O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 17
O plano - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/17

Chad: Tenho novidades fresquinhas para ti!

Sharpay: A serio? Então oupa, conta.

Chad: Adivinha quem namora?

Sharpay: Ui! Não me acredito! Aquela cabra conseguiu fazer-lhe a cabeça?

Chad: Ah pois conseguiu, não sei como mas a verdade é que eles hoje apareceram de mão dada na escola.

Sharpay: Bem o que é que será que ela lhe deu para ele cair na conversa dela…

Chad: Não sei. Mas isso agora também não interessa, o que interessa é que vamos puder dar inicio ao nosso plano.

Sharpay: Sim tens razão! Não deve tardar para ela aparecer aqui a contar-me tudo.

Chad: Sim, e tu vais gravar tudo.

Sharpay: E depois mostra-mos ao Troy e ele vê a cabra que ela na verdade é.

Chad: Vai ser magnífico! Bem mas agora tenho de ir para as aulas, se ela aparecer aqui chama-me logo!

Sharpay: Claro, conta com isso.

Chad vai embora.

Passadas umas horas alguém toca a campainha de Sharpay e é Gabriela.

Gabriela: Olá querida! Então como estás e como está o bebé?

Sharpay: Deves ter muito a ver com isso.

Gabriela: Oh! Não sejas assim! Só estou a ser simpática contigo.

Sharpay: Sim claro, olha afinal o que é que tu queres?

Gabriela: Bem na verdade tenho uma coisa fantástica para te contar.

Sharpay: Sim está bem. Espera só um bocado que eu preciso de ir á casa de banho.

Sharpay aproveita para nesse momento ir buscar o gravador e põe no seu bolso.

Sharpay: Bem, então diz lá o que querias, embora eu ache que não tens nada de interessante para me dizer.

Gabriela: Acredita, isto é muito interessante.

Sharpay: Vais demorar muito? É que eu tenho um bebé para cuidar.

Gabriela: Pronto não te enerves, eu vou directa ao assunto. Vim aqui para te informar que eu e o Troy namoramos.

Sharpay: Sim e o que é que eu tenho a ver com isso?

Gabriela: Oh não te faças de desentendida que eu sei que estás neste momento a morrer de inveja.

Sharpay: Estás me a ver com inveja?

Gabriela: Podes não mostrar mas eu sei que estás.

Sharpay: E estou com inveja porquê?

Gabriela: Porque tu querias estar no meu lugar, mas tens de admitir que perdeste, o Troy é meu como sempre foi.

Sharpay: Ah que bom para ti, só que o problema é que ele não é teu honestamente.

Gabriela: Tu devias estar calada, tu roubaste-me o Troy, por isso não fizeste mais do que a tua obrigação ao afastares-te dele.

Sharpay: Eu afastei-me ou tu obrigaste-me? Já te esqueceste que me raptaste, que me querias matar e que me obrigaste a mentir?

Gabriela: Eu não te obriguei, tu é que quiseste.

Sharpay: Sim porque se eu não me afastasse dele tu o matavas não era?

Gabriela: Ouve, eu ganhei e tu perdeste, agora aprende a lidar com isso. Ah e quando é que voltas ás aulas?

Sharpay: Amanhã, porquê?

Gabriela: Nada, nada. É só para saber quando é que o tenho de beijar á tua frente. Xauzinho!

Gabriela vai embora e Sharpay dá uma gargalhada, de seguida liga a Chad a contar o sucedido, este fica radiante.

No dia seguinte.

Sharpay: Olá Chad!

Chad: Ora olá! Então as coisas ontem correram como o planeado.

Sharpay: Correram ainda melhor! Ela disse coisas que eu nem estava á espera, foi perfeito!

Chad: Boa! E tens aí o gravador?

Sharpay: Obvio! No intervalo mostra-mos a gravação ao Troy.

Chad: Sim, mal posso esperar!

Sharpay: E eu! Olha, agora vou ter ginástica, por isso vou indo para vestir o equipamento. Até já!

Chad e Sharpay despedem-se muito contentes, mas ele nem sequer imaginavam que Gabriela estava a ouvir a conversa toda! E não ficou nada contente.

Ela esperou que Sharpay saísse do balneário e roubou-lhe o gravador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.