Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 9
Nem que seja a ultima coisa que eu faça!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu tô com problemas no meu computador! (sempre o meu computador, aff), mas minha irmã veio passar um tempo aqui em casa então vou escrever pelo Not dela, espero que gostem do capitulo, preparei uma surpresa nele.

Obs: Gente o que foi aquele trailer de Arrow???? (Sex Olicity) Estou morrendo de ansiedade! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/9

Dois meses se passaram, recebíamos varias ameaças de Slade, Olive e eu já estávamos desesperados, tentamos de tudo pra encontra-lo mas nada adiantava, todo o team Arrow estava Exaustos, eu já estava com 7 meses e minha gravidez estava me deixando exausta mas preferir não falar nada a Oliver.

Tinha acabado de sair do trabalho e quando cheguei em casa escultei as vozes do Oliver e de Thea vindo da cozinha, caminhei até eles.

– Chegou a mamãe! Thea falou correndo até mim e Oliver se virou pra me olhar e sorriu ao me vê.

– Por que não me ligou pra te buscar? Oliver perguntou mudando de humor rapidamente.

– Desculpa mas quis vim sozinha! Pensar um pouco. Disse com Thea ao meu lado é Oliver suspirou.

– Temos uma surpresa pra você! Thea falou animada e Oliver sorriu.

– O que é? Pergunto curiosa.

– Me segue! Thea fala indo na frente, Oliver vem até mim me dando um selinho, depois pegado minha mão e seguimos Thea.

Paramos em frente de um quarto.

– Está preparada? Thea perguntou animada.

– Acho que sim! Disse apertando a mão de Oliver.

Quando Thea abriu a porta fiquei apaixonada pelo o que vi, era um quartinho todo decorado pra me bebê.

– Thea escolheu a cor. Oliver falou sorrindo.

Quarto bebe

http://fotos.sofotos.org/quartos-de-bebe-decorados/quarto-de-bebe-verde-decorado-70.jpg

– Está maravilhoso! Digo me aproximando do bercinho e colocando a mão em minha barriga já grande.

– Você gostou mesmo? Thea perguntou alegre

– Eu amei! Falei me virando e a abraçando. - Muito obrigada!. Digo olhando pros dois.

–-------------

Thea e eu estavamos nos arrumando para ir a festa que o Ray estava organizando desde o começo do ano;

– O Roy vai? pergunto saindo do banheiro.

– Vai sim! Thea dizia se maquiando.

– Como vocês estão? Perguntei pegando meu vestido.

– Estamos melhor que nunca! Thea disse alegre.

– Fico muito feliz por vocês. Disse emocional.

– Terminei a maquiagem. Thea falou se levantando. - Agora só falta o vestido! Thea fala passando pela porta.

Uns 20 minutos depois.......

– Uau.... Nos duas falamos e sorrimos.

– Você está linda Thea! Digo.

Roupa Thea

http://image.laceweddings.net/wp-content/uploads/2015/03/vestidos-de-fiesta-sexy-strapless-vestido-ay6sr2mk.jpg

– Garota! Essa gravidez está lhe deixando linda. Thea diz e eu coro.

Roupa Felicity

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/28/96/6e/28966e678d233da9a125a86bd95ffc05.jpg

– Obrigada! Não vejo a hora de ter meu corpo de volta digo colocando a mão na minha barriga. É Thea sorrir. - Vamos ligar pros meninos! Digo e Thea concorda.

–---------------------

Oliver

Quando Felicity me ligou Roy e eu seguimos pra casa, quando chegamos estava tudo silencioso.

– Felicity....Speedy.. Grito.

– Já estamos descendo! Felicity gritou.

Roy e eu esperamos por pelo menos 5 minutos, quando escultamos passos na escada, levantamos e vimos Thea descendo.

– Você está linda! Roy falou e Thea sorriu.

– Você também está. Thea diz o beijando fazendo meu estomago revirar, mas logo aquela sensação passa ao vê a mulher mais linda que eu já vi, Felicity descia a escada toda insegura, caminhei até ela.

– Você está maravilhosa! Falo e ela cora, ''ai como eu amo vê-la corar'' penso. - Como vocês estâo? Pergunto colocando a mão em sua barriga.

– Estamos com fome! Felicity disse sorrindo.

– Então vamos? Roy pergunta ao lado de Thea.

– Vamos! Digo pegando sua mão.

Dirigir até então aonde até pouco tempo era a empresa da minha família, chegamos lá é encontramos Dig, Layla e a pequena Sara, caminhamos até eles é a Felicity logo a pegou no colo, nos sentamos em uma mesa próxima é logo depois chegaram Barry, Caitlin, Sara e Laurel. Naquela noite esquecemos os problemas e apenas curtimos a noite.

– Oliver você deixaria eu ter uma dança com a Fel. Barry me pediu é de muito mal grado concordo, vejo os dois caminhando até a pista de dança e os observo, Barry lhe contava algo que fazia Felicity morrer de achar graça, vê-la sorrir me dava uma felicidade tão grande, esperei a musica acabar e caminhei até eles.

