Rockstars escrita por Bastarda Legitima


Capítulo 6
Ameaças de irmãs mais velhas com orgulho ferido


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEI!!

Não gente, eu não morri.

Super soryyy pela demora! Realmente tive um bloqueio criativo bem forte. Não conseguia nem inventar desculpas pela lição atrasada para o professor!
Esse cap tá meio sem sal também. Mas prometo que daqui pra frente a trama se complica...

A propósito. Releiam o cap 3, fiz umas modificações importantes por lá.
Desculpa mais uma vez pela demora

~Enjoi it

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597455/chapter/6

–O que foi que você aprontou dessa vez Lene?!- Lilian indagou quando os Marotos saíram de vista

–Nada que ele não merecesse querida ruiva -Marlene esfregou uma maçã na blusa até que sua casca brilhasse antes de por né sua bandeja com o sanduíche natural e o suco de maçã.

Dorcas enfiou o canudo na caixinha de suco de abacaxi.

–Tome cuidado Lene. Ele parecia realmente irritado, com certeza vai tentar se vingar...

–Mas é exatamente isso que eu quero Doe

Lilian parou o movimento de sugar o suco de amora com o canudo e arregalou os olhos para a amiga.

–Como? Você quer que ele fique com raiva de você? O plano não era...

–Xiu Lili! Não fala alto! Vai estragar tudo!

Lilian parou de falar e deu de ombros

–Mas e você Doe? Ta rolando um boato que você e o Lupin saíram no soco no corredor...-Lene sorriu para a amiga que corou instantaneamente.

–Não foi isso que aconteceu! -Dorcas elevou um um oitavo a voz- Foi só um erro de comunicação...

–Estão dizendo também que você está grávida dele... - Lilian soltou como quem não quer nada.

Foi a vez da Loira de estancar, como se estivesse processando a informação

–E O QUE?! COMO ASSIM TODOS PENSAM QUE EU TO...- Dorcas perdeu momentaneamente o controle. Ela provavelmente teria gritado mais, porém foi calada com a aproximação das "Marotas".

O grupinho que tinha como líder a irmã de Lilian parou perto da mesa aonde Lene, Lilian e Dorcas estavam sentadas e ficou ali, apenas encarando.

–Petúnia? O que você...-Lilian começou a falar antes de ser puxada com certa brutalidade pela irmã.

–Com licença queridinhas- disse a palavra "queridinhas" com certo escárnio, tinha um histórico complicado com as amigas da irmã, principalmente com Marlene- tenho que conversar com a minha irmã.

Com uma interrogação gigante na testa Lilian seguiu a irmã, deixando uma morena e uma Loira perplexas para trás.

As outras duas integrantes das "Marotas", Emeline Vance e Vanessa Briscoe encararam respectivamente Dorcas e Marlene com o que deveria ser um olhar ameaçador, mas vinha com uma pontinha de mágoa. Aquelas duas sem-sal conseguiram chamar mais a atenção dos marotos que elas, apesar de todo o esforço que ambas tiveram...

Depois de uns dois segundos disso, as duas fãs de orgulho ferido viraram as costas e seguiram sua líder, que ainda puxava uma ruiva confusa.

...

Petúnia levou Lilian para fora do refeitório, assim que as vozes exaltadas não eram mais ouvidas, Petúnia empurrou Lilian contra um armário

–Como fez isso? Como!?- Petúnia praticamente gritou para a irmã mais nova

–Fiz o que?-Lilian retrucou, meio assustada com a atitude da irmã

Petúnia ignorou a pergunta da ruiva e a analisou de cima a baixo, o que, apesar de ser sua irmã olhando, a fez corar como um tomate. Odiava que olhassem pra ela.

–Será que foi seu cabelo? Não, esse vermelho ridículo não pode ser o motivo...-Murmurou Petúnia- a sua personalidade? Não, com certeza não, caras não gostam de tímidas... O que foi...?

–Petúnia? Do que está falando? O que foi o que?- perguntou, meio temerosa da resposta.

–Não tem nada de especial em você! Seu cabelo é esquisito, você é baixinha, tímida, e nem conhece a banda!- Petúnia continuou a murmurar, andando de um lado pro outro

Lilian começou a se irritar. Insultar sua personalidade? Okay. Falar do seu cabelo? Tudo bem. Agora, fazê-la perder o almoço pra ficar caminhando feito barata tonta na sua frente? Aí já é pedir demais!

–PETÚNIA! DO QUE ESTÁ FALANDO?! FALA DE UMA VEZ!

