Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 12
Capítulo 12-Amores,Visitas e Mentiras


Notas iniciais do capítulo

gentee tem uma lemom...leiam por sua conta e risco...espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/12

POVs Bella

 

Chegamos em casa e logo tratei de colocar Renesme na cama ela estva completamente apagada deixei ela em sua cama apaguei a luz de seu quarto e fchei a porta procurei Edward no andar de cima mas não achei,decidi então tomar um banho rápido antes de dormir.

 

Assim que sai do banho dei de cara com Edward apenas de cueca e cabelos molhados e de costas para mim com a cara no closet, fiquei um tempo parada admirando seu lindo corpo me perdi naquela bunda perfeita naquelas costas largas.

 

-Bella....-Ouvi ele me chamar.

-Esta tudo bem-Perguntou.

-Sim...está tudo ótimo-Falei voltando olhando agora pra ele vestido..”que desperdício!”pensei

-Que bom...-Falou ele me abraçando e me beijando ardentemente.

-Edward?-Suspirei entre o beijo.

-Sim?-Respondeu ele  beijando meu pescoço.

-Eu estou apenas de toalha..-Falei arfando.

-Por pouco tempo...-Falou ele voltando a beijar minha boca.Sua boca colou na minha me beijando com urgência, agarrei seus cabelos, o puxando mais e mais pra mim, ele gemeu contra meus lábios, e senti suas mãos em minhas coxas, me puxando pra cima, entrelacei minhas pernas no quadril dele e pude sentir sua ereção.

-O que estamos fazendo?-Perguntei o olhando nos olhos.

-Nos amando...-Respondeu tirando minha toalha, ele moveu sua boca para meu pescoço, sugando minha pele, me agarrei a ele, e seus lábios desceram até o meu peito beijando minha pele exposta.

 Ofeguei ao sentir um dedo dele contornar o mamilo, e estremeci quando ele me empurrou na cama ficando sobre mim e voltou a beijar minha pele, seus lábios descendo em direção aos meus seios.

Gemi alto ao sentir sua língua lambendo o vão entre os meus seios, e suas mãos os apertando e os beijando logo em seguida, sua boca movia de um pro outro sugando e lambendo.

 -Edward... nessie...-Tentei argumentar.

-É só você se comportar e ela não nos ouvira falou ele se levantando e  trancando a porta.e voltando a me beijar em seguida sua boca voltou a percorrer meu corpo, descendo pelo meu corpo até minha intimidade.

-Eu preciso te sentir bella...seu corpo...seu gosto-ele sussurrou contra meu clitóris e me contorci embaixo dele, e gemi alto quando seus lábios beijaram minha intimidade.

-Tão molhada Bella...

-Edward. – falei em um gemido e agarrei seus cabelos quando sua língua me penetrou, sugando e brincando com meu clitóris, seus dedos deslizando em meu centro úmido.

Sentia meu baixo ventre se contrair de êxtase e os espasmos se aproximarem, ele se afastou e o olhei sem entender, mais ofeguei ao vê-lo retirando as calças, corei absurdamente ao ver seu membro saltando pra fora da cueca, era grande e groso, e parecia duro.

Com ele sobre mim, envolvi minhas pernas em seu quadril e ele respirou com dificuldade. Seu membro roçou na minha intimidade e me agarrei mais a ele.

-Edward! – ele voltou a beijar minha boca, deslizando seu pênis mais pra dentro e cravei minhas unhas em seus ombros.

 -Relaxe nessie está durmindo e não nos ouvirá.... – ele pediu em um sussurro roçando seus lábios nos meus, e tentei me acalmar e apertei meus lábios nos dele, sua língua deslizou para minha boca, me beijando com urgência e senti-a entrar de uma vez em mim me preenchendo.

Abri a minha boca em um grito mudo, e senti a boca dele em meu pescoço, ele não se movia, acho que esperando eu me acalmar e respirei fundo. Logo um prazer me dominou, e me movi contra ele, o sentindo entrar mais fundo.

