Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 11
Capítulo 11-O Jantar part-2


Notas iniciais do capítulo

nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/11

Bella Povs

O jantar seguiu tranquilamente,a casa da fazenda era perfeita tudo era perfeito e eu tinha certeza de que quanto mais eu convivia  com os Cullens mais eu me tornava feliz,feliz de um jeito que eu não me lembrava jamais ser.

 

-Edward,você não soube mais nada sobre Lucrecia?-Perguntou Carlisle.Edward que estava com sua mão entrelaçada com a minha a apertou.

-Não...Pai.-Respondeu asperamente.

-Graças a Deus-Respondeu Nessie,se levantando e indo até a porta-Pude ver a expresão de Edward e Alice mudarem juntas quando os dois cruzaram os olhares.

-Onde você vai mocinha,vai perder a sobremesa?Perguntou Esme.

-Ver meu Pônei vó...-Respondeu ela.

-Vou com você...-Falou Emmett.

-Nada disso,todos vamos juntos ao estábulo mas só depois da sobremesa,antes disso ninguém sai da mesa...-Falou ela nos servindo doce de goiaba...segundo ela o favorito de Edward e Nessie.

-Ninguém faz meu doce favorito!!-Falou Emmett fazendo bico...

-É claro você gosta de tudo...fica difícil...-Falou Esme nos fazendo rir.

-E então querida está tudo pronto para domingo?-Perguntou Esme,enquanto eu colocava uma colherada de doce na boca.

-Hum...Edward e eu dedcidimos que nos casaremos apenas no cartório,não há necessidade de fazer uma grande coisa.

-Mas é claro que há....e digo mais faremos uma grande coisa...-Falou Esme se levantando e pegando um bloco de papel e caneta.

-Alice?-Perguntou ela.

-Bom.. eu estava pensando em cem pessoas no Maximo,aqui mesmo na fazenda mas...ao ar livre...-Começou ela a tagarelar.

-Vem...eu te salvo-Falou Edward me chamando para o segundo o andar da casa,percebendo minha cara de susto.

-Elas não conseguem ser discretas em um evento como estes eu devia ter te avisado falou ele abrindo aporta para que ey pudesse entrar em um dos quartos...era perfeito havia uma cama enorme de madeira envelhecida uma cômoda e uma linda varanda que Edward fez questão de abrir a porta para que pudéssemos ficar ali.A vista era perfeita...

 

-Edward,é tão lindo...-Falei abismada...

-Não você é linda...-Falou ele tocando meu rosto.Em poucos minutos a sua língua já estava pedindo passagem a minha boca...eu começava a arfar.

-Nossa...-Falei.

-huhum...-falou ele encostando nossas testas.

-Eu preciso te dar uma coisa...feche os olhos.-Falou ele,enfiando a  mão no bolso.

-Hum...e o que é?Perguntei curiosa com os olhos fechados.

-Isso...-Falou ele depositando um pequeno anel em minha mão então eu abri os olhos.

-Edward!É lindo....eu...não sei o que dizer.-Falei entre pausas.

 

http://www.reisman.com.br/fotos%20aneis-noivado/4.jpg

 

-Eu sei que está tarde mas...não esqueci o que Black....falou no bar.-Falou ele.

-Pois deveria...Edward querido...eu te amo e isso já nos une.-Falei o beijando... Havia um tempo que não nos beijávamos daquela maneira apixonada, e agora... Que sentíamos o gosto doce um do outro, eu sentia como se precisasse dele cada vez mais...Edward me encostou na soleira da porta me fazendo gemer fracamente...me sentia arder por dentro como que se eu fosse explodir...mas logo alguém atrás de nós pigarerrou.

-Hum....maninho...se dando bem aqui no quarto da mamãe e do papai...-Falou Emmett gargalhando.

Edward!esse quarto é dos seus pais?-Perguntei o encarando.

-É...-falou ele coçando a cabeça.

-Seu...seu...-Falei dando um tapa em seu ombro.

-Aiii....credo Bella era apenas uma fantasia...-Falou ele garalhando ainda mais.

-Eu sei como você se sente cunhadinha...usada...-Falou Emmett encarando minha cara de pasma que fiz.

-Emmett ao invés de fazer minha noiva ficar cntra mim por que você não arranja uma namorada?-Falou Edward enquanto descíamos a escada.

-Então... maninho arrumei mais sabe como é né....

-Não na verdade não sei...-Falou Edward fingindo cara de  confuso.

-Bom...para começar...ela é rica eu não...ela é líder de torcida e eu sou um nerd então é uma amor impossível....

-Emmett,você nunca foi nerd!-Falou Edward rindo.

-Claro...mais não custa sonhar né....-Disse ele na maio tranqüilidade.

 

Assim que descemos havia vários copos,talheres e pratos desacartáveis em cima da mesa  havia também varias listas umas com nomes,outras com quantidades de alimentos,Alice tagarelava algo no telefone sem parar já Jasper estava cochilando tranqüilamente na poltrona da sala.

 

-Eu preciso de ar...-Falei abraçando Edward.

-Calma vamos enmbora...mãe,eu sei que a senhora está animada mais eu preciso embora nessie tem aula cedo amanhã então...-Explicou Edward,Só então eu me lembrei de olhar no relógio.Renesme durmia tranqüilamente no sofá ao lado de Jasper.

 

-Vou acorda-la-Falou Edward indo em direção de nessie.

-Não...vá ligando o carro...eu a levo.-Flaei pegando nessie no colo,ela era pesada mas dava para agüentar.

-Amanhã te ligo para planejar todo resto do casamento....aiiii!!!!Estou tão animada.!!Jaaaaaaaasper !!!!acorda-Falou Alice se despedindo.

-Adorei te conhecer querida...pena que foi tão as pressas...gostaria de te conhecer mais antes do casamento...-Falou Esme.

-Nós teremos tempo-Falei dando um abraço nela ainda com nessie no colo .

-Vejo voceis domingo?-Perguntou Emmett.

-Sim...-Respondeu Edward

-Até domingo...-Se despediu Carlisle.

-Obrigada pelo jantar-Agradesci da janela do carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie...nem demorei para postar viram?
eee
mais niguém foi lá na minha nova fic né...pô gente vai lá eu garanto que a estória é legal e voceis vão gostar...por favorsinho vão ´lá e deixem um review...(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87992/Derrepente_E_Amor)eu estou resp uns mais vou resp os do mês oito em diante ok?
a primeira temporada de Doce Mentira está acbando e logo a bella vai descobrir que foi enganada daí né...preparen-se...
esse cap ficou pequeno pq é cont...
reviws please?