–QUERO QUE VOCÊ FIQUE LONGE DO MEU JAY-JAY! NÃO SEI O QUE ELE VIU NUMA SONSA COMO VOCÊ. MAS QUERO QUE FIQUE LONGE!- Petúnia explodiu e apontou o dedo para o nariz de Lilian ameaçadoramente

–Jay-Jay? Você deve ter se confundido. Eu não conheço nenhum Jay-Jay... - O nome lhe parecia conhecido... Mas não conseguia se lembrar de onde...

–Não se faça de sonsa! Você sabe que estou falando de James Potter!

Lilian por um instante ficou confusa. James Potter...

–Ah sim! O Potinho! O que tem ele?- Lilian citou o apelido que deu para James. (N/a: Para entender, leiam o capítulo 3 de novo, fiz umas modificações por lá)

"É realmente broxante" pensou ela. Não conteve uma risadinha, se ela achava estranho, imagina pra ele!

–Potinho?- Petúnia parecia chocada- que porra é essa?!

–É um apelido... - Lilian corou, parecia tão ridículo agora...

–Foda-se, você vai parar de falar com ele! vai parar de olhar para ele! vai parar até de pensar nele! ELE É MEU! SÓ MEU!

Lilian sentiu a raiva subir pelo seu pescoço até chegar as suas bochechas

–Primeiro: eu não tenho nada com James Potter, e, se eu tivesse, não seria da sua conta Petúnia. Segundo: Não acredito que você me fez perder meu lanche pra isso!- Lilian bufou e virou as costas caminhando sem olhar para trás

–Você vai se arrepender Lilian! Guarde minhas palavras! Fique longe do Jay-Jay!

–Pare de chamá-lo assim! É ridículo!- Lilian gritou sem se virar

...

–Vamos atrás da Lili- Pela quarta vez Marlene se levantava para ir atrás da amiga, e mais uma vez foi segurada por Dorcas

–Relaxa Lene! Deve ser sobre a festa aniversária da mãe delas semana que vêm- tranquilizou Dorcas, mas no fundo estava preocupada também, sabia que não tinha nada a ver com isso, mas não queria que Lene ficasse de detenção por atacar a cara-de-cavalo de novo

–Okay! Vou esperar mais dois minutos, se a Lili não aparecer vou lá e acabo com a cara daquela égua de novo!

Dorcas apenas revirou os olhos e puxou a garota de volta para a cadeira no momento exato que Lilian abriu as portas da cantina e se dirigiu a mesa delas, andando perto das paredes e olhando pro chão, do mesmo jeito que fazia quando estava na frente de desconhecidos.

–O que a cara-de-cavalo queria? Por que está tão vermelha? Desembucha Ginger!- Lene não se deu nem ao trabalho de esperar a amiga sentar antes de bombardeá-la com perguntas

–Nada não, só falar da festa surpresa da mamãe no sábado que vêm...

Lilian não sabia exatamente o porquê de ter mentido para as amigas, não era do feitio dela. Mas, de repente, ficou envergonhada de ter sido ameaçada pela irmã só porque fez um novo amigo.

"Vou ter que arrumar um novo apelido para ele... Potinho realmente não cola bem..." Lilian não conseguiu evitar um sorriso com o pensamento

A sirene do sinal tocou alta em seus ouvidos, Dorcas enfiou o máximo de batatas possíveis na boca e Lilian olhou com pena para o sanduíche que mau fora tocado por ela enquanto Marlene tomava os últimos goles do suco de maçã e se levantava da mesa

"Só mais algumas horas" encorajou-se Lilian antes de seguir o fluxo da multidão para fora do refeitório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??

Gostaram?

PÊNIS PÊNIS PÊNIS PÊNIS PÊNIS!!!

(Desculpa por isso, só pra chamar a atenção. Funcionou né suas pervas...)

Quero fazer uma pesquisa de campo por aqui.

QUAL VOCÊS ACHAM QUE É O MELHOR CASTIGO PRO SIX??

Vocês sabem o que ele fez pra Lene e tals, qual é a coisa mais terrível que a Lene poderia fazer como vingança? coloquem as cacholas maldosas para funcionar e escrevam aqui nos comentários o que vocês vocês acham que pode ser o castigo do nosso filho da Puta Gostoso preferido. (Só não vale matar ele, o resto vale-tudo. Desde Nudes dele no WatsApp (?!) até cortarem as bolas dele)

Digam o que acham!

XoXo

BL

:D