Edward! –Sussurrei e ele saiu lentamente para entrar novamente com mais vigor. gemi o sentindo entrar e sair de mim, enquanto minhas paredes pulsavam causando arrepios por todo meu corpo,ele também gemia.

-Edward, mais... – eu gemi arranhando seus ombros e costas, as mãos dele apertaram minha bunda ditando o ritmo das suas investidas, me puxando de encontro ao seu membro pulsante, minha intimidade apertou forte seu membro, fazendo nós dois gritar e senti meu clímax chegando junto com o dele.

Seu corpo caiu sobre o meu, sem realmente me machucar e respiramos com dificuldade, suspirei ao sentir seus lábios em meu pescoço, subindo e descendo pela minha jugular, sua língua lambendo minha pele.

-Eu te amo tanto...eu precisava de você.-Falou ele me beijando agora com calma.

-Eu também te amo.Respondi fazendo carinho em seus cabelos,ficamos em silencio por um tempo.Mas foi por pouco tempo logo Edward voltou a me beijar agora com urgência.

-Edward... – murmurei sem fôlego, ao sentir suas mãos em meus quadris, me subindo e descendo, envolvendo seu membro pulsante, que cada vez afundava mais em mim, me fazendo gemer cada vez mais alto.

Mais forte... Edward... – ele investiu profundamente e com força, e senti minhas paredes convulsionarem sugando seu membro, o apertando com força, me fazendo estremecer, e gritar ao sentir o meu orgasmo, eu cai mole sobre Edward e ele gemeu sentindo seu prazer logo em seguida.Ficamos abraçados ainda nessa posição, por alguns minutos, senti suas mãos afastarem meu cabelo, e beijar meu ombro, meu pescoço, mordiscar minha orelha. Ele saiu de dentro de mim, e deitou me puxando para seu peito, seu corpo quente pressionado no meu, meus seios comprimidos contra seu peito forte, e suas mãos em minha cintura e quadril, seu membro entre as minhas coxas, e suas pernas entrelaçadas nas minhas.

-Eu te amo-Falou ele em meu ouvido.

-Também te amo-Respondi.

Eu não poderia estar mais feliz,Edward havia me feito sentir uma mulher completa...eu agora me sentia quase realizada claro porque só faltava o casamento...Edward ,me prendeu em seus braços, murmurando uma canção em meu ouvido aos poucos fui adormecendo.

Creed:Lullaby(N/a:Adorooo essa musica gente é muito fofa...)

http://www.youtube.com/watch?v=KEhFYeQcGU0&feature=fvst

Hush my love now don't you cry
Everything will be all right
Close your eyes and drift in dream
Rest in peaceful sleep

If there's one thing I hope
I've shown you
If there's one thing
I hope I showed you
Hope I've shown you

Just give love to all
Just give love to all
Just give love to all

Oh my love...in my arms tight
Every day you give me life
As I drift off to your world
Will rest in peaceful sleep

I know there's one thing that
you've shown me(2x)
That you've shown me

Just give love to all
Just give love to all
Just give love to all

Let's give love to all
Let's give love to all
Let's give love to all

Just give love to all
Let's give love to all

Tradução

Acalme-se meu amor, agora não chore
Tudo vai ficar bem
Feche seus olhos e divague no sonho
Descanse em um sono tranquilo

Se há uma coisa que eu espero
Eu mostrei-lhe
Se há uma coisa
Espero que eu lhe mostrei
Espero que eu tenha mostrado

A apenas dar amor a tudo
A apenas dar amor a tudo
A apenas dar amor a tudo

Oh, meu amor... Em meus braços sustentada
Todo dia você me dá vida
Como eu afastei-me do seu mundo
Descansará em um sono tranquilo.

