Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 47
Capitulo 47


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES.
Não me matem, obrigada!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/47

O tempo parecia ter parado, uma hora parecia ter virado um dia inteiro, assim que fui para a sala de visitas encontrei minha avó e maiorias dos nossos amigos estavam à espera de noticias, contei o que estava acontecendo, todos me abraçaram e falaram que tudo iria ficar bem e que ela ia sair dessa com vida.

Todos estavam sentados, a espera de alguma noticia, minha vó estava ao meu lado acariciando minha mão que estava entrelaçada com a dela, enquanto a outra eu apoiava minha cabeça, meu estomago pedia por comida, mas com certeza o que eu colocasse na boca iria pra fora.

Um filme passava pela minha cabeça, mil e uma possibilidades do que poderia acontecer com a minha morena, o que eu seria sem ela? Como eu iria cuidar das crianças sem a ajuda dela? Só de pensar essas coisas meus olhos se encheram de lágrimas novamente, meus pulmões pareciam apertar meu coração, o ar já tinha se ido a muito tempo, voltei a tremer e meu choro começou, não conseguia mais segurar, o simples sentimento de impotência fazia com que eu perdesse meu chão.

Elena me abraçou e afagava meus cabelos enquanto eu apenas chorava em seu colo, assim como quando eu era crianças e tinha crises de choro ao pensar em meus pais. Eu já tinha perdido eles e agora estava prestes a perder a mulher da minha vida? Não, não, não, isso não pode acontecer, me apertei ainda mais a minha avó.

–Emma.- ouvi Mulan e me virei rapidamente. – Ei calma. – ela passou a mão pelo meu braço. – Escute o que eu tenho a dizer. – olhou fundo nos meus olhos, meu choro pareceu cessar, eu ainda respirava com dificuldade. – Esta tudo bem, com Regina e com os bebes. – Ela falou e eu pude suspirar aliviada, levei minha mão ao peito e sorri ainda com lagrimas nos olhos. – Ela perdeu muito sangue, e a pressão dela estava alta demais, mas já está tudo resolvido, ela terá que passar um tempo em observação, assim como os bebes. – todos na sala pareciam suspirar comigo, e sorrir um para os outros e direcionarem os melhores sorrisos a mim. Eu não conseguia falar nada apenas sorrir e deixar as lagrimas escorrerem.

–Viu, eu te falei. – minha avó se aproximou e eu a abracei tão forte, como não fazia a tempos.

–Mulan, quando poderei vê-la? – falei tudo de uma vez.

–Agora mesmo, ela esta desacordada, mas acredito que daqui a pouco ela desperte. – sorriu gentilmente. - Só que eu só poderei permitir um visitante. – se dirigiu a todo o pessoal que estava ali, todos assentiram, e se levantaram, recebi abraços e palavras carinhosas de todos eles e segui com Mulan para o quarto.

O caminho parecia não ter fim, mas chegamos ao quarto 108, assim que Mulan abriu a porta vi minha morena ali, toda frágil, pálida, estava recebendo soro em um dos braços e com canos ajudando na sua respiração.

–Agora só nos resta esperar ela acordar, não a deixe fazer força alguma e muito menos se sentar, tudo bem? – assenti e ela me deixou ali. Olhei para a mulher deitada na maca e me aproximei dela. Peguei em sua mão e me permiti olhar para ela por alguns instantes. O bip que ecoava pelo quarto era sinal que seu coração estava batendo e ela estava viva, uma sensação de alivio me preencheu, sorri, e levei minha outra mão até seus cabelos.

–Falei que tudo ia ficar bem. – falei para ela, mesmo sabendo que ela não ouviria. – Eu amo você, nossos filhos vão ficar bem,e você vai poder sair daqui logo logo. – beijei sua testa, puxei uma cadeira que tinha no quarto e me sentei perto dela, busquei sua mão novamente e deitei minha cabeça na maca, sem perceber acabei pegando no sono ali mesmo.

.................................................................................

