O Arrependimento De Christian Grey!! escrita por Tatiane Biersack


Capítulo 1
Confissões de Christian Grey


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena história,sobre a trilogia 50 Tons De Cinza,espero que gostem!!! :3
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601054/chapter/1

Fazem cinco dias que Anastasia Steele me abandonou.Não compreendo...porque me abandonou?Mais eu também sou um idiota!.Eu não devia ter deixado ela partir daquele jeito.Eu deveria ter ido atrás ,mais não,não fui,como eu sou tolo!.

Mas agora entendo,porque ela me abandonou e confesso que este castigo que estou recebendo,foi por merecer.

Eu julguei ela muito,mais muito mal mesmo!.Eu pensei que ela era igual as outras,que ficavam comigo pela minha beleza,dinheiro e principalmente por sexo!.Não ela não é submissa,nunca foi e nunca será!.Porque ela não é igual as outras.Ela é diferente tímida,carinhosa,inteligente......

Eu confesso desde o dia que a vi,eu gostei muito dela.Seus olhos,cabelo,seu lindo corpo,sua boca deliciosa,e os seus lábios (Ah aqueles lábios...me deixam louco de tensão!!!).

Será que eu estou apaixonado por ela?.Quando eu estou perto dela,sinto uma sensação boa.Sinto que eu sou amado por ela!.

Não,não consigo ficar longe dela desde que a vi.Sinto que preciso proteger ela!.Eu sei que ela é forte,mais ela é frágil igual uma rosa.

Anastasia,minha Anastasia,minha Srta.Steele.Não consigo tirar ti de minha cabeça!

Eu a amo?.Sim eu a AMO!.Eu a amo,amo ela demais!.Seu jeito,sua determinação,seu sorriso....tudo!.Ela é perfeita para mim!.

Mais como eu faço para conquista-la?.Pensa Christian,pensa!.

Já sei,mais será que ela vai gostar?.Celular,sim!,preciso do meu celular agora!.

–Taylor!.Disse eu,chamando-o.

–Sim,Sr Grey?.Perguntou ele.

–Preciso que você me leve ao apartamento da Srta.Steele,agora!.Disse eu nervoso.

–Está bem senhor,chego aí em cinco minutos.Disse ele.Cinco minutos?,mais cinco minutos!.Quero ver Anastasia A-G-O-R-A!.

–Okay Taylor.Disse eu ,e desliguei o celular.Bom antes de ele chegar,vou colocar a minha gravata preferida(cinza!Anastasia também gosta muito dela).

Após seis minutos,Taylor atrasou um minuto!.Que raiva.Eu entro no carro.

–Taylor,antes de irmos na casa da Srta.Steele,você pode ir primeiro naquela loja chamada Love Me Like You Do?.Perguntei.

–Claro senhor,é pra já!.Disse Taylor acelerando o carro.Assim que Taylor encostou o carro na esquina da loja,eu saí correndo.Ao entrar na loja,resolvi comprar um bichinho de pelúcia escrito EU TE AMO(Espera!Anastasia gosta de bichinhos de pelúcia?) e um buquê de rosas vermelhas.Tomara que ela goste.Assim que comprei os dois,fui para o carro.

–Sr Grey,o senhor estar chorando?.Perguntou Taylor,percebendo que eu tinha deixado uma lágrima cair em me rosto.

–Sim Taylor,estou chorando sim,algum problema?.Perguntei bem rude.

–Não,nenhum senhor,me desculpa senhor.Respondeu ele.

–Tudo bem Taylor é que eu...As palavras sumiram da minha boca.

–Você está apaixonado pela Srta.Steele.Respondeu ele.

–Como você sabe?.Eu perguntei surpreso.

–Christian,eu vi como ambos se olham,vocês se amam um ao outro!.Vocês são um casal perfeito.Disse ele.Casal perfeito?.É taylor você tem razão.

–Sim Taylor,eu amo a Anastasia!.Disse eu finalmente,Taylor sorriu.

Taylor e eu chegamos ao apartamento de Anastasia,eu desci e pedi para Taylor se retirar.Será que ela vai gostar dos presentes românticos?.

Comecei a subir no elevador,meu coração começou a acelerar.Anastasia..Anastasia.

Quando eu finalmente me acalmei um pouco,eu apertei o interfone de seu apartamento.Quando finalmente abre...

–Christian......eu!.Diz Anastasia surpresa,antes de ela terminar a frase,eu a abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram da história aceito reviews hein! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Arrependimento De Christian Grey!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.