Doce Vingança escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 5
Capitulo 4. Desculpas?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal vcs já devem estar anciosos. Explicações e agardecimentos lá em baixo
Curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601348/chapter/5

“Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado. Sempre fica aquela pontinha de insegurança ou aquele pé atras, porque infelizmente confiança é algo que não pode ser remendado.”

Augusto Cury

PV.Bella

Infelizmente a briga me rendeu dois meses de detenção. Eu sujei meu historico perfeito mas valeu a pena, ver a cara de assustada da vaca. Se eu pudesse voltar no tempo com certeza faria a mesma coisa sem pensar duas vezes.

O sinal da ultima aula toca, anunciando o seu fim. Terminei de copiar o ultimo paragrafo correndo, juntei as minhas coisas e fui pra sala de detenção.

– Atrasada Senhorita Swan irá ficar mais dez minutos. – Ta de sacanagem.

–Mas...

– vinte minutos.

–Eu só.

– Você quer ficar meia hora? – Neguei com a cabeça. – Então procure um lugar vago e se sente imediatamente.

Rapidamente achei um lugar vago no fundo da sala, mas infelizmente é ao lado do Cullen. Aguenta coração. Larguei a minha mochila no chão e me sentei. 17:00 horas.17:00 ainda , meu Deus, essa morte ta lenta de mais, esse relogio so pode estar de brincadeira com a minha cara, custa esse ponteiro fazer o favor de andar mais rapido.

Fui acertada por uma bolinha de papel, não preciso nem me virar pra saber quem foi, pego o papel, e começo a rasga-lo.

– Não rasga, leia por favor. – Sussura o retardado.

Eu poderia muito bem, manda-lo a merda e rasgar o papel, mas uma parte de mim não me deixou fazer isso. Porque se eu mandasse ele a merda, certeza que a tiazona iria me ouvir e eu não to afim de aumentar o meu tempo dentro desta prisão. E também porque estou louca de curiosidade de ver o que está escrito.

Otimo soco de direita. Mandou bem. Onde aprendeu a bater daquele jeito?

E

Tive vontade de sorrir com o que lí. Mas respirei fundo e somente olhei para ele e revirei os olhos.

Se passaram uma hora de detenção e tomo mundo exceto a mim foram embora. E naquele momento eu me senti como um cachorro que caiu do caminhão de mudanças, abandonado nas ruas geladas e crueis, com fome, com friu e sozinha. Eu sei, eu sei, talvez eu esteje sendo um poco dramatica, 20 minutos vão se passar rapidinho, mas aqui nesta sala, sem nada pra fazer apenas olhar pra tiazona com uma verruga na boca,e as paredes, 20 minutos é quase um século. E meu celular vibrando no meu bolso não ajuda em nada.

Finalmente a liberdade, caminhei a passos largos até o meu carro. Estava tão envolvida com a sensação de lberdade que nem percebi que Edward estava encostado em meu carro, depois do susto , me recompus rapidamente. O ignorei abrindo a porta e jogando as minhas coisas no banco de trás.

– Bella. – olhei pra ele com cara de odio mortal. – Swan. Me desculpe.- Eu rí.

– Desculpa? Você acha que isso é o suficiente , para apagar todo o mal que você e seus amigos me causaram?

– Eu...

– Você não tem ideia, do mal que me causaram, das lagrimas que eu chorei, de como eu me sentia toda vez que eu era humilhada. Desculpas não bastam. Você vai sofrer tudo oque eu sofri e ainda mais. Mas tudo o que você chorar, tudo o que sofrer, não vai chegar nem no decimo do que eu sofri. Você e seus amiguinhos não perdem por esperar.

Dizendo isso entrei no carro sem esperar sua resposta .

Alice

Eu tenho medo de que no meio dessa vingaça a Bella se perca de vez, e se torne a pessoa que ela mais odeia, e que se machuque mais ainda. Mas ela está decidida e nada irá a impedir, a unica coisa que posso fazer é apoia-la e ficar do lado dela quando isso tudo acabar.

Bom, já terminei minhas malas, já está na hora. Desço as escadas com certa dificuldade. Depois de me despedir, com uma ultima olhada para o meu lar, eu entro no taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sumi por um tempo, mas foi pq o meu notebook quebrou de vez, precisei comprar outro que chegou esses dias, eu já tinha escrito os capitulos, mas perdi tudo, e precisei reescreve-los, esse foi bem curtinho apenas duas paginas para matar a saudade. Quero agradecer a todos que comentaram, e a Luciene Moraes que me mandou uma mensagem me cobrando o que me incentivou a ir bem mais rapido.
Obg por lerem, e comentem pf que isso ajuda muito.