–Emma... – ouvi alguém me chamar em um sussurro. Abri meus olhos lentamente me acostumando com a claridade do local, logo me dei conta onde estava e dei um pulo na cadeira.

–Ah meu Deus você acordou. – falei um pouco assustada, pelo fato de Regina estar acordada. – Como esta se sentindo? Ta tudo bem? Quer que eu chame alguém? Ta doendo alguma coisa? – bombardeei perguntas, fazendo com que um sorriso surgisse na face dela.

–Calma. – falou calmamente. – Eu to bem. – pegou na minha mão. – Os bebes. – me olhou preocupada.

–Eles estão bem, vão ficar em observação assim como você, mas esta tudo certo. – dei meu melhor sorriso a ela.

–Eu quero vê-los. – falou com a voz fraca.

–Eu vou conversar com Mulan. – falei já pegando o telefone do quarto. – Você não pode sentar ok? – já a avisei antes que ela tentasse. Conheço Regina e sei que a qualquer momento ela iria querer sair andando por ai.

Liguei para o numero da enfermaria e pedi por Mulan, logo ela estava ali no quarto.

–Olá Regina. – cumprimentou minha mulher assim que entrou no quarto. – Olha, você perdeu muito sangue e sua pressão estava muito alta, por isso não poderá fazer esforço algum por algum tempo, assim que for possível eu irei trazer eles até o quarto. – sorriu para nós duas. – Eles precisam fazer mais alguns exames, mas acredito que hoje ainda eles poderão passar a noite aqui.

–Eles não terão que ficar nas incubadoras? – perguntei com certa duvida.

–Bom, aparentemente eles não irão precisar, já que eles nasceram com um pouco mais que 8 meses, eles estão com tudo desenvolvido já, inclusive o peso, então consequentemente eles não estão sendo considerados prematuros. – sorri para Regina que sorriu para mim. – Mas para amamenta-los vamos ter que ter todo o cuidado possível, já que você não pode fazer muita força por causa dos seus pontos.

–Obrigada Mulan. – a agradeci e ela sorriu.

–É o meu dever. Estão com fome? – pediu atenciosamente. Assenti e Regina também. – Vou pedir para mandarem algo para vocês, e quanto a esses tubos de respiração, já podemos retirar. – Se aproximou de Regina, e com todo o cuidado foi retirando todo o equipamento, Regina reclamou um pouco mas logo estava sem os tubos. – Pronto. Esta conseguindo respirar normalmente?

–Sim. – minha morena respondeu e eu sorri, feliz que tudo estava dando certo.

–Foi mais um susto mesmo, mas tudo esta seguro, mas não deixe de tomar os devidos cuidados, tudo bem? – ela estava falando com Regina que apenas assentia a tudo. – Bom, eu vou pedir para providenciarem o almoço de vocês, nada de exageros também. – advertiu e Regina concordou sorrindo. – Até mais. Qualquer coisa só me chamar.

–Muito obrigada, mais uma vez. – falei e ela se foi nos deixando a sós.

–Emma. – Regina me chamou e eu a encarei. – Sobre a Lily... – não deixei que ela terminasse e selei nossos lábios.

–Não falaremos dela, esquece ela e pensa em nós e nos nossos lindos filhos. – peguei sua mão e beijei a mesma.

–Mas... – revirei os olhos e a interrompi.

–Regina, por favor. – a implorei e ela fechou a boca. – Melhor assim. – sorri. – Céus como é bom ver você de olhos abertos e respirando. – dei um grande suspiro.

–Não vai se ver livre de mim tão cedo. – deu uma leve risada.

–E nem quero. – selei rapidamente nossos lábios, agradecendo mentalmente por tudo estar se encaminhando bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIUUUUUUUUU, recebi 1893204830 ameaças de mortes! Agora me amem e deixem seus COMENTARIOSSSSSSSSSSSSSS!!!
Acredito que masi uns 10 capituos e a fic se encaminha para o final, e ja estou com mais uma fic para postar!!!
Entao até o proximo cap, bjaoooooo, amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.