O Cara dos meus livros escrita por Paloma Cruz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora amores, estou toda atarefada.
Escrevi esse capitulo as pressas então perdoe-me qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599434/chapter/8

Acordei com uma animação, será por que em Celine? Fiz minha higiene e fui para cozinha fazer o café da manhã, chegando lá encontro a visão do paraíso: Brandon só de calça moletom. Tem coisa melhor que acordar e dá de cara com isso?

–Bom dia Brad!- Digo chegando e roubando um beijo. Ele me olhou meio assustado, mas sorriu.

–Se todo dia você me cumprimentar assim, será sempre um ótimo dia. - Ele respondeu. Ai que vontade de morde-lo quando ele fala assim todo fofo.

–Acho bom não contar com isso querido, é que hoje estou com um ótimo humor. - Digo colocando meu café. Hoje eu acordei com uma fome de dez mendigos de mãos dadas, só pode!

–E por que esse bom humor hem?- Aquele olhar malicioso me deixou toda vermelha, mas apenas revirei os olhos e continuei preparando meu café. Vendo que ele esperava um resposta, respondi:

–Não é da sua conta. - Disse petulante. Porque sou dessas.

–Acho que é sim, já que tenho certeza que eu ajudei com esse bom humor. - Respondeu ele.

–Você se acha demais. Pode tirando o cavalinho da chuva que não tem nada com você. - Estava na cara que era mentira, mas nunca iria admitir isso.

–Tirar o cavalinho da chuva? O que isso significa? - Perguntou confuso.

–Significa que é para você parar de se iludir e se achar demais. - Hoje eu estou com uma vontade de implicar com ele e beijar também.

–Nossa! O que aconteceu com o jeito doce que você estava me tratando a segundos atras? - Perguntou divertido.

Não aguentei e me levantei lhe dando outro beijo, só que dessa vez foi um beijo de verdade. Já estava intensificando quando ele interrompeu.

–Eu concordei em não fazer nada com você POR ENQUANTO Celine, mas se você continuar assim fica difícil. - E a voz rouca que me deixa doida está de volta!

Sai do seu colo e fui para meu lugar novamente, quando que eu fui sentar no colo dele?

Comemos nosso café da manhã conversando sobre meus traumas de infância. Brandon rindo de quase todos eles. Qual é a graça de um bando de gansos me perseguindo? Não sei, mas ele achou.

Após o café eu e ele vimos TV até a hora do almoço. Na verdade não vimos TV coisa nenhuma, estávamos muito ocupados devorando a boca um do outro.

–Então, quando você poderá ir trabalhar? - Perguntei quando paramos a pegação.

–Já que me expulsar?- Brandon fez uma cara de ofendido que foi hilária.

–Claro que não seu idiota, só quero saber. - Digo rindo.

–Semana que vem. Estou muito animado. - Diz ele todo sorridente. Estava adorando ver ele assim. Com brilho nos olhos.

–E estou muito animada e feliz por você. Deve ser chato para você ficar o dia todo em casa sozinho. -

–É sim. Mas tem um lado bom: Eu mexo nas suas coisas. A propósito você tem uma bela coleção de lingeries. - Diz malicioso.

–Não acredito que você mexeu nas minhas coisas! Brandon!- Digo enquanto agrido-o com a almofada.

E o idiota ainda ri.

Com um movimento rápido, Brandon tira o travesseiro de mim e me imobiliza debaixo dele.

Ele segura meu rosto e se aproxima seu rosto do meu. Logo nossas bocas estão juntas e iniciamos um beijo apaixonado e lento. Nunca tínhamos nos beijado assim, sempre era um beijo desesperado e cheio de luxuria, este não. Eu estava adorando.

Quando o ar se fez necessário cessamos o beijo e ele me dá vários selinhos o que me faz rir feito uma idiota de sua fofura.

–Me desculpe por mexer nas suas coisas, mas não resisti. E se serve de consolo depois que vi a coleção não paro de ficar imaginando você com elas, o que vem sendo um martírio para mim. - Acabou o momento fofura, esse é o Brandon que conheço.

–Não, isso não me serve de consolo, só piora as coisas. E para seu lado! - Faço um olhar ameaçador.

–Estou morrendo de medo. -Diz debochando de mim e me rouba outro beijo.

–É pra ficar mesmo. -

–Você fica muito linda quando está com raiva. -

Por que ele vem todo fofo assim quando é para eu ficar brava com ele? Assim não dá produção!

–Vem cá... Isso é uma tática sua para me desarmar né? Fica todo fofo quando estou brava com você, você faz de propósito. - Digo apontando o dedo pra ele.

–Já era, você adivinhou! Vou ter que arrumar outra. -Diz com uma carranca. Rio alto.

–Seu ridículo! Não vou mais cair no que você diz. -

–Estamos parecendo um casal de adolescentes. - Diz rindo.

–Sim estamos. E tudo é culpa sua. -

–Minha? Por que? -

–Porque fica fazendo essas gracinhas. -

–É que você me faz querer agir assim. - Diz ele vejo seu rosto ficar rubro.

–Argh! Já pedi para deixar de ser fofo quando eu quero ficar brava com você. -Digo indignada e o beijo novamente. Estou ficando viciada.

Ele ri da minha reação e continuamos a sessão fofura até de tarde.

Resolvemos ir almoçar/lanchar quando estávamos no maior clima e meu estomago ronca me fazendo querer cavar um buraco e enfiar minha cabeça lá. Já que nós dois não queríamos cozinhar fomos almoçar fora.

Caminhamos pelas ruas de mãos dadas e eu me senti realizada com isso. Almoçamos naquele clima de casal fofo e estava tudo perfeito até a garçonete flertar com o Brandon na minha frente!

Ele não deu bola para ela, mas mesmo assim eu fiquei fula da vida e só não bati sua cara na mesa porque Brandon me segurou.

Achei que ele ficaria bravo pelo meu comportamento, mas foi ao contrario. Ele ficou todo bobo achando que eu estava com ciúmes dele. Não tirava aquele sorriso bobo/convencido do rosto, mesmo eu negando até a morte que não era ciúmes, o que era mentira.

A volta foi tão tranquila quanto a ida, compramos sorvete e ficamos um pouco no parque. Estava me sentindo naqueles filmes de adolescente dos anos 90.

Chegamos em casa e assistimos a maratona de Friends, meu seriado favorito.

Já passava das meia-noite quando o meu celular toca, vi o numero do meu pai na tela e já fiquei preocupada.

–Oi pai . - Atendi aflita.

–Olá Celine, boa noite. Aqui é a enfermeira Fabiana, tomei a liberdade de pegar o celular do seu pai, já que ele não está em condições de ligar. Queria comunicar que seus pais sofreram um acidente e você é a única parente, então... - Diz a mulher . Mas parei de prestar atenção quando ela disse que sofreram um acidente.

Meus pais sofreram um acidente Meus pais sofreram um acidente...

A ultima coisa que ouvi foi a voz de Brandon antes de tudo ficar negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos meus livros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.