O Arrependimento De Christian Grey!! escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 2
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram está pequena história!!!Obrigada :3
By:Tatiane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601054/chapter/2

–Anastasia.....Falo chorando e abraçando ela mais forte,eu acabo deixando cair os presentes.Como eu estava com saudades da minha Srta.Steele.

–Meu deus Christian você....VOCÊ ESTÁ CHORANDO!.Diz ela,se afastando de mim e fechando a sua porta.Ela fica em frente de mim,limpando as minhas lágrimas em meu rosto.-O que aconteceu Christian porque você está chorando,eu...nunca o vi chorar antes..Diz ela me abraçando.

–Ana,nunca ..nunca mais me abandone de novo,por favor!.Ana levanta seu rosto para mim,mostrando as lágrimas de emoção em seu rosto.

–Christian,eu estava com muita saudades de vocês.Diz ela sussurrando em minha orelha.

–Eu também.Respondo.Dou um beijo em sua bochecha.

–Ana?.Digo,olhando em seus olhos.

–Sim Christian.Diz ela ,com um sorriso.

–Eu ....eu te amo.Anastasia fica perplexa,ela estava sem palavras.

–Christian você me ama?.Pergunta ela.

–Sim Anastasia,eu te amo.Desde o dia que a vi pela primeira vez eu fiquei apaixonado por você .Falo finalmente.O que será que ela vai achar?.

–Christian eu sempre te amei,só nunca confessei antes,porque eu tinha medo de você me rejeitar e não querer mais me ver.....por eu não ser sua sub.....As palavras travam em sua fala.

–Ana..desde o dia que você me abandonou.Você abriu os meus olhos,você me mostrou coisas que eu nunca vi antes.E o verdadeiro significado do amor.Você me mostrou Ana você.....Falo acariciando os seus cabelos macios.

–Sério Christian?.Pergunta ela.

–Sério!.Respondo.Olho para o chão e pego os dois presentes.Vejo ela olhar com curiosidade.

–Anastasia?.Pergunto.

–Sim?.Respondeu ela.

–Você aceita namorar comigo?.Eu pergunto.

–Sim Christian eu aceito.Ela sorri,e me beija,mais não consegui abraçá-la direito.Então eu entrego logo os presentes para ela.

–Christian você romântico?.Perguntou ela,num tom sarcástico.-Mais você não disse que não faz o tipo romântico?.

–Antes sim,mais agora que eu descobri o amor da minha vida.Vou fazer de tudo,para amá-la,mima-la ,protege-la, exatamente tudo!.Ela está sorrindo!.Esse sorriso dela é o melhor do mundo!.

–Sabe Christian confesso que desde aquele dia que o abandonei,não consegui tirá-lo da minha vida.Não consegui.Disse ela soltando uma lágrima em seu rosto.

–Mais agora,não precisa ,Anastasia ,pois eu sou seu e você é minha eternamente!.Começamos a nos beijar de novo,um beijo quente delicioso.

–Para sempre Christian?.Perguntou ela sussurrando em meu ouvido.

–Sim minha Srta.Steele,para sempre!.Respondo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final ?Sim ...não.Deixem reviews!!!!By!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arrependimento De Christian Grey!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.