– Posso interromper? Pergunto olhando pros dois.

– Claro! Felicity disse pegando minha mão.

Barry beijou sua bochecha e depois se afastou da gente.

– Não precisa ter ciumes Oliver! Felicity disse quando deitou sua cabeça em meu ombro. - Barry acabou de me contar que está apaixonado pela Caitlin.

– Isso é ótimo. Suspiro e sinto Felicity sorrir.

Dançamos ao som de ''Give Me Love''.

A noite estava ótima exceto quando Felicity nos deixou na mesa é foi falar com Ray, Laurel graças a Deus não falou nada pra irritar Felicity, quando Felicity voltou sentou-se junto da gente é então voltamos a conversar , a noite corria umas mil maravilhas, mas percebi que Felicity estava cansada é então perguntei a ela se ela queria embora e ela respondeu que sim, chamei Thea mas ela e Roy decidiram ficar por mais um tempo é então Barry se ofereceu pra da carona pra eles, concordei é então Felicity e eu nos despedimos do pessoal é fomos embora.

Quando estávamos esperando o carro, sentir algo pontudo atingir meu pescoço é então tudo ficou escuro.

–----------

Quando acordei estava amarrado em uma especie de laboratório, quando me virei pude vê Felicity desacordada do outro lado, desesperado comecei a gritar por seu nome, até que ela acordou e quando percebeu o que estava acontecendo, começou a tentar se desamar.

– Felicity!! Gritei chamando sua atenção.

– Temos que ir embora Oliver!! Felicity dizia chorando.

– Mais por que a pressa loirinha? Vocês acabaram de chegar! Slade dizia entrando na sala com uma mulher ao seu lado, tentei de tudo arrancar as amarras que me prendiam pra avança nele, mas minhas tentativas foram em vão

– FICA LONGE DELA!! Gritei sentindo um desespero tremendo.

– Não se preocupe não iremos fazer nada com ELA!! Slade disse sorrindo olhando pra mulher ao seu lado, que assentiu com a cabeça e se aproximou de Felicity.

O que você quer dizer com isso? Felicity perguntou com a voz embaçada pelo choro.

– Você irá vê! Slade falou olhando pra ela. - Levem-a até a maca! Slade ordenou.

– NÃO!!!!!!!!! Gritei mas nada adiantava, Felicity estava muito fraca, seu esforços de tentar se soltar foram em vão, eu já estava desesperado vendo aquela cena. - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???! Perguntei quando vi a enfermeira aplicar uma injeção em Felicity que chorava desesperadamente.

– Vou fazer a mesma coisa que você fez comigo! Essa injeção irá induzir o parto é Você Nunca, esculte bem.... NUNCA mais irá vê seu filho novamente!! Slade falou caminhando até mim, ''O QUÊ? NÃO..NÃO'' Pensei desesperado.

– NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!!! Pedir desesperado.

– NÃO POR FAVOR NÃO...!! AINDA NÃO ESTÁ NA HORA! Felicity pedia tentando se levantar da maca, mas de repente a esculto gritar. - AIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! Felicity gritou de dor.

– Sinto ser tarde demais! Slade disse sorrindo. - Não se preocupe o bebê estará ótimo.

– OLIVER!!!....AIII!!. Felicity Gritava, aquilo estava me matando.

– EU VOU MATAR VOCÊ!!! Eu o ameacei é Slade gargalhou.

– Você Nunca irá me encontrar! Slade disse ameaçador

– Ele está vindo!. A enfermeira o informou é Felicity chorava e se contorcia de Dor.

Eu gritava coisas ameaçadoras a Slade mas nada adiantava, Felicity gritava e muito é eu já estava ficando desesperado, até que então todos se calaram ao ouvir o som de um choro... O choro do meu filho.. É então pude vê-lo, ele era perfeito seus cabelos loiros como os meus e de Felicity..

Babe Boy

http://bocaberta.org/wp-content/uploads/2009/01/lindas-fotos-de-bebe-e-recem-nascido005.jpg

Naquele momento pude sentir lagrimas escorrerem pelos meus olhos, lagrimas de medo e amor.

Por favo me deixe pega-lo?? Felicity implorava e Slade que estava com meu filho no colo, o passou pra Felicity é no mesmo instante ele parou de chorar, Felicity o beijava é chorava ao mesmo tempo, até que então Slade o tomou de seu colo. - NÃO!! VOLTE COM O MEU BEBE POR FAVOR!!!!!! Felicity gritou desesperada e a enfermeira a sedou, Slade veio até mim com meu meu filho em seu colo.

– EU VOU MATAR VOCÊ!!! Dizia com um tom ameaçador.

– Estarei esperando! Slade falou é então eu sentir algo pontudo novamente perfurar minha pele é então tudo ficou escuro.

–-------

Quando acordei estava em uma sala de um hospital é então vi Dig conversando com Thea que estava chorando.

