Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 10
Esperança!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpe o atraso mas fiquei sem criatividade kkk, me perdoem se o capitulo sair meio bosta! kk Eu pretendo fazer deste capitulo o penúltimo, pois já tenho uma ideia pra outra historia..Então aproveitem esse capitulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/10

Narrador

Passaram-se três dias desde aquele dia é eles não tinham nenhuma pista ainda sobre o bebê, Oliver passou esses dias todinho que nem um louco a procura de seu filho mais a busca só o estava fazendo perde as esperanças. Felicity e Olívia tinham acabado de receber alta é Oliver e Thea estavam lá pra leva-las, Oliver é Thea caminharam até o quarto onde Felicity estava internada e a encontraram sentada em sua cama cantarolando uma musica qualquer pra sua filha, Oliver caminhou até elas e pode perceber lágrimas rolarem em seu rosto, naquele momento Oliver se sentiu quebrado, pensava consigo mesmo ''Como pude fazer isso com a mulher que eu mais amo?'' Ele caminhou até ela a abraçando e começou a sussurra em seu ouvido ''Tudo vai ficar bem..Vamos encontra-lo'' ele falava beijando a sua cabeça, Thea os observava com o coração partido.

Ao chegarem em casa Felicity subiu pro andar de cima e Thea e Oliver foram até a cozinha pra preparar algo. Quando Felicity chegou ao andar de cima com sua filha nos braços caminhou até o quartinho que era destinado ao seu filho, ela andou até o bercinho é deitou sua filha lá e ficou a observando.

No Andar de baixo.

– Você não acha que ela esta demorando muito? Oliver perguntou preocupado pra Thea. - Eu vou lá vê!. Oliver falou levantando mais foi impedido por Thea.

– Deixa ela Oliver! Ela esta sofrendo! ela está precisando ficar um momento sozinha! Thea falou

– Eu estou sofrendo também Speedy! Oliver falou se virando pra Thea.

– Eu sei Ollie! Ninguém está falando que você não está! Thea falou - Mas temos que entender que ela esta muito vulnerável agora, ela perdeu o filho assim que ela o teve, se fosse outra outra pessoa já estaria em depressão pós parto, Mas ela não! Ela está se mantendo forte pra você e os meus sobrinhos, então deixe um pouco só, tudo bem? Oliver sabia que ela estava certa, então de mal grado ele concordou.

Algumas horas se passaram é a Felicity deixou sua filha dormindo e resolveu descer, quando ela chegou lá em baixo encontrou Oliver e Thea cozinhando juntos, ela caminhou até eles.

– Cheiro bom!. Ela falou os assustando, Oliver virou para olha-la é sorriu ao vê-la, ele caminhou até ela a abraçando. - Eu estou bem Oliver! Ela disse em seu peito. - Vai ficar tudo bem!. Ela falou pegando o rosto de Oliver nas mão e lhe deu um selinho. - Eu te amo!. Ela falou com a sua testa colada na de Oliver.

– Eu também te amo! Oliver falou beijando a sua testa.

– Você também Thea!. Felicity falou saindo do abraço de Oliver, puxando Thea pra um abraço. - Eu amo você também. Felicity falou é Thea sorriu a abraçando mais.

– Eu também te amo, cunhada!. Thea falou é Felicity e Oliver sorriram juntos, Felicity ainda estava abraçada a Thea quando escultaram um choramingo vindo lá de cima.

– Oliver você poderia... Felicity perguntou.

– Claro que sim! Oliver falou é caminhou até a escada.

– Vamos terminar essa comida! Felicity disse é Thea concordou.

Oliver subiu é foi até aonde sua filha reclamava é cuidadosamente a pegou nos braços, Oliver não entendia direito aquele sentimento novo que havia apareceu no momento em que ele havia visto pela primeira vez o rostos dos seus filhos ele sabia o que era só não sabia como era, ele se lembrou do momento em que ele soube que Felicity estava gravida é lembrou também o medo que ele sentiu ao saber, mas naquele momento com sua filha em seus braços ele não poderia imaginar um mundo sem ela, mas então Oliver olhando para o quarto lembrou o motivo de sua angustia e de seu sofrimento, lembrou que não teve a oportunidade de segurar seu filho nos braços, ele lembrou de se sentir inútil ao vê-lo tão frágil sendo levado brutalmente para longe dele, Oliver jurou ali naquele momento para sua princesa que o irmão dela estaria junto dela custe o que custar.

Oliver desceu com sua filha no colo é encontrou Felicity e Thea arrumando a mesa, Oliver arrumou sua filha no carrinho é foi se juntar a mesa juntos das mulheres da sua vida. Eles estavam conversando quando o celular de Oliver toca, naquele momento todos trocaram olhares é o silencio se estabeleceu, só se ouviam o som do celular, Oliver levantou é o atendeu.

