítulo

OI, QUE SAUDADESSSSSS.
Primeiramente queria desejar um feliz natal e um feliz ano novo atrasadissímo, eu andava ocupada demais (ainda estou), por causa de formatura, curso, inscrição em novas escolas e etc. Então desculpa mesmo por toda essa demora, e observação: eu ainda não terminei a fanfic por causa de todos esses motivos citados acima. Durante essa pausa de quase dois meses, eu não consegui escrever nadinha, inclusive um novo capítulo porque eu não me lembro onde parei e o último capítulo que eu escrevi tá no meu outro computador.
Então aqui estou eu, de férias na casa da minha dinda, dando à vocês o primeiro capítulo do ano e mais uma montagem nas notas finais pra quem shippa Miriana + Parrish.
Espero que gostem, e espero que comentem as suas opiniões, e desculpa de novo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603254/chapter/32

Eu não sabia o que Beacon Hills tinha, acho que mais da metade da população que possuía olhos azuis estavam aqui. Liam, Isaac, aquele garoto da aula.

— Beacon Hills é tipo um farol que atrai pessoa de olhos azuis por acaso? — Perguntei para Isaac assim que saímos para o intervalo.

Ele me examinou e estreitou seus olhos.

— Não — respondeu simplesmente com talvez até um pouco de gozação em sua voz. — Mas para criaturas sobrenaturais, sim.

— Oh, ok. — respondi aérea, no entanto outra coisa preencheu minha cabeça rapidamente. — Será que a maior parte das criaturas sobrenaturais têm olhos azuis?

— Quem sabe? —Os cantos dos seus lábios se curvaram, denunciando-o que estava entrando no assunto. — Você está bem?

— Sim — dei de ombros. — Por que não estaria?

— Não sei, você está bem... bem... Bom, eu não sei, mas acho que deu para entender.

Ele quis dizer que eu estava bem fora da casinha, é isso?

Chegamos na mesinha onde lanchávamos quando não estávamos no refeitório, e como nenhum dos dois decidiu pegar lanche, fomos direto pra lá. Todos estavam em volta da mesa de madeira, esperando todo mundo chegar para enfim sentarmos, inclusive Scott e Stiles, o que fez eu estranhar. Faltava apenas eu e Isaac, acho que havíamos perdido o tempo enquanto conversávamos antes. Fomos até lá.

— Olá — abri um sorriso simpático.

Todos cumprimentaram-me em uníssono, porém Liam fitou-me com olhos desconhecidos e não respondeu nada. Minhas sobrancelhas arquearam exageradamente por causa da surpresa, ele estava bravo por eu gostar de outra pessoa? Eu não estava com vontade de culpa-lo por ficar assim, a única coisa que eu sabia é que eu iria me arrepender profundamente de ter admitido isso. Eu acho que ele não merecia uma raiva vinda da minha parte, quando ele encontrar uma garota nova ele vai deixar tudo isso de lado.

Liam continuou me fitando e depois virou o rosto.

Meus olhos se arregalaram, primeiramente porque Liam me ignorou desse jeito, e segundo porque todos pareceram notar a tensão. Nenhum deles evitou demonstrar a surpresa em suas faces.

— Olá — falei para ninguém em especial.

— Você já nos cumprimentou — notou Stiles com um sorriso mínimo em seu rosto.

— Olá, de novo — corrigi-me.

Respirei fundo e sentei-me no banco que era fixado na mesa, tratei de fazer bastante barulho quando coloquei minha mochila sobre a madeira. Todos pareceram acordar.

— Tudo bem, vamos sentar — suspirou Scott.

Todos se sentaram, e eu tive de sentar ao lado de Liam, seguido por Isaac e Lydia. Scott e Kira sentaram-se lado a lado na nossa frente, com Stiles e Malia à direita.

Um silêncio desconfortável pairou sobre nós.

Malia mexeu a cabeça chamando atenção de todos com o mínimo barulho.

— Desculpa, mas eu sou a única perturbada sobre isso? — Perguntou apontando para mim e Liam, encolhi onde estava sentada e tratei de me afastar nem que fosse um milímetro.

Isaac se inclinou sobre a mesa e colocou seus olhos malditamente azuis em mim.

— É, eu também estou.

Kira bufou e abriu sua adorável boca ingênua:

— Qual é o problema? Deve ter acontecido alguma coisa. Provavelmente Miriana beijou outra boca que não seja a do Liam e ele ficou assim. Liam, entenda: podemos beijar a boca que nós queremos. — ela se interrompeu para pensar em algo. — Não que eu beije a boca que eu quero, porque eu não faço isso. Eu já tenho uma boca para beijar. — Kira olhou com os olhos assustados para toda a mesa enquanto a encarávamos confusos. — Eu vou calar a boca.

