Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!!
Aqui estou eu com mais um capitulo, obrigada a todos os comentarios e bem vindos novos leitores!!!
Quero fazer um pedido especial, visitem meu canal no YouTube e se quiserem se inscrevam > https://www.youtube.com/user/gabylinnn < :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/38

P.O.V Regina

Acordamos era quase hora do almoço, nos aprontamos e descemos até um dos restaurantes do hotel. Depois de almoçar um delicioso Spaguete à carbonara com vários acompanhamentos começamos nosso passeio por Roma, decidimos que não contrataríamos Guia Turístico, descobriríamos a cidade por nós mesmas, achamos que seria mais divertido e não teria alguém colado a nós. O hotel oferecia carros para alugar, então alugamos um.

–Onde iremos primeiro? – perguntei, já que era ela quem estava diregindo, como de costume.

–Iremos a Fontana Di Trevi, a famosa “fonte dos apaixonados”. – me olhou sorrindo logo voltando seu olhar para a estrada. Digitei as informações no GPS que nos guiou até la, por conta do movimento Emma estacionou o carro um pouco longe do local, então seguimos de a pé.

Era como se estivéssemos em um filme, era tudo muito lindo, e encantador, com nossas mãos entrelaçadas fomos até a fonte.

–Não é aqui que nós temos que jogar uma moedinha e fazer um desejo? – perguntei me lembrando dos filmes que eu já havia assistido.

–Sim é aqui. – falou e tirou algumas moedas de seu bolso. – Uma para você e uma para mim. – me entregou uma e nos viramos de costas para fonte, certificamos de que não havia ninguém atrás de nós. – Fechas os olhos, me de sua mão e no três nós jogamos. – e assim foi feito, fechei meus olhos e desejei do fundo do meu coração que nossos filhos nascessem e crescessem com saúde, e que nosso amor durasse por eternidades. – O que desejou? – me pediu curiosa assim que completamos o processo.

–Não vou contar. – falei como se fosse óbvio. – Se eu contar não irá se realizar. – coloquei meus braços em volta de seu pescoço, levantei as pontinhas do meu pé e a dei um selinho.

– Eu estava lendo que poucos sabem que na borda direita da fonte tem uma bacia retangular com dois pequenos bicos. Falam que os casais que bebem desta fonte permanecem apaixonados e fiéis para sempre. – abraçou minha cintura e eu sorri.

–Vamos beber então. – falei animada. – Não que eu tenha duvidas do nosso amor, - expliquei e ela concordou. Fomos até o local e vários casais estavam a nossa frente esperando para beber da tal fonte. Uma senhora nos olhou e sorriu.

–Vocês formam um belo casal. – falou quando se aproximou, não pude deixar de sorrir com aquele elogio, de relance pude ver que Emma sorria também.

–Muito obrigada. – respondemos juntas.

–Façam um bom passeio. – agradecemos mais uma vez e se despediu de nós em Italiano. Depois de um tempo conseguimos beber da água, resolvemos dar mais uma volta pelo local e tirarmos algumas fotos por ali, depois voltamos para o carro e decidimos que o próximo local que iríamos visitar hoje seria a escadaria de Trinità dei Monti, um dos lugares mais românticos de Roma.

O local era maravilhoso, vários casais e grupo de jovens estavam sentados na escadaria, que era maravilhosa, o local em si era muito encantador assim como a fonte. Emma se sentou um degrau acima de mim, e eu sentei em seu meio, por sorte conseguimos um lugar que tinha sombra. Ficamos assim, em silêncio por um bom tempo apenas observando tudo a nossa volta.

–Poderia passar um dia inteiro aqui. – comentei, quebrando o silêncio.

–Verdade, esse lugar é fantástico. – Emma comentou apoiando seu queixo em minha cabeça. – Quando as crianças crescerem iremos voltar aqui com eles. – não pude deixar de abrir um enorme sorriso, ela já pensava no futuro das crianças e isso me deixava inexplicavelmente feliz.

–Eu amo você sabia? – me virei pra ela e a beijei delicadamente.

–E tem como não me amar? – revirei os olhos e bati em sua perna, ela gargalhou.

–Convencida. – cruzei os braços e fingi estar brava.