Ligação ON

– Alô Dig? Oliver perguntou e Felicity se aproximou abraçando a sua cintura pra tentar ouvir alguma coisa. - Aconteceu alguma coisa? Oliver pergunta nervoso.

– Nos o encontramos é o Slade está definitivamente morto!

Oliver e Felicity trocaram olhares é de repente a esperança ressurgiu e um sorriso brotou em seus lábios.

– Onde ele está? Ele está bem?. Oliver perguntou desesperado, é Thea correu pra abraçar Felicity.

Ele é seu filho né Oliver..Ele é forte!. Dig falou sorrindo. - Estamos no verdant!

Estamos? Quem mais está ai? Oliver perguntou curioso

Barry, Eu, Caitlin, Roy e Sara!

Estamos Indo!. Oliver disse finalizando é desligou o celular.

Ligação Off

– Então Oliver? Como ele está!! Felicity perguntou correndo pra abraça-lo.

– Diggle disse que ele etá ótimo. Oliver fala reluzente. - Eu disse que iriamos encontra-lo. Oliver falou a beijando na cabeça é Felicity concordou - Vamos!! Oliver perguntou.

– Mais é claro!!! Eu não vejo a hora de segurar o meu filho! Felicity dizia dando o sorriso que Oliver tanto amava vê, ele não se segurou e a puxou pra mais perto dele é lhe deu um beijo apaixonado de tirar o fôlego, mas foram interrompidos por Thea.

– Vamos?? Mais tarde vocês comemoram!. Thea falou com sua sobrinha nos braços é Oliver e Felicity riram.

–-

Oliver nunca dirigiu tão rápido na sua vida, quando chegaram ao Verdant Thea saltou do carro com sua sobrinha nos braços, enquanto Felicity e Oliver iam na frente de mãos dadas, quando passaram pela porta encontraram Caitlin, que caminhou até eles.

– Parabéns ele é um menino muito lindo!. Ela disse os abraçando.

– Onde ele está? Felicity perguntou ansiosa.

– Lá em baixo! Ele está sendo disputado pelo Barry, Sara e o Roy. Caitlin disse rindo.

– Vamos! Oliver disse puxando Felicity escada abaixo.

Quando chegaram encontraram o seu bebê se mexendo no colo de Sara, os dois correram até ela e Oliver calmamente pegou seu filho do colo de Sara dizendo '' Vem com o papai'' é o apertou contra o peito sentindo seu cheiro, Felicity abraçou os dois chorando, Oliver a puxou pra mais perto dele e a beijou nos lábios, ''Conseguimos'' Felicity dizia chorando beijando o rosto do seu filho, todos observavam a cena sorrindo.

– O que aconteceu? Oliver perguntou ainda abraçado a Felicity e ao seu filho.

– Barry encontrou uma pista, que o levou até um armazém, iriamos chamar você mais não tínhamos certeza..

– É eu sou mais rápido! Barry zombou é Oliver o olhou com cara feia.

– Não precisa ser rápido pra isso! Oliver falou.

– Neste caso precisava! Roy falou do outro canto da sala onde estava junto de Thea e Olivia.

– Por que? Felicity perguntou dessa vez.

– Esse armazém estava em Paris! Sara falou chocando Thea, Oliver é Felicity.

– O que ele estava fazendo em paris? Thea pergunta ao lado de Roy.

– Não sabemos! Dig falou

– Bom!. Barry falou - Resumindo, eu cheguei no armazém é encontrei o Slade morto no chão! Pelo jeito o Mirakuru não funcionou como ele pensava é no outro lado da sala estava o bebê! Barry finalizou.

– Obrigado a todos!! Oliver falou. - Nunca vou conseguir recompensa-los por isso!

– Não precisa agradecer! Você faria o mesmo por nós. Dig falou sorrindo pra eles.

– Tá bom já chega! Agora é minha vez!. Thea falou se aproximando de Oliver e Felicity. - Me deem o meu sobrinho! Thea falou passando a bebê pra Felicity que se afastou de Oliver prara pega-la, Oliver o entregou mais antes depositou outro beijo em sua cabeça, Thea o pegou apaixonada.

– Ele é muito lindo! Ele me lembra muito você Ollie! Thea fala é Oliver sorrir com a comparação ao lado de Felicity. - Já decidiram o nome dele? Ela perguntou olhando pros dois.

– Já!. Felicity é Oliver responderam juntos.

– Qual é? Todos perguntaram curiosos.

...................................... To Be Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio bosta, me desculpem! Mas minha criatividade se foi depois desses ultimos acontecimentos em Arrow é em outras series kk Comentem ai é desde já me desculpem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.