Com toda a sua fofurisse kitsune, acabou arrancando um sorriso de Scott.

Isso estava tão estranho.

— Eu acho que Kira está certa — pronunciou Lydia. — Só a parte de beijarmos quem quisermos, quero dizer.

Liam apenas bufou.

— Vocês tem alguma coisa estranha pra perceberem tantas coisas — murmurei com uma carranca.

Então — olhei para Kira para demonstrar a troca de assunto. — Por que vocês não estavam na classe hoje? — Inquiri para Scott e Stiles.

— Coisas — respondeu Stiles simplesmente.

Coisas? — arqueei minha sobrancelha.

Scott revirou seus olhos castanhos e olhou pra mim.

— Coisas sobre a sua mãe.

Oh.

— Ela não é minha mãe — adverti.

Durante o fim de semana eu sequer quis pensar sobre isso. Uma parte dentro de mim estava aliviada ao saber que ela não deu uma espairecida, a outra estava assustada sabendo que para não estar presente assim, ela só poderia estar pensando em alguma coisa muito ruim.

— Eu estou preocupada — soltei para fora. — É realmente muito bom que ela não esteja aparecendo, só que ao mesmo tempo não é.

— Provavelmente está pensando em matar algum carneirinho— ironizou Stiles. — Conhecido como eu. Olá.

— Ela é louca, e acho que não estou preparada para quando ela decidir aparecer de novo. — completei ignorando completamente Stiles.

— Por isso estamos aqui — debochou Isaac se debruçando sobre a mesa para prestar atenção em mim.

— Vocês não entenderam. Eu não quero vocês lá na próxima vez. Não quero que vocês se machuquem por minha causa.

Eu nunca, jamais iria me perdoar se algo acontecesse com eles, por minha culpa. Eu que quis me aproximar do grupo, e Deus, eu os amava. Mesmo tendo poucos meses de amizade, e mesmo tendo me raptado, eu os amava. Eu os amava, amava o meu tio, amava Parrish, todos nós éramos uma família. E isso era o bacana da “relação” entre todos, acima de tudo éramos amigos, e não um bando de lobisomens insensíveis.

— Isso não é só sobre você, Miriana. Aquela psicopata me amarrou em um esgoto, ameaçou todos nós. Não é só sobre você! — Stiles se exaltou, uma coisa que eu nunca vira, e pega de surpresa, me encolhi no banco de madeira que agora parecia apertado. Notando meu estado, Liam olhou para mim preocupado, esquecendo de tudo o que nós passamos.

— Desculpa, eu só... — comecei.

— Nós estamos juntos nessa, porém não é só por sua causa — disse Lydia calmamente, fazendo eu ficar bem melhor. — Acho que era isso que Stiles queria dizer — olhou mortalmente para ele que ofegava.

— Acho que eu não me expressei direito, desculpe — sussurrei olhando para Stiles, que passava sua mão sobre os cabelos castanhos, despenteando-os, sinal de que estava nervoso.

— É que o encontro inesperado com a mamãe lobo não me fez bem — explicou-se olhando para o nada.

— Sinto muito por ela ter feito isso — desculpei-me, mesmo sabendo que nada daquela porcaria era minha culpa. Ok, talvez um porcentual dela, no momento em que eu “matei” Anne a culpa passou a se tornar minha.

O assunto encerrou e eu agradeci por isso. Eu não estava pronta para lidar com Stiles estressado pela primeira vez, eu nem sabia que essa versão dele existia. Suspirei baixinho em alivio e corri meus olhos para o pátio da escola.

Não demorou muito, e mesmo não estando o procurando, lá estava o garoto dos olhos azuis – o outro garoto dos olhos azuis. Como se soubesse que eu estava o olhando, seu olhar se encontrou no meu. Por mais que seus olhos parecessem translúcidos, nada podia ser desvendado deles, e isso era ruim, malditamente ruim. Ele exalava tranquilidade e bom humor, e talvez até sensualidade; exalava, apenas, nada disso era concreto. E, ainda com o olhar preso no meu, ele levantou-se e veio até a nossa mesa.

Ele estava aqui.

— Scott? — Encarou confuso Scott que estava conversando animadamente com Kira. E assim quando ouviu a voz do garoto, Scott virou rapidamente para ele, confuso e nostálgico. Piscou por um momento, possivelmente pensando que aquilo não era real. Só que era.

— Theo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A querida montagem citada nas notas inicias está aqui: http://sufferingshipper.tumblr.com/post/136945529484/ryan-kelley-x-zoey-deutch
E HOJE TAMBÉM É ANIVERSÁRIO DA NINA DOBREV, PARABÉNS PRA ELA