O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 16
Inicio da segunda parte do plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/16

Já se tinham passado cerca de dois meses desde que Sharpay e Chad tinham começado com o seu plano. Eles começam a perder as esperanças, pois Troy continuava um solitário e não se aproximava da Gabriela.

Sharpay: Começo a perder as esperanças acerca do nosso plano.

Chad: Sim mas não podes, temos de acreditar que vai resultar só temos  é de ter paciência.

Sharpay: Sim, tens razão. Vamos esperar.

Certo dia Gabriela vai, novamente, á beira de Troy.

Gabriela: Bom dia Troy!

Troy: Bom dia.

Gabriela: Bem, que estranho.

Troy: O quê?

Gabriela: Disseste-me “bom dia” sem virares a cara e não me mandaste logo embora como de costume.

Troy: Pois. Eu hoje estou bem disposto.

Gabriela: A serio? Isso quer dizer que aceitas ir ao cinema comigo logo á noite?

Troy: Pode ser.

Gabriela: Boa! Encontramo-nos ás nove.

Troy: Ok.

Gabriela ficou toda histérica por Troy ter aceite o seu convite que foi logo contar a toda a gente, incluindo Chad.

Chad: Estás a olhar para onde? Queres um biscoito?

Gabriela: As tuas piadinhas secas hoje não me afectam querido.

Chad: Olha que bom para ti.

Gabriela: E não queres saber porquê?

Chad: Nem por isso, a tua vida não me fascina lá muito, querida.

Gabriela: Mas eu vou-te dizer na mesma. O Troy hoje á noite vai comigo ao cinema e esse é só o primeiro passo até ele perceber que está e sempre esteve apaixonado por mim e vai-me logo pedir em casamento.

Chad: Que giro. Já acabaste de falar? É que eu tenho mais que fazer do que te estar a ouvir.

Gabriela: Podes fingir á vontade mas eu sei que querias saber isto para contares á tua querida Sharpay, pois olha, eu poupei-te trabalho, podes-lhe contar á vontade. Eu até agradeço.

Chad: Xau Gabriela.

Chad vai de imediato contar o que se tinha passado a Sharpay.

Chad: Tenho uma novidade muito boa para te contar!

Sharpay: Então o que estás á espera para me contar?

Chad: Ah claro. O Troy vai com a Gabriela ao cinema esta noite!

Sharpay: A serio?

Chad: Sim! Ela veio logo contar-me, para se gabar, claro.

Sharpay: Pois claro. Mas isto é bom! Se ele passar muito tempo com ela não vai tardar muito até ele a pedir em casamento.

Chad: Sim e aí ela vem logo aqui gabar-se e tu gravas tudo.

Mais tarde, Troy e Gabriela estão no cinema.

Gabriela: Estás a gostar do filme?

Troy: Ya, é fixe.

Gabriela: O que eu estou a gostar mais é da tua companhia.

Troy: Chiu, deixa-me ouvir o filme.

Gabriela: Ah pois, desculpa.

No final do filme.

Gabriela: Gostei muito do filme.

Troy: Eu também.

Gabriela: Desculpa Troy mas tu estás muito distraído.

Troy: Desculpa Gabi, mas eu já não saía há muito tempo com alguém e parece que perdi o jeito.

Gabriela: Mas agora podes voltar a ganhá-lo, eu estou aqui para te ajudar em tudo.

Troy: Obrigado pela tua paciência.

Gabriela: Não tens de me agradecer, Troy, eu gosto de ti e estou aqui para ti sempre.

Troy: Queres voltar tentar?

Gabriela: Tentar o quê?

Troy: Tu e eu.

Gabriela: Claro que quero Troy! É tudo o que eu mais quero no mundo!

Troy beija Gabriela, não sente nada, apenas pensa me Sharpay, mas decide tentar com Gabriela.

No dia seguinte aparecem os dois de mãos dadas na escola e toda a gente fica a olhar para eles muito admirados, incluindo Chad. Gabriela dá um ar de importante em frente a todos como se fosse a maior, já Troy, continua com um ar triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.