Eu sei que há uma coisa que
Você me mostrou
Que você me mostrou

Apenas dar amor a tudo
Apenas dar amor a tudo
Apenas dar amor a tudo

Vamos dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo

Apenas dar amor a tudo
Vamos dar amor a tudo 

 

A luz do sol me tentava me obrigava a abrir os olhos,pela primeira vez desde que chegara a Forks, eu estava vendo um dia de sol...Edward ainda me pressionava contra seu peito na mesma posição que havíamos caído no sono,não acordei apenas fiquei ali admirando o belo dia surgir...mas minha tranqüilidade foi para o espaço pois a campanhia disparou a tocar...

Edward apenas mudou de posição virando para o outro lado,então sobrou para mim...me embrulhei no lençol e desci a escada a jato para atender a porta,ao abrir pude ver duas mulheres uma mais velha  a outra mais nova mas a duas eram muito parecidas ambas morenas pude ver o choque escrito no rosto de ambas ao me ver...

-Posso ajudar...-Perguntei segurando o lençol em meu busto.

-Não...mas pode tentar...-Falou a mulher mais nova.

-Pode começar...falando quem você é?-Falou a mulher mais velha entrando pela  casa adentro...

-Eu...sou Isabella...e vocês?-Falei confusa.

-Lucrecia e minha filha...Irina...sou a vó de Renesmee.O que faz aqui?onde está minha neta e o pai irresponsável dela?

-Bom..nessie está dormindo e Edward também...eu moro aqui...-Tentei explicar.

-V...você o que?-falou Irina.

-Eu sou a noiva de Edward...

-Você?como ele?-Irina gritava na sala.

-Como ele conseguiu?...tão rápido...ainda faltam dois meses...-Lucrecia falava para ela mesmo.

-Desculpe dois meses?para que?-Perguntei.

-Ah...claro...está explicado você não sabe...querida Edward tem um uma liminar judicial em que se ele não se casar em dois meses ele perderá a guarda de Renesme...

Minhas pernas fraquejaram...e eu cai sentada no sofá...

-Como?me desculpe...acho que não entendi...-Falei desnorteada

-Ah....não você entendeu muito bem...-Falou Irina ajeitando o cabelo no espelho....

Agora sim,entendia tudo...por isso a pressa ... a correria com o casamento...

-Lucrecia...-Falou Edward da ponta da escada apenas de calça jeans.

-Edward falou Irina primeiro indo ao encontro dele.

-Vejo que consegiu uma noiva....imagina que a coitadinha não sabia sobre a liminar judicial...-Falou Lucrecia.

-Bella...por favor não é o que você está pensando...deixe-me explicar.-Pediu ele.

-Eu...acreditei em você...e você estava...mentindo esse tempo todo...

-Bella...você não entende....

-Ela é muito esperta Edward entende tudo numa facilidade....-Falou Lucrecia.

-CALA A BOCA....VOCÊ VEIO PRA ISSO?ENTÃO ACABOU VOCÊ CONSEGUIU VÁ EMBORA DA MINHA CASA AGORA!!!-Falou Edward com embriagado pela raiva abriu a porta e as tocou para fora como galinhas.

-Você sabe...que Renesme ficará comigo no fim...e eu estou esperando...-Falou Lucrecia antes que Edward batesse aporta.

-Papai...-Falou nessie com olhos cheios de lagrimas na ponta da escada.

-Vai ficar tudo bem nessie vá pro seu quarto..Pediu ele.

Corri para o quarto e tranquei  a porta e desabei na cama a chorar como ele pode mentir então ele não me amava era tudo mentira....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie!!!!!
Espero que tenham gostado essa foi minha primeira lemon...
e desculpem a demora...,mas foi dificil ein...rsrsrse cap tá pequeno mais é pq eu cortei ele pq a outra metade é mais complexa...ok?

muito obrigada pelos reviws e eu estou reepondendo... não esqueçam de ler a minha outra fic por favor?e não é o fim do Ed... ainda ein aguas ainda vão rolar rsrsrsrs
reviews?posto amanhã...assim que der cap está pronto...bjos...