–Nossa você está tão brava que me deu até um medo aqui. – fez uma cara de criança assustada e prendi meus lábios para não rir de sua cara. Infelizmente não consegui e acabei caindo na gargalhada com ela. – Eu também amo você morena. – me abraçou e beijou minha bochecha. – E amo meus pequenos também. – passou a mão em meu ventre me fazendo sorrir ainda mais.

–Posso tirar uma foto de vocês? – um jovem fotografo se aproximou e arriscou no inglês para nos pedir uma foto, concordamos e então ele tirou a foto. – Muito Obrigada. – mais uma vez arriscou no inglês, e nos mostrou como havia ficado a foto, passei meu e-mail a ele para que nos enviasse assim que possível, Emma juntou algumas moedas e deu ao jovem que saiu sorridente.

–REGINAAA. – ouvi alguém gritar meu nome, olhei para os lados e vi Roland correndo em nossa direção. Com Marian correndo atrás dele. – Oi. – falou animado e me abraçando. – Oi Emma. – levantou a mão em um “high five” e foi abraçar minha esposa.

–Passeando garotão? – Emma perguntou, peguei ele em meu colo.

–Sim. – concordou. – Eu adorei esse lugar. – falou admirado.

–Oi Marian. – cumprimentei a jovem moça que respirava com dificuldade depois de correr atrás do filho.

–Olá. – falou com a mão no peito. – Falei para ele não correr, mas ele não me escuta.

–Sente, antes que você caia. – Emma falou e ela se sentou ao lado. Roland permaneceu no meu colo.

–Como estão as criançinhas? – o pequeno perguntou e passou as pequenas mãozinhas em minha barriga.

–Estão bem. – falei, olhei para Emma que sorria toda boba, assim como Marian que babava pelo filho. – E você garoto?

–To bem também. – falou e desceu um degrau ficando de joelhos, colocou na cabeça e as duas mãozinhas na minha barriga, que nem tamanho tinha ainda. – OI AMIGOS. – falou um pouco alto, e encostou seu ouvido. – Eu acho que eles não me ouvem. – me olhou tristonho. – Porque eles não me respondem. – arrancou risada de nós três

–Um dia eles te responderão. – Emma falou passando a mão nos cabelos do menino, bagunçando-os.

–EU VOU ESPERAR VOCES. – mais uma vez falou alto para minha barriga.

–Roland, temos que ir. – Marian falou depois de alguns minutos que ficamos conversando e brincando com o pequeno garotinho. – Sua “nona” está nos esperando. – levantou e estendeu a mão para ele, que fez beiço e cruzou os braços.

–Não, eu quero ficar mais um pouco. – falou e se sentou do lado de Emma.

–Filho, outro dia a gente se encontra. – Marian falou e ele pareceu concordar um pouco.

–Vocês prometem? – ele nos olhou assim que foi para o colo de Marian.

–Claro amigão. – Emma falou.

–Sua mãe passou o numero de celular pra nós, vamos nos encontrar sim. – falei e ele abriu um enorme sorriso.

–Eba, então tchau. – acenou pra nós e mandou um beijo.

–Tchau meninas. – Marian falou e nós nos despedimos, assim eles foram embora.

–Acho que está na nossa hora também. – Emma falou assim que eu bocejei, afinal não dormimos essa noite, e passeamos o dia inteiro quase. – Vem, eu te ajudo. – levantou e me estendeu a mão me ajudando a levantar.

Nosso primeiro dia em Roma com certeza foi maravilhoso e muito especial, a 10 anos atrás se me falassem que eu estaria casada e passando a lua de mel em Roma, provavelmente eu iria rir da cara da pessoa. E olha só, aqui estou eu, casada e em Roma com a mulher da minha vida, carregando gêmeos e sendo a pessoa mais feliz do universo tendo Emma ao meu lado em todos os momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roland apareceu mais uma vez, esse menino nao cansa de ser fofo não é mesmo?

COMENTEM COMENTEM COMENTEM

PS: Trinità dei Monti > http://3.bp.blogspot.com/-3C-NmLY7Db8/VN-M7F0M0hI/AAAAAAAAHkM/fIKDWKy558Q/s1600/2-jpg.jpg

Fontana di Trevi > http://www.mancheteonline.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Fontana-di-Trevi.jpg

Enfim é isso!
Até a proxima e beijossssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.