Doce Vingança escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 4
Capitulo 3 - O jogo de Vôlei


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu quero pedir mil desculpas, mas parecem que jogaram macumba em mim, pois toda vez que eu ia postar acontecia alguma coisa. E antes de começar eu quero agradecer a Esther por me cobrar e me incentivar a continuar a historia, (vou deixar o link da fic dela lá embaixo se alguem quiser conferir) e esse capitulo dedico a ela.
Boa leitura :)
Ps. obrigada de vdd a quem comentou o capitulo passado pois me ajudou muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601348/chapter/4

Tudo o que eu tinha se acabou
E foi você quem me tomou
Que cara você vai fazer,
Quando a sua casa desabar?

( Die Lüge – Fresno )

PV. Edward Não pode ser, aquela não pode ser a ridícula da Isabella Swan. Estou á encarando a vários minutos, mas a ficha está custando a cair. Não resisti e caminhei em sua direção.

–Bella. – Chamei, ela ficou surpresa, mas logo assumiu uma pose de indiferença.

– Ah, Olá Cullen, e a proposito meu nome é Isabella, só meus amigos me chamam de Bella, coisa que você não é. – Disse fria.

–Nossa quanto rancor! Passamos ótimos momentos juntos. Eu conheço você mais do que qualquer um. – Me fiz de dramático e ela deu uma sonora gargalhada.

–Você quis dizer conhecia né. Porque aquela Bella boazinha que perdoava todas as humilhações e agressões não existe mais, então aplausos pra você e seus amiguinhos de merda, pois se o objetivo de vocês eram acabar com ela conseguiram. E agora vocês irão ter que se ver com a nova, e a partir de hoje me trate como Swan, pois meu nome não é digno de estar na sua boca. E se me da licença eu tenho mais o que fazer passar bem Cullen.

Eu fiquei tão surpreso com suas palavras, e sua reação que fiquei um tempo parado a observando sumir pelo corredor.

Bella

–Calma, respira, já passou. Ele não pode mais te ferir. Abri a torneira e joguei água no meu rosto, sequei meu rosto, refiz minha maquiagem, me encarei no espelho, respirei fundo e saí do banheiro feminino. A aula de historia ocorreu normalmente, não tinha nenhum dos idiotas, e então pude me recompor, encontrei a Ângela que me contou que está namorando Ben, conversamos tanto, que me admira que a professora não tenha nos colocado para fora. O sinal tocou anunciando o fim de mais uma aula, agora será a aula de educação física, e infelizmente nessa a Ângela não tinha comigo. Caminhei sozinha pelo corredor em direção ao ginásio, entrei no vestiário, peguei o uniforme e me vesti rapidamente, o que me deu tempo de sentar um pouco, duas meninas se aproximaram de mim.

– Olá eu me chamo Rose. – Disse a loira, - E essa aqui é a minha prima Nessie. – Apontou para a ruiva que estava ao seu lado, dei o meu melhor sorriso.

– Olá me chamo Isabella, mas prefiro Bella.

– A gente sabe. Você é a noticia do ano nesta escola- Diz Nessie direta.

– NESSIE. – Repreende Rose, e Nessie apenas move os ombros em sinal de indiferença.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa o treinador apitou para o inicio da aula, iriamos jogar vôlei. O treinador deixou que escolhêssemos os times. No time A ficou: Rose, Nessie e Eu. E no time B: A vaca, a piranha e a Anta. Ops a Tânia, Kate e Irina.

Novamente o som do apito, e o jogo começa com o saque de Tânia, que é rebatido por Nessie, que marca o nosso primeiro ponto. Rose saca, Irina toca na bola, e Tânia termina o passe, eu consigo pegar a bola e passo pra Nessie, que passa pra Rose e novamente marcamos, faltando poucos minutos pro fim do jogo, o placar era 3X4, Nessie saca Irina rebate e eu consigo defender e marcar o nosso ponto da vitória. E eu as meninas vibramos. A cara da Tânya é impagável. Voltei pro vestiário e tomei uma ducha e coloquei minha roupa de volta, saindo do vestiário, a vaca e sua gangue estavam paradas, esperando alguém, que eu tenho certeza que sou eu.

– Olha só a vadia está se achando só porque ganhou uma partida de vôlei. – Debocha a vaca.

– Ora, ora, eu não sei os outros, mas a única vadia que eu estou vendo aqui é você. E que eu me lembre não fui eu que fui pra uma tal festa, fiquei bêbada e sai distribuindo HPV.

– Como ousa...?

– Ouso sim, e vou ousar ainda mais, é bom você pegar o resto da dignidade que te sobra e sair da minha frente. – A vaca ficou me encarando arrumando o que falar, não esperei nada e saí andando.

Rose me grita, e vejo pelo canto do meu olho Tânia vindo em minha direção, consigo segurar seu punho antes que atinja o meu rosto, e o torço e ela geme de dor. Com minha outra mão desfiro um soco bem no meio de seu rosto, e ela caiu. Subo em cima dela, e minha raiva é tanta que não consigo parar de soca-la.

– Isso foi só o começo, hoje eu peguei leve com você, da próxima vez tome cuidado pois será bem pior. – Levantei de cima dela, mas antes da minha saída triunfal desferi um chute bem naquela região que vocês estão imaginando e a vi se retorcer de dor. E com um sorriso marchei pra longe da multidão.

– Senhorita Swan para a minha sala imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(http://fanfiction.com.br/historia/600972/Acontece) Pra quem quiser conferir a fic ta aqui o link.
E pessoal tem muitas visualização pra poucos comentarios e isso desanima. Então leitores fantasmas apareçam por favor.
O proximo capitulo talvez saia semana que vem, tomei bomba em quimica e preciso estudar. Então nos vemos em breve. Desculpem pelos erros mas não tive muito tempo pra revisar. e bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.