O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 11
acabar com a felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/11

Sharpay marca um encontro com o Troy.

 

Troy: Está tudo bem? É que estava com um tom preocupado ao telemóvel.

Sharpay: Não Troy, não está tudo bem.

Troy: Mas o que se passa? É alguma coisa com o bebé?

Sharpay: Não, com o bebé está tudo bem.

Troy: Então é o quê? Estás-me a deixar preocupado!

Sharpay: Tem calma por favor! Isto também não é fácil para mim!

Troy: Estou á espera que fales.

Sharpay contém as lágrimas e tenta parecer-se de forte á frente de Troy.

Sharpay: Neste tempo em que tivemos separados, por estares sem memória, eu deixei de gostar de ti.

Troy: O quê? Só podes estar a gozar comigo!  Isto é alguma brincadeira?

Sharpay: Não! Tu trataste-me muito mal e eu não quero estar com alguém assim. O melhor é acabarmos tudo e cada um seguir a sua vida.

Troy: Eu não estava em mim! Se te tratei mal foi porque me fizeram a cabeça contra ti, mas eu estou muito arrependido disso! Tu sabes!

Sharpay: Sim mas eu não te amo mais.

 

Nesse momento Sharpay vira a cara para Troy não ver a sua expressão triste.

 

Troy: Tu o quê? Não me faças isto! Eu amo-te!

Sharpay: Se queres ser feliz acho que devias ir ter com a Gabriela, ela ama-te e vocês podem ser felizes juntos.

Troy: Com a Gabriela? O que é que se passa contigo?

Sharpay: Não temos mais nada para falar. Adeus Troy.

Troy: Mas e o nosso bebé? Queres que ele deixe de ter pai?

Sharpay: Claro que não, mas vais ser apenas o pai dele, nada mais.

 

Sharpay afasta-se de Troy como se fosse a decisão mais complicada que alguma vez tomou e na verdade até foi. Troy fica devastado.

Ao longe Gabriela vê tudo e fica completamente contente, finalmente tem o Troy como sempre quis: devastado e a precisar de um ombro para chorar. Então vai ao seu encontro.

 

Gabriela: Troy! O que passa? Estás a chorar?

Troy: Isto já passa, não te metas na minha vida.

Gabriela: Ok ok! Só estava a tentar ser simpática.

Troy: Pois, desculpa mas eu não estou nada bem.

Gabriela: Isso dá para ver. Mas o que é que se passou?

Troy: A Sharpay deixou-me.

Gabriela: O quê? Mas como é que ela foi capaz de te fazer uma coisa dessas?

Troy: Não sei! Mas eu não quero falar mais disto, xau.

 

Gabriela vai até á casa de Sharpay. Esta encontra-se completamente lavada em lágrimas e a última pessoa que ela quer ver é Gabriela, já que foi ela a causadora de todo o seu sofrimento.

 

Sharpay: O que é que tu estás aqui a fazer? Já não tens o que queres?

Gabriela: Calma minha querida, que só vim ver como estavas.

Sharpay: Deixa de ser falsa e sai da minha casa!

Gabriela: Estás muito nervosa, estou a ver que cumpriste a tua parte, muito bem fico muito contente por saber que gostas do Troy o suficiente para o deixares.

Sharpay: Olha cala-te a sai daqui!

Gabriela: Antes quero que me faças mais um favorzinho.

Sharpay: A ti não faço mais nada!

Gabriela: Ai fazes sim! Acontece que o Troy está muito triste como que tu lhe fizeste e parece que não acredita que tu deixaste de gostar dele, e pior! Ele pensa que tu és boa pessoa, por isso tu vais-te enrolar com o melhor amigo dele.

 

Sharpay: O Chad? Nem penses, eu não faço nada disso.

Gabriela: Fazes sim, a não ser que queiras ver o Troy sofrer de outra maneira, mas tu é que sabes. Xauzinho.

 

Gabriela voltou a fazer chantagem com Sharpay e esta já não aguenta mais. O que será que ela vai fazer? Enrolar-se com o melhor amigo do seu amado ou deixar que Gabriela magoe Troy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa pela demora, mas nao consegui postar mais cedo.
Espero que gostem! *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.