O Verdadeiro Amor de Hsm escrita por suu_F


Capítulo 10
A ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59939/chapter/10

Sharpay: Tinha tantas saudades tuas! Nem me acredito que isto está a acontecer.

Troy: E eu tuas! Desculpa tudo o que te fiz passar, a ti e ao nosso bebé.

 

Sharpay já estava grávida de 4 meses, a barriga já se começava a notar e agora ela estava feliz por puder partilhar isto tudo com Troy.

 

Troy: Agora nunca mais te vou deixar! Quero ficar contigo para sempre.

Sharpay: E eu contigo meu amor. Vamos para dentro que está a ficar frio.

Troy: Tu deves estar cansada, vou-te  deixar descansar e amanhã venho aqui.

Sharpay: Está bem, até manhã então.

 

Os dois despedem-se com um beijo apaixonado e sorriem no final.

No dia a seguir Sharpay vai ás aulas, não quer perder mais nenhumas devido ao que lhe aconteceu. Toda a gente a olha na escola, por ela estar grávida. Nunca imaginaram que uma pessoa tão cheia de luxos como a Sharpay fosse mudar tanto e o seu espanto foi também ela estar com Troy.

 

Sharpay: Sinto que está toda a gente a olhar para mim de maneira estranha.

Troy: Não te preocupes com eles, eu estou aqui contigo e isso é o que interessa.

Sharpay: Sim acho que tens razão.

 

Gabriela vê Sharpay e vai na sua direcção.

 

Gabriela: Então finalmente apareceste.

Sharpay: Sim e o que é que isso te importa?

Gabriela: A mim? Nada querida, mas estava toda a gente preocupada contigo, até eu vê lá.

Sharpay: Sim claro, devias estar muito.

Gabriela: E estava!

Sharpay: Olha Gabriela, escusas de fingir, não está aqui ninguém a ouvir-te, apenas eu.

Gabriela: Vai ter comigo ao final da tarde a minha casa. Tenho algo a tratar contigo.

Sharpay: Pois, mas eu não tenho nada a tratar contigo.

Gabriela: Ai acredita que tens, por isso é bom que apareças, senão vais-te arrepender.

 

Sharpay fica um pouco assustada com as palavras de Gabriela, parecia ter tanta raiva na maneira como estava a falar.

 

Troy: Vamos almoçar?

Sharpay: Ah…Sim vamos claro.

Troy: Então, o que se passa? Estás com uma cara tão estranha.

Sharpay: Nada amor, é impressão tua.

 

Ao final da tarde Sharpay foi até á casa da Gabriela.

 

Gabriela: Ah, sempre vieste, entra.

Sharpay: O que é que tu queres?

Gabriela: Calma, não te exaltes, quero esclarecer umas coisas.

Sharpay: Eu não tenho nada para esclarecer contigo.

Gabriela: Ai isso é que tens! Não penses que chegas aqui e me tiras o Troy, ele ia casar comigo! E por tua causa cancelou tudo!

Sharpay: desculpa mas eu não tenho nada a ver com isso, ele só estava contigo porque não se lembrava de nada.

Gabriela: Sabes, a grande culpada disto tudo és tu! Se não te tivesses metido com ele, o Troy estava comigo e éramos felizes.

Sharpay: Desculpa mas esta conversa não me vai levar a lado nenhum. Adeus.

Gabriela: Nem penses em sair!

 

Sharpay pára e fica assustada, quando se vira tinha uma faca apontada para si.

 

Gabriela: Eu se fosse a ti não saia por essa porta, podes-te vir a arrepender e muito.

Sharpay: Por favor pousa isso.

Gabriela: Vamos fazer um acordo então, eu não te faço mal e tu largas o Troy. Acabas tudo com ele!

Sharpay: Tu és completamente maluca.

Gabriela: Mais um insulto desses e sofres as consequências. Isto é muito simples, se não acabares tudo com o Troy, esta faca vai ser espetada no coração dele.

Sharpay: Tu não eras capaz  disso!

Gabriela: Queres experimentar?

Sharpay: Mas tu gostas dele! Não vais fazer mal á pessoa que gostas pois não?

Gabriela: Se o Troy não fica comigo, então também não fica com mais ninguém. Agora sai e vai fazer o que eu te disse.

 

Sharpay sai e fica sem saber o que fazer, não acredita no estado em que Gabriela se encontra. Mas acredita que ela é bem capaz de magoar Troy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor de Hsm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.