Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, nao consegui postar ontem!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/27

Acordamos e fomos direto para o hospital, decidimos que iríamos trabalhar mais tarde hoje. Chegando lá, pedimos se podíamos visita-los, e por sorte nos liberaram. Corremos até o quarto de Tinker e ela estava com Liam no colo, enquanto Killian tirava uma soneca na poltrona do quarto.

–Com licença. – falei enquanto entramos. – Bom dia mamãe. – Emma e eu falamos baixinho e Tinker sorriu e nos chamou para entrar.

–Killian ta tirando uma soneca, mas ela não vai acordar fácil, não se preocupem. – falou percebendo que estávamos com medo de acorda-lo.

–Esse ai dorme como uma pedra. – Emma comentou. – Como passou a noite?- perguntou.

–Ele acordou algumas vezes para mamar, fora isso não incomodou. Agora de manhã que ele deu uma choradinha, mas já passou né filho? – beijou a testa do menino. E eu sorri com a cena. – Killian não dormiu direito, toda hora que eu acordava para amamentar Liam ele estava acordado, pronto para chamar uma enfermeira. – sorriu para o marido.

–Quem diria. – Emma falou e eu bati em seu braço. – Autch, foi brincadeira. – falou passando a mão no local que eu havia acertado.

–Quer segura-lo Regina? – Tinker me ofereceu e eu neguei, não queria parecer metida.

–Pode ficar com ele. – falei sorrindo.

–Eu sei que você esta morrendo de vontade de segurar ele. Pode pegar, ele tem que amar as madrinhas. – falou e eu não resisti, o peguei em meus braços, e percebi que ele estava com os olhinhos abertos, ele tinha os olhos azuis como os de Tinker e o cabelo negro como os de Killian, com certeza ele seria um menino maravilhoso.

–Emma olhe a cor dos olhos dele. – falei impressionada e sorrindo, Emma chegou perto e passou a mão na cabeçinha do pequeno.

–Iguais os seus Tinker. – Emma comentou e Tinker sorria feito boba. –Quando vão poder ir pra casa? – eu prestava atenção em cada detalhe daquele garotinho em meus braços.

–Bom, como eu fiz cesariana, o medico disse que se ocorrer tudo bem, e não aparecer nenhum problema comigo ou com o bebe, amanhã eu já poderei voltar pra casa. – Tinker falou animada, Killian ainda dormia na poltrona e nem se quer se mexia. Liam parecia confortável comigo, ele era tão pequeno e tão mole, parecia um bonequinho.

–Amor, limpa sua boca porque você esta babando. – Emma falou e eu a olhei revirando os olhos. Tinker riu baixinho.

–Quando vocês vão se casar mesmo? – Tinker pediu ainda rindo.

–Quando ela deixar de ser uma babaca. – falei e mostrei a língua para Emma.

–Lamento informar, vai demorar até isso acontecer Mills. – Tinker falou rindo e minha loira a olhou de cara feia.

–Só não bato em você porque você acabou de dar a luz. – Tinker e eu riamos da atitude da loira que cruzou os braços e fingiu estar chateada.

–Olha Liam, como sua madrinha esta bravinha. – conversei com meu afilhado. – E ela fica me olhando com aquela cara achando que bota medo em mim. – olhei para Emma que me mostrou a língua. Tinker ria de nós duas, Killian se mexeu na cadeira e aos poucos abriu os olhos.

–Achei que tinha morrido Jones. – Emma bateu nos braços do amigo.

–Mal acordo e você já vem me infernizar Swan. – Killian falou levantando.

–Bom dia pra você também. – minha loira não perdeu a chance de implicar com ele mais um pouco.

–Bom dia, Swan. Bom dia Mills. – falou e se aproximou de sua mulher. – Bom dia amor. – beijou na testa de Tinker.

–Bom dia Killian. – falei e sorri para ele.

–Já venho roubar meu filho Mills? – falou rindo e Emma o bateu mais uma vez. – Se você me bater mais uma vez eu vou quebrar seus dedos e você vai ficar sem transar com sua noiva. – novamente Tinker e eu estávamos rindo daqueles dois palhaços.

–Acho que eu vou te entregar para o seu pai antes que ele quebre meus dedos também. – falei rindo para Liam e o entreguei a Killian, que já estava babando pelo seu filho.

Fui até minha noiva e a abracei beijando sua bochecha. Ela me abraçou novamente e ficamos vendo Jones babar por Liam, Tinker olhava seus dois homens com lagrimas de felicidades nos olhos.

–E é nessa hora que a gente se retira. – falei baixinho para que só Emma escutasse. Ela assentiu e pegou em minha mão.

–Até mais família. – falamos e acenamos para eles, que acenaram de volta e nós saímos do quarto.

...............................................................................................

Fomos almoçar com a Dona Elena, ela estava em casa, Ingrid estava cuidando da cafeteria, e então nos preparou um almoço divino.

–Como esta o bebe deles? – perguntou assim que nos sentamos na mesa.

–Lindo e saudável. – respondi antes que Emma. – Ele tem os cabelos negros como o de Killian e os olhos azuis como os de Tinker, ele é perfeito, parece um príncipe. – falei animada e percebi que Emma me olhava sorrindo.

–Vó. –Emma chamou a atenção da Dona Elena. – Nós queremos engravidar. – não estava esperando que Emma fosse contar tão logo assim.

–Vocês tem certeza disso? – Elena nos olhou preocupada. – Criança não é brinquedo, vocês sabem que exige muita responsabilidade, e muita dedicação. – Emma e eu nos entreolhamos. – Se vocês tem certeza disso eu darei o maior apoio, e vocês terão minha ajuda em tudo que precisa, mas pensem antes, estudem se é a hora certa, se não é muito cedo pra isso, eu sei que vocês se amam e que faltam alguns meses para o casamento de vocês, mas antes de tomarem uma decisão concreta pensem muito no quanto um filho irá mudar a vida de vocês. – Elena sorriu para nós duas. – Voces sabem o quanto eu amo vocês e quero que vocês sejam felizes para sempre, mas eu precisava alertar vocês como uma boa “vó”. – pegou nossas mãos por cima da mesa e as acariciou.

–Nós iremos pensar e repensar Dona Elena. – falei sorrindo, afinal ela estava mais que certa, uma criança mudaria nossas vidas pra sempre.

–Obrigada vó, nós amamos você. – nós sorrimos. – Agora vamos comer que essa lasanha deve estar deliciosa como sempre. – Emma logo se serviu, e depois Dona Elena serviu meu prato e o dela, o almoço continuou em um clima agradável, como sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIII ??? OQ ACHARAM?? COMENTEMMM