– Onde está Felicity? Levanto me sentando rapidamente, Thea corre até mim me abraçando. - O que está acontecendo? Pergunto percebendo o olhar de Dig. - Onde está Felicity?? Pergunto pra novamente.

– Ela esta bem, Oliver! Thea falou. - Ela esta na sala de cirurgia!

– Como assim?? Pergunto tentando me levantar.

– Pelo que sabemos, parece que a doutora da Felicity cometeu um erro! Essa foi a vez de Diggle falar

– Como assim? Pergunto confuso.

– Lembra quando brincamos que a barriga da Felicity parecia abrigar gêmeos? Thea perguntou.

– Sim! Mas o que isso tem haver?

– Pois então Oliver...Eram mesmo! Thea falou.

– Gêmeos? Mas como?

– Pelo que sabemos o bebe numero 2 não foi afetado tão rapidamente pela vacina quanto o bebe numero 1, por isso ele ou ela demorou mais a aparecer. Thea explicou

– E aonde está o meu filho? Pergunto. - Você conseguiram pegar o Slade? Pergunto desesperado.

– Infelizmente não Oliver! Diggle fala e Thea me abraça novamente só que desta vez chorando. - Roy e a Sara estão tentando acha-lo, mas até agora nada. Dig fala triste.

– Oliver precisamos encontrar o meu sobrinho! A Felicity está desesperada!. The falou soluçando, é meu coração despedaçou em mil pedaços ao pensar na dor que estou fazendo Felicity passar e na dor de não ter o meu filho comigo. Ficamos assim por um tempo até que fomos interrompidos por uma enfermeira.

– Vocês são parentes da Senhorita Smoak? Elas nos perguntou.

– Sim somos! Respondi. - Aconteceu alguma coisa? Perguntei desesperado.

– Não! Vim lhes informa que a cirurgia ocorreu tudo bem é que a Senhorita Smoak e sua Filha estão bem! Ela anunciou, ''Filha, eu tenho uma menina'' Pensei comigo mesmo.

– Quando poderei vê-las. Pergunto ansioso.

– Daqui a pouco o medico lhe dará alta e o senhor poderá vê-lá. Ela explicou é então logo depois ela nos deixou a sós no quarto.

– Eu vou vê como ela está Oliver!. Dig anunciou é eu concordei com a cabeça é então ficou apenas Thea é eu no quarto.

– Oliver, eu vou ir procurar roupas para a bebê. Thea falou pegando sua bolsa e me dando um beijo na testa. - Qualquer coisa me avisa!

– Tudo bem!

Horas se passaram até que finalmente o medico apareceu é me deu alta, me arrumei e criei coragem para ir até o quarto aonde Felicity estava, quando entrei ela estava deitada olhando pra janela ao seu lado, pude perceber lagrimas escorrerem pela sua face e meu coração apertou naquele mesmo momento, caminhei até ela, peguei sua mão é ela tomou um susto.

– Oliver..! Felicity disse me puxando é abraçando, ela começou a chorar freneticamente e eu fiquei passando a mão pelos seu cabelos enquanto lagrimas invadiam meu rosto também. - Eu quero o meu filho!! Ela dizia entre soluços.

– Eu vou pega-lo! Eu prometi. - É Ninguém vai tira-lo da gente de novo... Disse beijando sua cabeça.

– Oliver..Aquela enfermeira se enganou. Felicity disse se virando pra olhar pra mim.

– Eu sei. Disse limpando suas lagrimas. - Onde está a nossa filha? Pergunto a procurando no quarto.

– Elas a levaram! Felicity falou olhando pra suas mãos. - Ela é linda... Os dois são perfeitos. Felicity falou me abraçando novamente.

Ficamos um tempo apenas abraçados, até que fomos interrompidos pela mesma enfermeira.

– Desculpe interromper! Mas... Ela falou abrindo a porta e passando com a minha filha deitada em algo parecido com um berço, levantei-me rapidamente e paralisei ao vê-lá, ela era tão linda, tão pequena, tão parecida com seu irmão.. Caminhei até ela e a peguei em meus braços.

Bebe Girl

http://lauraalzueta.com.br/midia/Fotos-de-beb%C3%AA-rec%C3%A9m-nascido_Laura-Alzueta5.jpg

Caminhei até Felicity me sentando ao seu lado.

– Daqui a pouco venho busca-lá, como ela nasceu antes do tempo ela precisa ficar um pouco na encubadora, mas ela é uma menina muito saudável. A enfermeira falou rindo pra nos.

– Ela é linda. Disse pra Felicity que acariciava sua bebe.

– É sim! Felicity fala. - Olivia...

– Será esse o seu nome mesmo? Pergunto emocionado.

– Sim! Felicity fala me dando um selinho.

– Nos vamos encontra-lo, nem que seja a ultima coisa que eu faça. Digo a abraçando ainda com nossa filha nos braços. - Eu te amo! Disse beijando sua cabeça.

– Eu também te amo. Felicity fala no meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comente ai!
Quero ajuda de vocês para o nome do bebê 1 kkk (Estava pensando em Enzo, o que acham?) Mandem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.