O Cara dos meus livros escrita por Paloma Cruz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

GENTE! Mil desculpas pela demora, minha vida está tão corrida, começo das aulas agora, nova escola, já viram ne?
Já aviso que não terá como postar toda semana, mas farei o possível para postar com mais frequência.
Mais uma vez, desculpe gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/599434/chapter/7

Louise me olhava com a sobrancelha arqueada com uma expressão de "vai me deixar entrar ou não?" Infelizmente eu tive que deixar ela entrar, ela sentou no sofá e desatou a falar de que como sou uma amiga má.

–Já que você não me liga ou me procura e está extremamente distante, resolvi vir aqui e ver o que está acontecendo.- Disse por fim.

Legal! E agora? Como conto para minha amiga que estou distante pois Brandon está hospedado na minha casa? Caramba! Brandon! Ele está no banho, se ele resolver aparecer eu estou ferrada.

E foi justamente o que aconteceu. Eu não dou uma dentro!
A cara de Louise quando viu Brandon somente de calça moletom descendo as escadas foi impagável! Eu não sabia se ria da cara dela, se ficava nervosa por ele ter descido ou me se me juntava a ela para olhá-lo com cara de pateta. Acho que a terceira opção era a óbvia... Aquele corpo divino desfilando na minha casa não é pra qualquer uma. Voltando para situação aqui, eu estava ferrada.

–Celine, que tal nosso jantar...- ele se interrompeu quando viu Lou sentada. - Olá.- cumprimentou ela.

–Olá?- Louise o cumprimentou.
Legal! Estava os dois confusos e eu mais ainda, eu tenho que dar um jeito nisso agora.

–Brandon essa é Louise, minha melhor amiga e Louise, esse é Brandon um amigo meu que está passando um tempo aqui.- Disse a primeira coisa coerente que veio à cabeça. Não foi tão ruim...

–Amigo? Por que não me contou?- Disse Louise, sua expressão era indignação e tristeza.

Meu coração apertou quando vi seu rosto, mas o que eu poderia fazer? Não posso contar a verdade.

–Desculpe amiga, ele chegou ontem e hoje quase não te vi. Eu ia te contar, juro. - Odeio mentir, principalmente para ela, mas não tenho outra opção.

Sua expresso suavizou e fiquei relaxada, sabia que ela não ficaria magoada comigo, mas tenho certeza que irá fazer um interrogatório sobre Brandon.

A sala ficou em silêncio e eu acho que só agora Louise percebeu que eu estava de toalha. Puta Merda! Eu estava de toalha!

–Licencinha, vou colocar uma roupa, já que minha linda amiga não sabe esperar para eu abrir a porta. - Digo. Ela não precisa saber que eu estava de agarramento com Brandon só de toalha.

Ela deu um riso sem graça e eu subi para meu quarto.
Chegando lá só coloquei um vestido comum e as sandálias e desci.

Louise e Brandon conversavam animadamente.

–Então Brandon, de onde é? - Pronto, coitado dele, vai enfrentar a curiosidade da Louise.

–Londres. - Disse ele. Nossa. E não é que ele tem um sotaque inglês? Já disse que tenho uma queda por sotaque inglês? Na verdade eu tenho uma queda por tudo que envolve o delicioso do Brandon.

–E vai ficar por quanto tempo aqui?- Continuou Louise.

–Tempo indeterminado, recebi uma proposta de trabalho e pretendo continuar por aqui. A Cel está me ajudando bastante. -
Nossa ele responde com tanta facilidade. Eu demoraria uma década para bolar uma resposta sem que ela desconfie. Vi que a Louise perguntaria outra coisa é já fui interrompendo a chamando para jantar com a gente.

***
O jantar correu super bem, conversamos animadamente e vi que os dois se deram bem. Sempre que Louise vinha com uma pergunta pessoal demais para Brandon, eu dava um jeito de trocar de assunto.

Assim que Louise foi embora eu senti aquele arrepio gostoso no corpo. Estava sozinha com Brandon.

E parece que ele lê pensamentos, pois assim que pensei nele, ele aparece no meu quarto com o olhar mais malicioso que já vi.

–Que tal continuarmos o que fazíamos lá na sala?- Disse se aproximando e colando seu corpo ao meu. Senhor, dai-me equilíbrio!

Eu como uma bocó apenas assenti com a cabeça e puxei sua boca em direção a minha.
Nossas bocas se chocaram novamente e agora estava ainda melhor, era um beijo calmo. Sua boca estava com frescor de creme dental, o que deixou o beijo melhor ainda.

Porém o que começou lento logo ganhou um ritmo mais bruto. Nos beijávamos com pura luxuria e senti suas mãos descendo pelo meu quadril e por fim, apertando minha bunda, gemi involuntariamente com seu ato.
Quando percebi já estava deitada na cama com Brandon em cima de mim beijando meu pescoço e todo meu colo. Estava tudo perfeito e eu estava pegando fogo. Porém como felicidade dura pouco, minha mente voltou a funcionar e eu parei pra pensar que eu não posso dormir com um cara que eu acabei de beijar, por mais que ele more na minha casa, não é a mesma coisa, eu devo primeiro conhecê-lo melhor e depois vamos para os "vamo vê".
Com muito custo eu consegui afastá-lo.

–Desculpe, mas não sou desse tipo de mulher que transa logo que o cara a beija, sei que você mora aqui e confio em você, mas pra mim parece errado. - Falo sincera.

Ele suspira e sai de cima de mim. Mas logo me puxa para seus braços e ficamos ali, controlando nossa respiração.

–Desculpa, é que não dá pra fazer isso, de uma hora para outra, eu sei que você é gostoso e irresistível, mas eu não consigo.- Falo sincera, sincera até demais...
Ele ri do meu comentário.
–Eu sei que sou gostoso e irresistível, você me imaginou assim né?. - Comentou prepotente. - Mas não faça isso por minha causa, quando você estiver pronta, eu estarei aqui. Uma perguntinha: você é virgem? -Perguntou na lata.
–Não, mas não saio transando no primeiro beijo que foi no cara. - Ele não disse nada, só confirmou com a cabeça.

–Onde vai?- Perguntei quando vi ele levantando.
–Para o quarto, tomar um banho frio, já que você me deixou nesse estado. - apontou para o volume na sua calça e meu rosto enrubesceu.
–Bom, boa noite Cel.- Disse vindo em minha direção e me dando um beijo.
–Boa noite Brandon.- Deus! Tem como eu parecer mais pateta do que estou agora?

Brandon foi embora e eu fui tentar dormir, custei, já que aquele momento no quarto custava a sair da minha cabeça.

Não adiantou muito, já que sonhei com o nosso momento, só que no sonho eu não interrompi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? Dêem a opinião de vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos meus livros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.